Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Sniper ECHO1 M28 - Compartilhando modificações.


karolaza

Posts Recomendados

Para aqueles que curtem snipers de airsoft ou até mesmo proprietários desta marca e modelo compartilho o que por enquanto foi feito na minha pelo qual estou muito satisfeito.

 

https://youtu.be/07uDP1Uuie4

Editado por karolaza

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bora fazer um teste com esfera de aço vc topa? rssss

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...

Bom dia Karolaza. Eu gostaria da sua ajuda irmão, estou dando início ao airsoft com o pessoal do meu batalhão e a equipe deles não tem sniper no grupo e eu vou entrar como sniper. Você poderia me indicar um exelente fuzil P sniper q atinga uma boa distância? É porque o campo q eles jogam é muito extenso, eu vi q vc postou sobre o M 28 com um amigo q adquiriu um L96 dizendo q não presisa mexer no m28 mas P mim q quero uma distância maior talvez presice mexer. Muito obrigado pela sua atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá camarada!! Bom vamos lá... L96 que não precisa mexer??? Isto não existe, eu ja tive trocentas snipers hoje tenho apenas 3, duas Echo 1 M28 e uma KJW que tramsformei de gás para ar.

 

De todas snipers que já experimentei e tive, desde VSR10, L96 de várias marcas, M700 china da UTG a unica que eu considero próximo de satisfatório para se iniciar num jogo com range eficaz de uns 50-60mts é a Echo 1 M28 o resto tudo sniper que vai te deixar satisfeito a no máximo 40-45mts.

 

Gosto tanto deste sniper que tenho duas, porem uma esta 80% original e a outra 40% original;

 

Hoje as minhas snipers estão classificadas em 3 categorias, sendo uma para até 60mts, outra até 70 e por fim a a ar até 80mts eficaz. Quando falo em eficaz é ter uma precisão sem vento que acerte sem errar uma silhueta de uma pessoa.

 

Não se iluda airsoft sofre demais com vento, snipers boas são aquelas que vc tem sempre que mexer daqui ou dali senão fica preso nos 45 mts e olhe lá.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão muito obrigado pelas suas dicas,então a M28 é a sniper perfeita!!! Show se vc conhecer alguém de confiança q venda me indica aí por favor.Você acha que eu deve mexer nela quando chegar e outra coisa ele é gás ou mola?

Para levar a um jogo e se iniciar usando bbs 0,30 não precisa de tunnin, e ela é a mola, jáq adianto que snipers elétricas e a gás não são tão eficientes que uma a mola, vá de mola e seja feliz. Tenho uma a gás mas foi transformada em ar ai sim ficou boa.

 

Abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza meu amigo vc faria esse tuninng que você escreveu? Porque quanto mais precisa a M28 for e com uma maior distância para mim seria mil vezes melhor até porque a minha função requer isso. Eu tenho que ver uma pistola porque sniper quando surpreendido tem que ter uma arma curta para se defender. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa meu amigo tem um camarada vendendo um Marauser SR. Estou te perguntando porque vc está anos luz de conhecimento sobre esses armamentos. Muito obrigado pela ajuda.

Echo 1 original da de 10 nesta mauser,,vá de M28, como disse ela original vc teria uma boa sniper com efetivo de uns 60mts de boa.

 

Quanto a pistola já tive várias desde spring, eletricas mas quando peguei uma glock a gás senti que esta sim era a pistola certa!

Editado por karolaza

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Show irmão! !! Eu vejo uns vídeos e 90% dos snipers usan a glock, eu vou pegar uma dessas mas parece que essas armas a gás precisan de cr né! A sua M28 está atingindo que distância? Muito obrigado pelas suas dicas meu irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show irmão! !! Eu vejo uns vídeos e 90% dos snipers usan a glock, eu vou pegar uma dessas mas parece que essas armas a gás precisan de cr né! A sua M28 está atingindo que distância? Muito obrigado pelas suas dicas meu irmão.

Olha esta lei é muito confusa, eu não tenho CR e uso a glock, quanto a sniper tenho duas uma com efetivo de 50-60mts e a outra 80 mts.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Hummmmm!!!!! 80 metros aaaaaaaaa eu quero uma dessa!!! É a M28? Perfeito para mim vc mexeu nela P fazer essa distância? Meu amigo você está com um canhão 80mtrs na airsoft é td. Vc esta jogando a onde? Eu queria ver, se possível é claro. Obrigado.

Você pode mexer se eu pegar uma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim esta com range de 80metros é outra echo 1 que tenho aqui, nela foi uma transformação a longo prazo por conta das peças que demoram para chegar como cano de precisão, pistão, molas, guia com rolamento e bucking, de resto ela foi brunida por dentro, gatilho foi mexido, recebeu pintura diferenciada e uma luneta de 9X que acho mais que o suficiente, na verdade uma 6X seria o ideal o qual estou a procura.

 

Estou um tempo fora dos jogos por falta de tempo, mas jogo aqui em SP mesmo em alguns campos, tenho um video de um jogo se vc ainda não o viu vou te passar...

 

 

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui minha echo 1 original para vc ter uma idéia.... O legal do video é que vc pode ter uma noção e rir um pouco....rs

 

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz que coisa linda parabéns a sua M28 está Tinindo!!! Essa do vídeo é a sua que atinge 80 metros? Você vê, a 50 metros já é uma boa distância imagina 80 metros. Meu amigo só mas uma pergunta, essa luneta sua é qual?

O primeiro video é ela já toda mexida que vai até 80metros e o segundo video é ela quando original, a luneta é uma simples xing-ling 3-9X40.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Fala aeee mano Karolaza. Amigão eu estava conversando com um cara qUE está vendendo uma M700 GBB e o mesmo esta dizendo lá no face que essa arma dela tem 650 fps e atinge mais de 100 metros. Fiquei quieto até porque eu não conheço, daí resolvi falar com você. Isso é real? Ou é festin?

Digo isso porque você teve uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb tenho uma, chegar nos 100mts até chega a minha echo 1 tb vai a 100mts porem ambas com precisão bem ruim, a M700 é top das gbb mas ela fica boa mesmo se mudar para hpa( a ar comprimido) que foi o que fiz na minha que até 70mts tem ótima eficiência sem vento, agora recentimente peguei novamente uma dragunov da king arms spring, sinper fabulosa e robusta com bolt bem eficiente e mag para 50bbs, ela esta original e na precisão esta tão boa quanto a echo 1 mexida. Recomendo o amigo ver onde peguei o preço esta muito bom e é na loja da carabina. Ela original esta vindo com 390fps mas é super fácil mudar para maior VO, a troca de mola é super simples.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante