Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Duas alemãs e uma Inglesa!


Luis.O

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal!

 

Depois de entrar nesse viciante mundo do tiro esportivo,e ficar dois anos na mola,primeiro com a minha primeira carabina uma cbc b19-s tunadinha,a qual vendi para comprar a tx200 ! dai não contente fui lá e comprei uma hw50s...somente para mira aberta...ate ai tudo bem...mais não teve jeito tive que entrar pro mundo das pcps também....kkkkkkkk! Por isso o titulo do tópíco... A inglesa é a tx200 mkiii 4,5mm, e as alemãs...hw50s 4,5mm e a mais nova integrande da família hw100 5,5mm T FSB! Quero ver caber tudo no carro :laughing:.

20150410_174500.jpg

 

20150410_174148.jpg

Editado por Luis.O

Air Arms Tx 200 MK III 4.5mm Beech.

weihrauch 50s 4,5mm

Weihrauch hw100 T FSB 5,5mm

9327ddcd-9f23-4a1d-8e3f-7f1a0d7109f8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns!

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

As chinesinhas são boas, mas as alemãs e inglesas são outro nível. Parabéns.

Sem dúvidas, isso é o sonho de muita gente, parabéns pelo arsenal, com fé e perseverança todos podem montar um bom arsenal, vai da paciencia e de saber aproveitar as oportunidades.

  • +1 1

“Se você deseja controlar os outros, primeiro controla-te a ti mesmo” - Miyamoto Musashi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens amigo, ficamos contentes em ver o pessoal aumentando o arsenal com armas de qualidade... Esse hobby nos ensina a paciencia, temos que ir planejando e esperando pra conseguir comprar tudo que queremos nesse brasil.. Tenho uma cfx 5.5, planos pra comprar uma tx200 e futuramente uma bsa r10 mk2, dai prometo que nao vou querer mais nenhuma,.rsrrs abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns!

 

Obrigado! :thumbup:

Ai sim é vida!!! Show! Parabéns pelo plantel. Agora só gastar chumbo!

Um abraço.

Obrigado,vai faltar chumbo vou ter que fazer estoque rsrsrs!! :thumbup:

 

As chinesinhas são boas, mas as alemãs e inglesas são outro nível. Parabéns.

Obrigado :thumbup:

 

Sem dúvidas, isso é o sonho de muita gente, parabéns pelo arsenal, com fé e perseverança todos podem montar um bom arsenal, vai da paciencia e de saber aproveitar as oportunidades.

Obrigado! Com certeza,devagarinho vai montando e se equipando bem,negocio e ter paciência!

 

Parabens amigo, ficamos contentes em ver o pessoal aumentando o arsenal com armas de qualidade... Esse hobby nos ensina a paciencia, temos que ir planejando e esperando pra conseguir comprar tudo que queremos nesse brasil.. Tenho uma cfx 5.5, planos pra comprar uma tx200 e futuramente uma bsa r10 mk2, dai prometo que nao vou querer mais nenhuma,.rsrrs abraco

Obrigado! É verdade,o negocio e focar nos objetivos e ir aproveitando as oportunidades que aparecem!

 

Trio top!!! Parabéns.

Obrigado! :thumbup:

A principio eu não vou ficar com tanto arma assim não,uma que convenhamos...falta tempo para usar as três! provavelmente me desfaça da tx200,vamos aguardar!

Air Arms Tx 200 MK III 4.5mm Beech.

weihrauch 50s 4,5mm

Weihrauch hw100 T FSB 5,5mm

9327ddcd-9f23-4a1d-8e3f-7f1a0d7109f8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo Luis, mas difícil se desfazer de qualquer uma delas. :thumbsup:

Nem me fale....da dó cara....vontade de ficar so namorando elas....kkkkkkkk

Air Arms Tx 200 MK III 4.5mm Beech.

weihrauch 50s 4,5mm

Weihrauch hw100 T FSB 5,5mm

9327ddcd-9f23-4a1d-8e3f-7f1a0d7109f8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu caro parabéns pela sua perceverança, eu ainda estou no namoro de minha 1ª arma, não sei se compro umazinha de mola, ou se espero um pouco a pcp, vou roendo as umas. vc já fez algum tiro com a HW 100, 5,5? sou louco por ela, mas alguns acham que dão problemas, vc conseguiu ver isso??

abraços

Frederico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu caro parabéns pela sua perceverança, eu ainda estou no namoro de minha 1ª arma, não sei se compro umazinha de mola, ou se espero um pouco a pcp, vou roendo as umas. vc já fez algum tiro com a HW 100, 5,5? sou louco por ela, mas alguns acham que dão problemas, vc conseguiu ver isso??

abraços

Frederico

Opa!

A vantagem sua é que pode usar o conteúdo do forum e escolher a melhor opção que encaixa no seu uso! escolha bem sua primeira carabina,no mais é so alegria :thumbup: !

Em relação a hw100 desconheço problemas nela,muito pelo contrário,é uma carabina top de uma marca muito conceituada no mundo de ar comprimido,umas das melhores a anos no mercado!! O única resalva que escutei foi em relação a versão dela de cano menor de 6 rais,que não agruparia tão bem em relação a que tem o cano maior de 12 rais,a minha é a de 12 raias então não terei problemas,conheço o potencial da arma,o antigo dono já conseguiu primeiras posições com ela em provas de Ft,então é so testar ela denovo,o qual ainda não fiz,to sem cilindro de recarga o qual irei adquirir em breve.

Abraço

Air Arms Tx 200 MK III 4.5mm Beech.

weihrauch 50s 4,5mm

Weihrauch hw100 T FSB 5,5mm

9327ddcd-9f23-4a1d-8e3f-7f1a0d7109f8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bacana demais, vamos que vamos gastar Pb.

 

Parabéns mais uma vez.

 

Então, vou colocar ela em 1° lugar no meu planejamento.

 

Coloque que não vai se arrepender,e sucesso garantido!

Abraço!

Essa inglesa, e as duas alemãs na cama foi algo subliminar hem, hahaha

 

belas armas :thumbup:

Kkkkkkk já posso dizer que dormi com duas alemãs boazudas e um inglesa danada!! rsrsrs

 

parabéns pelo arsenal!! uma mais linda que a outra!!

 

Obrigado amigo! :thumbup:

Pô Luis, acabou de casar (Aliás, Parabéns!) e já vai botando as 3 na cama?

Sua muié vai meter o pé na bunda hein!?

kkkkkkkkkkkkkk

Obrigado Takao!

Então cara essas suas as unicas coisas que ela deixa eu por na cama sem ciumes......kkkkkkkkkkkkkk

Air Arms Tx 200 MK III 4.5mm Beech.

weihrauch 50s 4,5mm

Weihrauch hw100 T FSB 5,5mm

9327ddcd-9f23-4a1d-8e3f-7f1a0d7109f8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante