Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Escolha do calibre,


Renato Albino

Posts Recomendados

Pessoal,estou querendo comprar uma carabina para usbr,estou na duvida do calibre,4.5 ou 5.5,qual a mais precisa para os 25 metros?

Entre as opcoes ate agora estou entre a tx 200 ou hw 77,se tiver alguma outra top e so falar tbm!

GAMO SOCOM TACTICAL 4.5 + GR 45KG + BUCHA PU + PISTÃO ALIVIADO + GATILHO ELITE

CBC MONTENEGRO STANDART GII 4.5

ROSSI DIONE 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim,meu amigo comprou ela,e estou querendo pegar uma tambem,na diabolo nao da pq eles vendem bem mais caro que as demais lojas,mas na net eu acho em outros sites sim,mas entao o calibre ideal e 4.5?

GAMO SOCOM TACTICAL 4.5 + GR 45KG + BUCHA PU + PISTÃO ALIVIADO + GATILHO ELITE

CBC MONTENEGRO STANDART GII 4.5

ROSSI DIONE 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião sim,porque você teria uma excelente arma para competição. Esta carabina tem a mesma mecânica da hw 97,que é sonho de consumo de eximios competidores. Mas eu só compraria pelo prazer de poder ter uma arma tão singular,poder passar momentos de encantamento fazendo belos tiros e sentindo alegria de poder usar uma arma tão bem projetada. Jamais compraria porque fulano ou bertano tem,acho isto pobreza de espirito,não se enche vazio com nada.

Se é seu sonho corre atras,estou torcendo por você. Renato um homem sem sonho é infeliz.

Se você não se der bem com ela ,vende a mesma e parte para um novo sonho. Tenho certeza que vai viver momentos de muito encantamento.

Abraço e muita sorte na empreitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo sua pergunta apenas na questão qual calibre entre elas é mais preciso aos 25mts não existe diferença, agora uma coisa que muitos não falam em relação a HW e AA é que HW sempre precisa de uma mexida para chegar ao nível das AA, a começar pela falta de guias no embolo pelo qual nas AA já vem de fabrica.

Editado por willamms macena

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo sua pergunta apenas na questão qual calibre entre elas é mais preciso aos 25mts não existe diferença, agora uma coisa que muitos não falam em relação a HW e AA é que HW sempre precisa de uma mexida para chegar ao nível das AA, a começar pela falta de guias no embolo pelo qual nas AA já vem de fabrica.

 

sabe aonde vende AA? as HW ja estao complicadas de achar...

Na minha opinião sim,porque você teria uma excelente arma para competição. Esta carabina tem a mesma mecânica da hw 97,que é sonho de consumo de eximios competidores. Mas eu só compraria pelo prazer de poder ter uma arma tão singular,poder passar momentos de encantamento fazendo belos tiros e sentindo alegria de poder usar uma arma tão bem projetada. Jamais compraria porque fulano ou bertano tem,acho isto pobreza de espirito,não se enche vazio com nada.

Se é seu sonho corre atras,estou torcendo por você. Renato um homem sem sonho é infeliz.

Se você não se der bem com ela ,vende a mesma e parte para um novo sonho. Tenho certeza que vai viver momentos de muito encantamento.

Abraço e muita sorte na empreitada.

 

Concordo com voce meu caro,estou estudando a respeito de qual carabina pegar,quero competir usbr com ela,estou buscando a arma mais precisa possivel,ja tenho outras carabinas e estou querendo acrescentar mais uma categoria,acho que vou acabar ficando com a hw 97 na cor vermelha,achei show demais,outro nivel de arma!

GAMO SOCOM TACTICAL 4.5 + GR 45KG + BUCHA PU + PISTÃO ALIVIADO + GATILHO ELITE

CBC MONTENEGRO STANDART GII 4.5

ROSSI DIONE 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato, um item muito importante para competir alem da arma ser muito boa,é o seu empenho nos treinos,tanto no aprimoramento das técnicas,quanto nas horas de treino.

O único lugar que o progresso vem antes do trabalho é no dicionario. Em campo de provas só tem cachorro grande,entre consciente que esta preparado,para no caso de derrota sair de cabeça erguida,sabendo que perdeu para alguem que se preparou melhor que você.

Espero que se realize na nova empreitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como karolaza falou pra 25 metros praticamente não há diferença.

 

Além de que escolhendo 4,5 mm a longo prazo você vai dar muitos tiros e gastar menos com chumbo. Quanto mais tiros, melhor ;-)

 

vlw pela dica!!!

Renato, um item muito importante para competir alem da arma ser muito boa,é o seu empenho nos treinos,tanto no aprimoramento das técnicas,quanto nas horas de treino.

O único lugar que o progresso vem antes do trabalho é no dicionario. Em campo de provas só tem cachorro grande,entre consciente que esta preparado,para no caso de derrota sair de cabeça erguida,sabendo que perdeu para alguem que se preparou melhor que você.

Espero que se realize na nova empreitada.

 

Concordo cara,treinamento não faltara,além do mais sempre tiver vontade de ter uma arma que aceite uma boa luneta, pois estou montando uma pista de tiro no meu sitio,e vai ficar show de bola atirar a longas distancias!!!No mais,muito obrigado a você pelas dicas e a toda a galera que me ajudou ai a tomar essa escolha!!!Vlw galera!

GAMO SOCOM TACTICAL 4.5 + GR 45KG + BUCHA PU + PISTÃO ALIVIADO + GATILHO ELITE

CBC MONTENEGRO STANDART GII 4.5

ROSSI DIONE 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato,

Minas é um grande centro de USBR, (Ashidani, Flávio, Eduardo, Lobão) estão entre os melhores atletas da modalidade no Brasil. Eles são nome de destaque, referência e uma grande fonte de consulta no USBR.

No caso do USBR molas, o pessoal tem preferido o calibre 4,5mm.

O vento é um dos maiores adversários(senão o maior) dos competidores, independente do calibre.

As carabinas necessitam de tuning e preparação para a modalidade.

.

É necessário formar um bom conjunto. Carabina+luneta+mount+chumbo+atirador+apoios frontal e traseiro+cataventos+atleta.

.

  • +1 1

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato,

Minas é um grande centro de USBR, (Ashidani, Flávio, Eduardo, Lobão) estão entre os melhores atletas da modalidade no Brasil. Eles são nome de destaque, referência e uma grande fonte de consulta no USBR.

No caso do USBR molas, o pessoal tem preferido o calibre 4,5mm.

O vento é um dos maiores adversários(senão o maior) dos competidores, independente do calibre.

As carabinas necessitam de tuning e preparação para a modalidade.

.

É necessário formar um bom conjunto. Carabina+luneta+mount+chumbo+atirador+apoios frontal e traseiro+cataventos+atleta.

.

Cyntra,você poderia me dar alguma sugestão do que trocar para o tunning na hw 97?

GAMO SOCOM TACTICAL 4.5 + GR 45KG + BUCHA PU + PISTÃO ALIVIADO + GATILHO ELITE

CBC MONTENEGRO STANDART GII 4.5

ROSSI DIONE 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato,

Existem vários kits no mercado. Vortek, Maccari, V-Mach. Esses são os mais conhecidos e divulgados por aqui.

Normalmente esses kits são compostos de mola, guias de mola, anéis para aumentar a compressão das molas, bucha, encamisamento, e lubrificantes.

O Vortek é o mais em conta dos 3.

O Maccari e o V-Mach se equivalem no preço e são os preferidos da maioria.

Existe um Kit V-Mach que custa mais do que a própria HW 97. Esse Kit além dos itens que citei acima, vem com o pistão e o tubo de compressão. Para ter uma ideia, na Europa uma HW 97 custa cerca de 360 Euros e um Kit desses custa na casa dos 400 Euros.

O Pedro Ashidani colocou um kit desses na HW 97 dele.

.

Vale ressaltar que não é necessária a mão de obra especializada. Você mesmo pode fazer. É prático e rápido. Existem muitos vídeos no youtube, mostrando a desmontagem, substituição das peças e a montagem da carabina.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato,

Existem vários kits no mercado. Vortek, Maccari, V-Mach. Esses são os mais conhecidos e divulgados por aqui.

Normalmente esses kits são compostos de mola, guias de mola, anéis para aumentar a compressão das molas, bucha, encamisamento, e lubrificantes.

O Vortek é o mais em conta dos 3.

O Maccari e o V-Mach se equivalem no preço e são os preferidos da maioria.

Existe um Kit V-Mach que custa mais do que a própria HW 97. Esse Kit além dos itens que citei acima, vem com o pistão e o tubo de compressão. Para ter uma ideia, na Europa uma HW 97 custa cerca de 360 Euros e um Kit desses custa na casa dos 400 Euros.

O Pedro Ashidani colocou um kit desses na HW 97 dele.

.

Vale ressaltar que não é necessária a mão de obra especializada. Você mesmo pode fazer. É prático e rápido. Existem muitos vídeos no youtube, mostrando a desmontagem, substituição das peças e a montagem da carabina.

 

Muito interessante!!!

Muito obrigado pelas informações,a você e a cada um que teve a paciência de vir a ensinar um atirador querendo subir para o usbr,a cada dia que passa eu aprendo mais nesse fórum!!!

GAMO SOCOM TACTICAL 4.5 + GR 45KG + BUCHA PU + PISTÃO ALIVIADO + GATILHO ELITE

CBC MONTENEGRO STANDART GII 4.5

ROSSI DIONE 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato,

no meu caso a solução foi bem mais simples.

Minha HW 97 estava com a câmara do pistão raspando no corpo da arma.

entreguei na mão do Willamms Macena e ele instalou buchas para tirar a folga e fazer a câmara deslizar sem provocar atrito.

Resultado, a arma melhorou da água pro vinho.

Com isso quero dizer, que as vezes, colocando a arma na mão do cara certo, você consegue além de economia ótimos resultados.

Quanto as molas importadas (especialmente as maccari) não vejo grandes melhoras no desempenho da arma. a minha por exemplo, quebrou com menos de 1000 tiros.

 

abs

Zarabatana 0.5

 

"Nunca é tarde para ser quem você poderia ter sido."

- George Eliot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante