Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Meus visitantes de todos os dias !


EVERTON BRASIL

Posts Recomendados

Uma beleza !

 

Rolinha Roxa ( a pombinha de especto mais agradável )

Beija Flor Tesoura ( o beija flor brigão ! )

Cambacica ( aquele que queria ser um beija flor mas saiu com cara de Bem Te Vi )

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certa vez em fazendo um lanche na beira da praia em Santos a minha enteada me perguntou se era filhote de bem-te-vi e eu ri um monte.


Não sabia o nome dele. Aqui em casa o beija-flor e ele saem na pancada por causa das flores, na verdade é o beija-flor que é contendeiro e fica arrumando confusão porque quer ficar com as flores só pra ele.

Editado por AlexPontes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Beija Flor Tesoura é tremendo arrumador de confusão.

Lá na Guainumbi, tinha uma área com vários bebedouros e o João Marcelo colocava uns galhos secos por perto para os bichos descansarem e também para o pessoal aproveitar e fazer fotos com o bicho pousado sem aparecer o bebedouro.

 

Um Tesoura ficava ali no galhinho de guarda... E todo mundo que descia no bebedouro próximo ele corria lá pra dar um pau no bicho.

E se não chegasse ninguém no "bebedouro dele", ele saia pra encher o saco de outros bichos nos outros bebedouros. Mas logo voltava para o seu "poleiro" de guarda...

 

Um mega mala...

 

Até que desceu um Tecelão no bebedouro... aí ele ficou olhaaaando, olhando... e o Tecelão lá bem pop bebendo água.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante