Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

DIFERENÇA ENTRE UM PROJÉTIL BOM E UM PROJÉTIL RUIM - O EFEITO DE NUTAÇÃO E PRECESSÃO EM PROJÉTEIS


Maikol Ferreira

Posts Recomendados

  • 2 weeks later...

kkkkkkkkk Que coisa feia de se fazer Sir. Arquimedes kkkk Não custava nada dizer a verdade e divulgar a fonte real. Só de compartilhar e comentar, expressando sua opiniao sobre o assunto, já muito a se fazer e é tido como útil e aproveitável.

+1 Flavio, pela transparência do conteúdo.

 
 

"Se Deus é por nós, quem será contra nós?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era assinante do canal do Arquimedes, tem muita coisa útil e que desprendeu muito seu tempo, esforço e dedicação, mas nada justifica a utilização de trabalhos alheios, sem evidenciá-los, citá-los e principalmente agradecer a fonte. Já é a 3ª vez, pelo q sei, q ele maqueia seus vídeos. Vergonhoso e uma falta de respeito muito grande com os seus inscritos.

+ 1 Flávio pela ótima explanação e esclarecimentos.

  • +1 1

CFX 4,5mm, Gat. aliviado, Encamisada, Bucha PU, DM60 + Tasco 6-24x42.

SPA M22 5.5mm + Shilba Target Pro 30 6-24x50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desenvolver um projeto do zero, fazer uma aula, criar um artigo, produzir uma foto, vídeo, redigir um texto, um roteiro, viabilizar uma idéia são ações que demandam muito esforço de quem as conduz. Esse esforço deve ser admirado e principalmente respeitado.

Eu não tenho nada contra uma pessoa que utiliza o material de outrem, desde que ele deixe isso bem claro e dê os créditos a quem de direito. Isso é perfeitamente normal e necessário, qualquer monografia tem diversas referências. É ético, leal, respeitoso acima de tudo, uma forma de engrandecimento, de divulgação de conhecimento, pois permite a quem se interessou pelo assunto, aprofundar mais, estudar, pesquisar e quem sabe desenvolver uma tese correlata que ajude a comunidade como um todo. O conhecimento é a única coisa que quando dividida, cresce.

 

Vejamos:

 

 

Não é a primeira vez que ele recorre a material de outros para compor um vídeo se passando como autor de artigos e de filmagens de terceiros. Para compor esse vídeo do efeito de nutação ele ampliou a imagem para mascarar as inscrições e sequer citou a fonte. Além disso, ainda dá a entender na gravação que ele é o autor dos disparos! No vídeo alheio o atirador utiliza um disco de grade aradora pintado de branco para evidenciar os impactos, ao qual Arquimedes se refere como "bacia velha".

 

Vejam:

 

 

 

Além de dar a entender na filmagem que é o autor desse experimento em câmera lenta, nos comentários ele é questionado sobre qual munição "utilizou" no vídeo. Em flagrante estelionato moral ele confirma por escrito, que no vídeo em tela utilizou JSB, Rifle e Combat - (O chumbo utilizado no vídeo que demonstra o efeito de nutação foi Gamo). Vejam:

 

 

photo.jpg
Dr. Ayatha, qual foi esse chumbinho bom que vc usou, a marca dele?

Melhoras pra ti.

Abs.

Responder
·
cleardot.gif
cleardot.gif
photo.jpg
Usei o JBS Exact e o Rifle, atirei também com o Combat
Traduzir
Responder
·
cleardot.gif
cleardot.gif

 

 

Eu sou totalmente favorável do conhecimento ser multiplicado, mas isso não justifica apropriar-se de material alheio, muito menos tentar enganar a audiência (que também não foi a primeira vez!). Não seria demérito se ele citasse as origens dos materiais utilizados e seus respectivos autores. Não desmereceria o esforço empregado, pelo contrário, seria respeitoso, leal e honesto com todos, inclusive seus assinantes.

+1 Suas palavras foram extremamente corretas e coerentes! fica ate difícil acrescentar algo! Parabéns!

 

Em relação ao Arquimedes...sem comentários...maior PLAGIADOR do youtube! Fora quando ele não faz um photoshop forçado evidenciando suas "qualidades" de atirador...passo a KILOMETROS do canal dele!

Air Arms Tx 200 MK III 4.5mm Beech.

weihrauch 50s 4,5mm

Weihrauch hw100 T FSB 5,5mm

9327ddcd-9f23-4a1d-8e3f-7f1a0d7109f8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante