Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Vendi minha carabina,qual modo de envio usar?


Tiio

Posts Recomendados

Galera vendi minha carabina para uma pessoa fora do Fórum de Paraíba como sou do ceará é meio longe pra entregar em mãos ^^

queria saber qual forma de envio é correta?pode ser pelos correios?qual modo de envio eu uso?

 

vlw abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Transportadora é o melhor, com a nota fiscal, converse com a transportadora, pois algumas exigem que você emita a nota e não simplesmente uma nota fiscal com seu nome. Os correios não enviam pelo tamanho do pacote existe um limite, a não ser que você desmonte a carabina, apesar de não haver qualquer proibição ou restrição quanto ao envio, o que pega é o tamanho mesmo. Existe sempre o risco mesmo por transportadora.

As dimensões mínimas e máximas admitidas para os serviços de encomendas são:

Pacote e Caixa Mínimo Máximo Comprimento © 16 cm 105 cm Largura (L) 11 cm 105 cm Altura (A) 2 cm 105 cm Soma máxima das dimensões: C + L + A - 200 cm

 

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando rifei minhas armas enviei pelos correios. A pistola foi facil. Mas a carabina tive qu

e desmontar a coronha. Ai passa tranquilo. Mas embalei bem, mas abusei mesmo ba embalagem. Mas ela em duas partes vai tranquilo. Por garantia tira uma nota fiscal avulsa. Transportadora pra mim aqui era inviavel e nao demonstraram interesse nenhum em enviar, ficaram foi colocando porem.

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante