Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Últimas de São Paulo e Tapiraí


Henrique Coelho

Posts Recomendados

Alô você que nem se lembrava mais de que eu vinha aqui de vez em quando postar umas fotinhas de passarim...

 

Um lugar bacana pra daná que tem que é relativamente perto de São Paulo e possui um mata secundária mas com um bom grau de regeneração é a Trilha dos Tucanos do Marco e da Patrícia, na cidade de Tapiraí onde sempre pinta um registro bacana pra fazer. Nesta última vez que eu fui o tempo estava feio pra caramba mas olha só umas belezocas que eu fiz lá.

 

Um sempre lindão Pica Pau Rei. Este é um filhotão de um casal que fez ninho lá na Trilha no ano passado. Ele já está grandão.

 

picapau-rei_zpsngibet4c.jpg

 

Putz aí pintou um Miudinho muito sossegado. Um bichinho de 6 ou 7 centímetros muito legal de clicar.

 

miudinho_zpsybrsfu6c.jpg

 

E também que bom que deu foto de várias Saíra 7 Cores que é sempre uma alegria encontrar por aí. E saca só como tava escuro. E o bicho é uma verdadeira lâmpada acesa...

 

saira-7-cores_zpsejwejocy.jpge

 

E também pintou um belíssimo Surucuá Grande de Barriga Amarela para o meu deleite. Ele posou perto da sede e eu saí da casa. Fui chegando perto, perto, perto, perto e click !

 

surucua-grande_zpsl0lewkhs.jpg

 

Aí, na hora de ir embora, estávamos na estrada saindo de lá e vimos uns Suiriris sentando o pau num casal de Gavião Tesoura.

Altas perseguições. Consegui um registro meio rápido da beira da estrada bem na hora que eles estavam passando sobre a minha cabeça.

 

gaviao-tesoura_zpsrd6eibfj.jpg

 

E aí, olha só, na passarinhada mais recente na cidade de São Paulo, na Cantareira, núcleo Engordador, olha só quem aparece. Uma Saíra Lagarta. Na verdade era um bando sossegado da vida.

 

saira-lagarta_zpsk9gahoeo.jpg

 

Uns baita bichim bunitim.

 

 

  • +1 4

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindas fotos!

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante