Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

primeira pcp..Walther Dominator FT 1250 vale a pena?


ex-gordo

Posts Recomendados

Enquanto não resolvo alguna assuntos vou importar algumas coisas com um usuário que me foi muito bem recomendado o Netby.

Como vou tunar aos poucos vou trazendo algumas coisas aos poucos, projeto vai sendo bem montado aos poucos

Legal!

Boa sorte na empreitada, não é fácil!

Que fique feliz com o projeto pois depois de pronto é só satisfação!

 

André Carboni.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/11683-bt65-sb-22/

 

O camarada está vendendo todo o conjunto na faixa de valor que você pretende.

 

De repente vale a pena, já que o lance não é competir a princípio pelo que notei.

Editado por Raufemann

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja estou combinando um lw p mim,se nao tivesse negociado ainda,teria sim interesse nesse set, embora seja uma bt elite, pq pelo que vejo o agrupamento dela As vzs perde p uma at44-10, embora nao seja p competir de momento, vou partir pra uma coisa que seja certa ate pq ja to ganhando mais uma pra turma que e minha patroa hahahahaaaa, ontem mesmo ja disse q quer uma pra ela kkkkk tomei ate um susto kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkk aí é investimento dobrado

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz até que é bom...mostrei uns vídeos de competições que algumas mulheres participaram ae ja vi kkkkkkk pelo jeito ja escolheu uma sumatra de companheira kkkk, fora que nessa eu vou dar uma aproveitada kkkk vamo q vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz até que é bom...mostrei uns vídeos de competições que algumas mulheres participaram ae ja vi kkkkkkk pelo jeito ja escolheu uma sumatra de companheira kkkk, fora que nessa eu vou dar uma aproveitada kkkk vamo q vamo

No preço da Sumatra, olhe BSA R10 MKII ou Cometa Lynx amigo e seja feliz.

 

Sumatra é pra arrombar tijolo, nem sei se alguém chega a competir com ela, mas seria um grande erro na minha humilde opinião, nem com todo tuning do mundo ela chegaria perto de uma BSA ou AA S510, prefiro até uma Marauder no lugar da Sumatra.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está em falta no mercado

A velha piada do inferno brasileiro é válida nesse caso, quando não falta merda falta o balde no Brasil, infelizmente.

 

 

A última vez ví algumas boas opções na Casa do Tiro, mas nunca comprei com eles e não posso opinar sobre o processo de compra, a única vez que telefonei para lá fui bem atendido no pré-venda, é o máximo que tenho de referência, no mais no site deles tem algumas coisas boas.

 

Independente da referência, eu sempre dou uma olhada no Reclame Aqui antes de comprar em qualquer lugar.

 

Forte abraço.

Editado por Raufemann

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é foi justamente na casa do tiro que vi uma bsa, ja ouvi falar da loja, ouvi coisas boas e ruins principalmente de pedir, pagar e nao ter o produto, aliás uma coisa que os parceiros aqui do CA precisam ser mais profissionais no que diz atualização do site, neste pouco tempo venho percebendo que o produto fica em anúncio sem dizer que esta eagotado, banners com um preço e na pagina real do produto o preço é outro, a balim que é parceira do CA faz isso anuncia na pagina inicial uma at44-10w por R$ 3500,00 e na pagina do produto o valor éé R$ 4663,02, isso nao me traz nada de bom me traz em relação a loja, muito pelo contrario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por direito como consumidor poderia ir ao Procon e exigir que me fosse vendido o produto pelo preço do banner, mais nunca faria isso, mais na questãquestão quem perde são só as lojas, algumas por ter algum produto meio q exclusivo cobram muito a mais que o mercado e nessa perdem todo mundo, sera q o comércio não vê isso, esses dias entrei em contato com uma determinada loja quqerendo negociar um preço, nao teve nem conversa, era aquele preco e pronto. Quem perde com isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A velha piada do inferno brasileiro é válida nesse caso, quando não falta merda falta o balde no Brasil, infelizmente.

 

 

A última vez ví algumas boas opções na Casa do Tiro, mas nunca comprei com eles e não posso opinar sobre o processo de compra, a única vez que telefonei para lá fui bem atendido no pré-venda, é o máximo que tenho de referência, no mais no site deles tem algumas coisas boas.

 

Independente da referência, eu sempre dou uma olhada no Reclame Aqui antes de comprar em qualquer lugar.

 

Forte abraço.

Eu também andei de olho na BSA na Casa do Tiro, mas ainda não tiver coragem de arriscar, não vi muitas referencias deles.Na Brasutil, tem AT4-10W por um bom preço...

Editado por mrluis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É complicado mesmo hoje em dia.

 

O lance é pesquisar ou bater na porta de quem já conhecemos e confiamos, eu sinceramente só compro de um lugar, até os chumbos, porque toda vez que eu tentei economizar um pouquinho só tomei na tarraqueta.

 

Fica a dica, que economizar demais também ajuda na dor de cabeça.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito complicado isso pq é um esporte que não é barato, ae vc investe e nao tem retorno, muitíssimo arriscado, aqui na minha cidade tem uma única loja representante rorossi e cbc, tem o pior atendimento q vc possa imaginar. Ae vc é quase que obrigado a comprar online, seria otimo até que se a gente se unisse fazendo uma classificação das lojas, tipo um ranking isso seria otimo p todos, colocando nota p quesitos como preço,pré/pós compra, embalagem, com notas de 1 a 10, pra comprovar a compra colaca a nota fiscal e boas, fica todo mundo tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu pegou uma mosca branca de zoios azuis...esse canos BSA ficaram raridade já que suspenderam a venda separada da instalação em armas.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 5 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante