Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Adriano Machado Apresentação


Posts Recomendados

Obrigado amigos pela oportunidade de participar desta tão seleta comunidade, sou iniciante neste fascinante mundo do tiro esportivo e encontrei neste fórum uma excelente fonte de pesquisa e conhecimento, fiquei bastante impressionado com esse intrigante e inteligente mundo das carabinas de ar no que se refere aos detalhes das armas, munições, modalidades de uso e acessórios. Sou médico cirurgião geral e endoscopia e procuro neste novo universo uma fonte de diversão e conhecimento.Adquiri recentemente uma Hatsan Striker edge 4.5 e uma Hatsan Dominator 200w 5.5 e aos poucos estou definindo a prática que será de meu maior interesse. Muito obrigado a todos e bons tiros.

Hatsan Striker Edge 4.5 gás RAM 60kg

Sniper 4x32

Hatsan Dominator 200w 5.5 gás RAM 60Kg

Nikko Stirling Gold Crown AirKing 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo!!!! Aqui, pode ter certeza, encontrará conteúdo para sanar todas as suas dúvidas, se não por meio dos tópicos, com certeza através dos amigos que aqui vai fazer.

 

Leia as regras sempre, leia todo o conteúdo!!!!!

 

Abraço!!!!

  • +1 1

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Dr. Adriano.

 

Use e abuse de tudo aqui no CA, é grátis e o pessoal é muito gente boa. 50% de tudo que sei sobre tiro esportivo devo ao CA, os outros 50% ainda estou aprendendo, kkkkk.

 

Enviado de meu GT-S7582L usando Tapatalk

  • +1 1

"Enquanto Deus for o meu chão, não ha quem me derrube." Autor desconhecido.

 

CZ Slavia 634 original.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos amigos do tiro esportivo criei uma comunidade no Facebook para a troca de experiências e conteúdo sobre a Hatsan Dominator 200w, tendo em vista as poucas informações. https://m.facebook.com/hatsandominator200w

Hatsan Striker Edge 4.5 gás RAM 60kg

Sniper 4x32

Hatsan Dominator 200w 5.5 gás RAM 60Kg

Nikko Stirling Gold Crown AirKing 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigos e espero em breve contribuir para que esse fórum mantenha a excelência em seu conteúdo.

Hatsan Striker Edge 4.5 gás RAM 60kg

Sniper 4x32

Hatsan Dominator 200w 5.5 gás RAM 60Kg

Nikko Stirling Gold Crown AirKing 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado à todos que tiveram a educação e cavalheirismo de desejar boa sorte a esse novato no mundo maravilhoso do tiro esportivo.

  • +1 1

Hatsan Striker Edge 4.5 gás RAM 60kg

Sniper 4x32

Hatsan Dominator 200w 5.5 gás RAM 60Kg

Nikko Stirling Gold Crown AirKing 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante