Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Carrinho ou algo similar para guardar scuba no porta molas.


Luis.O

Posts Recomendados

Boa noite atiradores!

Comprei meu scuba de 6 lts e 300 bar,gostaria de saber se alguem usa algum carrinho,ou algum suporte para carregar ele carro,e ate mesmo guardar em casa com segurança,tamanho é importante pois o carro e hatch e a casa é apartamento rsrsrs.

Abraço!

Air Arms Tx 200 MK III 4.5mm Beech.

weihrauch 50s 4,5mm

Weihrauch hw100 T FSB 5,5mm

9327ddcd-9f23-4a1d-8e3f-7f1a0d7109f8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Show de bola! Gostei deste modelo,vou procurar! Obrigado!

 

Vai no mercado, Carrefour tem, e compra um parecido com esse que o Doni700 postou.

O Murate usa, acho q sai menos de R$60,00...

Ai é bunito! nunca reparei se tem nos mercado aqui,vou dar uma procurado,vai que dou sorte! kkkkkkkkk

Abraço!

Air Arms Tx 200 MK III 4.5mm Beech.

weihrauch 50s 4,5mm

Weihrauch hw100 T FSB 5,5mm

9327ddcd-9f23-4a1d-8e3f-7f1a0d7109f8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Show de bola! Gostei deste modelo,vou procurar! Obrigado!

 

Ai é bunito! nunca reparei se tem nos mercado aqui,vou dar uma procurado,vai que dou sorte! kkkkkkkkk

Abraço!

 

São carrinhos de compra... Bem parecido com esse de cilindro.

A única coisa que vc tem que fazer, é prender o cilindro no carrinho.

Salvo engano, o Murate utiliza aquelas borrachas que usam pra prender as coisas em motos, com gancho na ponta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

São carrinhos de compra... Bem parecido com esse de cilindro.

A única coisa que vc tem que fazer, é prender o cilindro no carrinho.

Salvo engano, o Murate utiliza aquelas borrachas que usam pra prender as coisas em motos, com gancho na ponta.

Ahh sim,ele improvisou então,acho que sei qual é,tem vários modelos,meu irmão tem um pra carregar caixa de cerveja kkkkkkkkk! vou pedir pro murate enviar uma foto pra ver como ficou,esses eu sei que tem por aqui sim!

Air Arms Tx 200 MK III 4.5mm Beech.

weihrauch 50s 4,5mm

Weihrauch hw100 T FSB 5,5mm

9327ddcd-9f23-4a1d-8e3f-7f1a0d7109f8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm tenho interesse. Comprei o cilindro de 6L e 300bar da Eurosul e procuro um modo prático para guardar e transportar.

 

Eviado da minha Cometa New Fenix 400 usando Tapatalk

Eu te aviso qualquer coisa,o meu cilindro é o mesmo do seu!

 

Deve ter para vender nas empresas que fornecem cilindros de oxigênio para fins médicos e de emergência.

Exato,vou procurar aqui na cidade.

Air Arms Tx 200 MK III 4.5mm Beech.

weihrauch 50s 4,5mm

Weihrauch hw100 T FSB 5,5mm

9327ddcd-9f23-4a1d-8e3f-7f1a0d7109f8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ter para vender nas empresas que fornecem cilindros de oxigênio para fins médicos e de emergência.

Pensei nisso também, aqui perto tem umas lojas que vendem produtos médicos/emergência, tipo cadeira de rodas, muletas, etc, etc Vou dar uma pesquisada pra ver se tem esse carrinho de oxigênio, deve servir.

 

Eu te aviso qualquer coisa,o meu cilindro é o mesmo do seu!

 

Exato,vou procurar aqui na cidade.

Blz, tbm vou dar uma olhada e qualquer coisa dou um retorno aqui nesse tópico!

 

 

 

Obs. Se for adaptar acho que com um desses deve dar:

Carrinho de Feira (moderno pq na minha época eles nao eram assim não kkkkk)

http://www.casasbahia.com.br/UtilidadesDomesticas/CarrinhodeCompras/Carrinho-de-Compras-Leva-Tudo-Bag-to-Go-Mor-2497-Preto-32L-3840597.html?utm_medium=Cpc&utm_source=GP_PLA&adtype=pla&utm_source=GP_PLA&utm_medium=Cpc&utm_campaign=UTLD_Shopping

 

 

Esse está na faixa dos R$30,00, mas acredito que tenha que adaptar uma base e umas cintas, tipo o da foto que o Doni postou.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Pensei nisso também, aqui perto tem umas lojas que vendem produtos médicos/emergência, tipo cadeira de rodas, muletas, etc, etc Vou dar uma pesquisada pra ver se tem esse carrinho de oxigênio, deve servir.

 

Blz, tbm vou dar uma olhada e qualquer coisa dou um retorno aqui nesse tópico!

 

 

 

Obs. Se for adaptar acho que com um desses deve dar:

Carrinho de Feira (moderno pq na minha época eles nao eram assim não kkkkk)

http://www.casasbahia.com.br/UtilidadesDomesticas/CarrinhodeCompras/Carrinho-de-Compras-Leva-Tudo-Bag-to-Go-Mor-2497-Preto-32L-3840597.html?utm_medium=Cpc&utm_source=GP_PLA&adtype=pla&utm_source=GP_PLA&utm_medium=Cpc&utm_campaign=UTLD_Shopping

 

 

Esse está na faixa dos R$30,00, mas acredito que tenha que adaptar uma base e umas cintas, tipo o da foto que o Doni postou.

Dei uma parada não olhei,mais quero ver se essa semana sem falta fecho em um!! alguma novidade,achou algo?

Air Arms Tx 200 MK III 4.5mm Beech.

weihrauch 50s 4,5mm

Weihrauch hw100 T FSB 5,5mm

9327ddcd-9f23-4a1d-8e3f-7f1a0d7109f8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita galera, sempre levo o meu 11L no colo, vocês estão ficando fracos hehehe

 

No carro eu prendo com uma rede elástica e ganchos, mas o carro já tem onde prender ganchos em seu projeto.

Editado por Raufemann

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma parada não olhei,mais quero ver se essa semana sem falta fecho em um!! alguma novidade,achou algo?

Nada ainda, tbm dei uma parada e to levando na mão mesmo.

 

To sem tempo de bolar um suporte no carrinho. Mas acho que não deve ser algo muito complicado não. 1hora de trabalho deve ser o suficiente pra fazer a adaptação.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada ainda, tbm dei uma parada e to levando na mão mesmo.

 

To sem tempo de bolar um suporte no carrinho. Mas acho que não deve ser algo muito complicado não. 1hora de trabalho deve ser o suficiente pra fazer a adaptação.

Pois é,to na correria tbm,provavelmente eu acabe fechando aquele do mercado livre ali mesmo.

Air Arms Tx 200 MK III 4.5mm Beech.

weihrauch 50s 4,5mm

Weihrauch hw100 T FSB 5,5mm

9327ddcd-9f23-4a1d-8e3f-7f1a0d7109f8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Boa noite! Eu também me interessei por esta solução, passei os dados do meu cilindro no ML, se atender vou ficar com 1.

Coyote Whisper 5,5 mm
Rainstorm II 5,5 mm
S410 XTRA FAC 4,5 mm
HW 97K 5,5 mm Mola Titan   17 J
HW 77K 4,5 mm Kit V-match 16 J

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Pessoal, qual a distância que vocês costumam ter de transportar os cilindros no braço? Pergunto pois em casa, quando tiro o S80 do carro são poucos metros até o local onde fica guardado e no clube mesma coisa até onde irei usar ele. Pergunto pois como no meu caso não chega a incomodar, talvez alguns estejam tentando arrumar uma solução para um problema que não exista e o carrinho seja mais uma trozoba para transportar que nem ajudaria tanto.

 

;)

Baikal IZH46M
Daisy Match Grade Avanti 747 Triumph Match
Cometa Fenix 400
Slavia 631
Steyr LG110 HP
Theobem Rapid MKII
FX Royale 400
Dione 1975

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante