Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Espotagem de alvos usando cameras


Horvath Brother

Posts Recomendados

  • 3 months later...

Cliquei em eviar antes de terminar o texto, pois bem como so tenho chumbos não muito bons e de todos ela se deu melhor com o rifle, que de acordo com alguns amigos aqui do fórum é muito leve, estou esperando o fim da garantia para dar uma melhorada nela encamizar mola aliviar gatilho em fim e adquirir uns chumbos melhores hen jsb para ver se melhora os grupos o meusistemade espotagem eoseguinte tenho uma camera samsung st150f wifi e o tablet estou em testes ainda com alguns problemas que por exemplo para proteger camera que fica meio na linha de tiro usei uma chapa de 0,22 e isto esta interferindo no sinal wifi e as vezes cai a bateria da câmera dura uma hora, vou colocar um carregador destes portáteis para aumentar a diversão e achar um meio para resolver o problema de sinal pois no período de teste a conexão caiou 5 vezes so tenho uma foto da mesa com meu tablet posterior posto mais imagens do restante dos equipamentos

 

Enviado de meu SM-P601 usando Tapatalk

7fe31285fcedd8076b2787509427496b.jpg

 

Enviado de meu SM-P601 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante