Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Alvo em pdf pra praticar BR


Posts Recomendados

Boa iniciativa Horvath, já salvei aqui. Quando imprimir em papel comum cole em uma cartolina ou papelão, para não rasgar com o impacto do chumbo.

  • +1 1

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela iniciativa, é bem difícil achar alvos bons pra download!

 

Já salvei o meu aqui!

"Cerveja é a prova que Deus nos ama e quer que sejamos felizes."

Benjamin Franklin

 

---

 

HT95 GR 60Kg + Red Dot CBC

 

CBamC B19 S 4,5mm GR 45Kg + Gatilho Balim + Tasco Target & Varmint IR 6-24x42m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeeeeee!!! Valeu horvath!!! Serão muito úteis para os treinos!!!

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho como medira aqui no trabalho, quando chegar em casa dou uma olhada, mas para quem quiser saber ai vão as medidas:

 

10 - 0.100" = 2,54mm

9 - 0.300" = 7,62mm

8 - 0.550" = 13,97mm

7 - 0.850" = 21,59mm

6 - 1.200" = 30,48mm

5 - 1.600" = 40,64mm

4 - 2.050 " = 52,07mm

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem esse modelo aqui que acho que foi o Quito que fez, não tenho certeza mas é um arquivo que imprime 4 páginas de A4 que você pode recortar e montar para que o alvo fique completo, com os 25 tiros + 3 de ensaio na parte de cima e você possa, então, simular uma prova completa nos 20 minutos.

usbr A4.pdf

  • +1 3

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí vai a minha contribuição.

É um Arquivo para corel que tenho aqui. Infelizmente não tenho mais o autor para dar os devidos créditos.

 

UKBR.zip

post-47-0-30692800-1313677140_thumb.jpg

Pedro Ashidani
MVB - Nº:2664

Steyr LG-110 FT 4,5mm/5,5mm
Weihrauch HW97K inox 4,5mm
Weihrauch HW35E Inox 4,5mm
Weihrauch HW50S Inox 4,5mm

Steyr LP10

Farley Coaxial II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí vai a minha contribuição.

É um Arquivo para corel que tenho aqui. Infelizmente não tenho mais o autor para dar os devidos créditos.

 

UKBR.zip

post-47-0-30692800-1313677140_thumb.jpg

 

Eu tava treinando justamente com um recorte desse alvo, igualzinho ao que o Pedro postou.

Qual desses modelos é utilizado nas provas oficiais?

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As medidas do UKBR22 são diferentes do USBR. Nas provas reguladas pela CBTE e FTERJ ( iguais as que são feitas no CCTN, por exemplo ) utiliza-se o USBR.

 

Que eu saiba, não há uso oficial dos alvos da Associação Inglesa de Benchrest aqui no Brasil (UKBR). Entretanto, em uma iniciativa de provas postais que rolou no Airgun tempos a trás este era o alvo utilizado. Ele é fácil de imprimir em folha A3 em gráfica. Por isso muitos o tem. Mas, como disse, não é o que foi oficialmente regulado pela confederação e federações.

 

A LCL (www.alvos.com.br) inclusive tem autorização para reproduzir o alvo de USBR original em tinta verde. Eu encomendei os meus lá. Mas fica igual se montar com as folhas A4 do arquivo USBR A4.pdf. Dá para simular uma prova completa com os 25 tiros + os 3 de ensaio.

  • +1 2

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Henrique!

 

Para quem quiser ler esse regulamento na fonte ai vai o site do United States BenchRest http://usbr.benchrest.net/. Lá encontrarão até uma versão traduzida para nós.

 

Não vejo problema em usar o alvo do UKBR, se a intenção for só treinar e conhecer a arma, mas se for com o intuito de competir de acordo com as normas adotadas pela CBTE, aconselho a usar o alvo do USBR, até pq para comparação de resultados pode passar uma falsa interpretação, em razão das diferenças.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu, o propósito que fiz o alvo foi somente para treino... Assim dá pra ter 15 alvos em uma única folha A4 já que A3 quase ninguém tem impressora que suporte este formato. E ficar comprando alvo A3 pra dar só 25 tiros em cada não sai tão barato hehehe. Se eu conseguisse um alvo oficial ai sim podeira fazer um pdf idêntico ao original para quem quiser levar numa gráfica e imprimir, inclusive num papel mais adequado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mandei fazer 1.000 alvos em uma gráfica, o custo foi de 600 reais, em um papel tipo cartolina grossa, repassei para várias pessoas aqui do RJ, ainda tenho alguns, se dividir da para fazer.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha esse link da para colocar qualquer medida: http://www.mindflow.com.au/targets/

VENDO CHUMBOS RWS R10/ H&N EXCITE ECON 4,5MM/ H&N FINALE MATCH/JSB 8,44gr

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5062-vendo-chumbo-rws-r10-match-45mm-hn-excite-econ-45mm/

 

E-MAIL: DOUGLAS.CHITAO@GMAIL.COM

 

TAMBÉM FAÇO ENCOMENDAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa iniciativa, eu ja baixei faz tempo pois gentilmente o horvath ja havia me mandado o alvo por e-mail.

 

Vou deixar uma boa dica aos amigos aqui utilizando alvos impressos em folha A4, acabei de chegar do kalunga e fiz um teste colando aquelas fichas de marcar ponto muito utilizada por empresas atraz da folha A4, ela é de papel duro e fura muito bem, posso dizer que ja utilizei papel cartolina e o cartão de ponto marca muito melhor.

 

-Teste feito a 9mts com cbc dando seus 200 m/s, 3 tiros de ilustração e utilizado o chumbo gamo match.

- Preço do bloco com 100 unidades R$ 5,40 (é usado 3 fichas para cobrir a folha A4)

 

Aqui o cartão de ponto:

0000820.jpg

 

Aqui o bloco c/ 100 unidades ao lado de uma folha A4:

0000816.jpg

 

O teste de perfuraçãoXmarcação:

0000822.jpg

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A marca ficou muito boa, Karolaza.

 

Um ponto para avaliar é se o melhor para fazer BR com a sua arma deve ser um chumbo cabeça chata ou um arredondado. Como a prova de BR, tanto para mola quanto para PCP, realiza-se a 23 metros (25 jardas) pode ser que nesta distância o Gamo Match não seja tão bom quanto um chumbo de cabeça arredondada (domed) que é mais aerodinâmico. Eu testei na Challenger tanto os wadcutter quanto os domed. Eu ainda não tenha opinião formada se o domed é realmente melhor.Parece a mesma coisa.

 

Mas na Hw97 que é muito mais forte do que a Challenger, o chumbo domed dá show nos wadcutter.

 

Outra coisa que é bem característica da prova de BR (e acho que tem tópico sobre isso aqui no fórum) é que o calibre 5,5mm leva uma pequena vantagem em relação ao 4,5 por fazer uma marca maior no alvo e também pelo peso ser maior.

 

As minhas armas são ambas 4,5mm e dá pra fazer BR na boa com o 4,5mm

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A marca ficou muito boa, Karolaza.

 

Um ponto para avaliar é se o melhor para fazer BR com a sua arma deve ser um chumbo cabeça chata ou um arredondado. Como a prova de BR, tanto para mola quanto para PCP, realiza-se a 23 metros (25 jardas) pode ser que nesta distância o Gamo Match não seja tão bom quanto um chumbo de cabeça arredondada (domed) que é mais aerodinâmico. Eu testei na Challenger tanto os wadcutter quanto os domed. Eu ainda não tenha opinião formada se o domed é realmente melhor.Parece a mesma coisa.

 

Mas na Hw97 que é muito mais forte do que a Challenger, o chumbo domed dá show nos wadcutter.

 

Outra coisa que é bem característica da prova de BR (e acho que tem tópico sobre isso aqui no fórum) é que o calibre 5,5mm leva uma pequena vantagem em relação ao 4,5 por fazer uma marca maior no alvo e também pelo peso ser maior.

 

As minhas armas são ambas 4,5mm e dá pra fazer BR na boa com o 4,5mm

 

Olá Henrique, depois de um longo e tenebroso inverno vou poder voltar a atirar neste FDS, se puder dê uma passada na ATASCS, estarei por lá no sabsdo e no domingo. Se conseguir, leve também os meus alvos, se é que já não usou todos...KKKKKK.

 

Precisamos por o papo em dia e amadurecer a idéia das provas paralelas para a formação do Ranking Sudeste de Armas de Pressão.

 

Bom se puder, nos vêmos por lá, forte abraço.

Atenciosamente,

Eduardo Argolo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A marca ficou muito boa, Karolaza.

 

Um ponto para avaliar é se o melhor para fazer BR com a sua arma deve ser um chumbo cabeça chata ou um arredondado. Como a prova de BR, tanto para mola quanto para PCP, realiza-se a 23 metros (25 jardas) pode ser que nesta distância o Gamo Match não seja tão bom quanto um chumbo de cabeça arredondada (domed) que é mais aerodinâmico. Eu testei na Challenger tanto os wadcutter quanto os domed. Eu ainda não tenha opinião formada se o domed é realmente melhor.Parece a mesma coisa.

 

Mas na Hw97 que é muito mais forte do que a Challenger, o chumbo domed dá show nos wadcutter.

 

Outra coisa que é bem característica da prova de BR (e acho que tem tópico sobre isso aqui no fórum) é que o calibre 5,5mm leva uma pequena vantagem em relação ao 4,5 por fazer uma marca maior no alvo e também pelo peso ser maior.

 

As minhas armas são ambas 4,5mm e dá pra fazer BR na boa com o 4,5mm

Na verdade minha arma acredito eu que ta razoável para provas de papel e silhuetas tanto 1/10 como 1/5, BR seria mais por zoação, de qualquer forma vc deve estar certo quanto aos chumbos domed e calibres 5,5mm com certeza, to mais pra dar uma força ao dobemran com sua krall que tentar BR com cbc ..abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu,

 

Bem que gostaria. A Rita vai passar uma cirurgia no sábado e provavelmente vamos dormir no hospital. Volta aos tiros só na outra semana se estiver tudo tranquilo. Mas vamos falando. Vamos pegar essa turma de SP que aessa aqui e vamos montar as provas mensais.

 

Seu alvos de USBR estão separados mas já vi que vou ter que encomendar mais. Tá indo mais rápido do que o previsto!

 

 

Na verdade minha arma acredito eu que ta razoável para provas de papel e silhuetas tanto 1/10 como 1/5, BR seria mais por zoação, de qualquer forma vc deve estar certo quanto aos chumbos domed e calibres 5,5mm com certeza, to mais pra dar uma força ao dobemran com sua krall que tentar BR com cbc ..abraço

 

Não subestime a CBC que eu já fiz a prova do RAM com a Montenegro STD G II e fiz 262 em 300 com scopezinho tasco 3x9-40.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem tem impressora comum e folhas A4 (pode-se comprar uma gramatura maior que 75g ou usar essa mesmo).

É só imprimir em p/b as quatro folhas formato A4 do arquivo (pdf), montá-las na ordem, colocar fita adesiva e recortar que terás um alvo de Benchrest tamanho oficial:

 

baixar alvo de bench

 

D'elite


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem tem impressora comum e folhas A4 (pode-se comprar uma gramatura maior que 75g ou usar essa mesmo).

É só imprimir em p/b as quatro folhas formato A4 do arquivo (pdf), montá-las na ordem, colocar fita adesiva e recortar que terás um alvo de Benchrest tamanho oficial:

 

baixar alvo de bench

 

D'elite

 

Fantastico este hein, ficou igualzinho o oficial acabei de imprimir aqui vlw mesmo... :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...

Tem esse modelo aqui que acho que foi o Quito que fez, não tenho certeza mas é um arquivo que imprime 4 páginas de A4 que você pode recortar e montar para que o alvo fique completo, com os 25 tiros + 3 de ensaio na parte de cima e você possa, então, simular uma prova completa nos 20 minutos.

 

Este seria para qual distância?

Carabina de Pressão CBC Standard B19-S - calibre 4,5 mm

Gatilho - QuickShot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante