Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Modelos com repetição de tiros (multi shot)


Posts Recomendados

Bom dia,

Gostaria de propor aqui tanto uma pesquisa,como um debate (melhor uma exposição de sonhos rsrsrsrsr)

 

O assunto conforme titulo sugere,seria armas por ação de mola com capacidade de repetição de tiros.

Até aqui minhas pesquisas me levaram á dois modelos:

uma antiga gamatic,com poucas informações;

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/7043-multishot-antiga/?hl=multishot

E a atual Baikai IZH 61 com excelente review no forum:

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6765-review-exclusivo-carabina-baikal-izh-61-multi-shot-45mm/?hl=%2Bmulti+%2Bshot

 

Gostaria primeiramente (parte da pesquisa) que os colegas lembrassem de outros modelos,mesmo que em ambas as versões (4,5 e 5,5) com essa capacidade de tiro por repetição.

 

E agora a parte que acho mais legal,a discussão,não pera.... exposição de sonhos,calma que explico.

Nessa parte gostaria que os colegas deveneassem suas ideias desse modelo de carabina,como sonham sua carabina ideal (apenas no quesito modelo,aparencia),pra facilitar eu começo.

 

Gostaria que existisse nesse modelo (ação por mola,com repetição) a réplica de uma carabina que acho fantástica,a Winchester,acho simplesmente muito bacana a repetição por meio de alavanca,acredito que essa preferencia ocorra por filmes da década de 80-90 de cowboys muito comuns.

Mas a verdade é essa,caso houvesse,faria o possivel para juntar grana e comprar (lógico,nada absurdo)

Há um excelente review de uma réplica mas com CO² aqui:

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/2707-walther-lever-action-winchester-co2/?hl=winchester

Mas como sou simples,uma com repetição por ferrolho (que sabe uma M14) já seria bem legal kkkkkkk

 

Fica aqui um post interação,pra galera colocar suas idéias e até existentes do modelo proposto,sei que existem muitas em PCP,mas como reles mortal,fica um tanto apertado á compra,sem falar que gosta da simplicidade e eficiência da mola (gás ram)

 

Um grande abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por açao de mola eu desconheço os modelos com essa característica. Só sei mesmo da antiga Taurus Matic que o unzioto citou e as de outra categoria, como CO2 por exemplo, que entraria a Fionda Mod. 80 e Mod. 63 com capacidade para 80 chumbinhos esféricos.

 

Abraço

 

André Carboni.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já atirei com uma Taurus Matic.

É bem prática, porque a recarga ocorre já com o basculamento do cano, o que aumenta a cadência de tiro.

Outro detalhe é que ela era muito precisa e praticamente sem recuo.

Fazer uma arma de ar semi automática é que seria um bom desafio!

"This is from Mathilda" - Leon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é muito top!! sonho demais!

 

Porém, não se enquadra no que o colega pediu sobre ação por mola, assim como a Fionda que eu citei.

 

off-tópic: sabe qual o preço dessa lá fora?

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou pesquisar o preço e chorar ao saber... rsssssss

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas uma, e deve ser a mais top:

 

http://www.theobenusa.com/slr.html

achei interessante essa aí

os preços

SLR98

Sporter $1258.00 Sporter - Left Hand $1315.00 Thumbhole Stock

(Right hand only, thumbhole) $1435.00

 

eles colocaram preços mas os modelos de referência são da evolution

Editado por unzioto

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante