Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Papel 10mts e SM1/10. cometa 220 ou Gamo BigCat tunada


TFHG

Posts Recomendados

Olá, amigos.

Espero que todos estejam bem.

 

Procuro uma carabina cal 4,5mm para papel 10mts e SM 1/10, sendo que não intento dispender os + de 2000,00 de uma HW.

 

Hoje tenho uma Gamo CF30 4,5 e uma Cometa Fusion Premier 5,5.

 

A CF30 é uma Tetéia: GR de 45kg, gatilho esportivo aliviado, uma delicia. Era do Oliveiros da Balim. A fusion tem GR de fabrica.

 

Ocorre que ela é cano fixo.... E estou vendo problemas em utiliza-la em provas na minha região, de maneira que preciso de outra com cano basculante.

 

Qual seria a melhor escolha próximo aos 1000,00? Uma Gamo BigCat 1000 4,5mm com o kit da Dispropil (gatilho e GR elite 40kg), uma Cometa 220 4,5mm Galaxy na mola?

 

Outra opção seria uma cometa 220 4,5 usada, com o GR SMS e coronha de madeira.

 

E também uma Cometa 220 5,5mm com o GR elite!

 

Assim, o que os amigos indicam? Qual seria a melhor opção?

 

Abraços a todos.

 

Thelmo

Editado por TFHG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, Pedro.
O incrível é que cheguei a comprar uma 220..., mas vendi antes mesmo de empunha-lá!
E a experiência feliz com essa CF30 está me fazendo pender para a BigCat!

Editado por TFHG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para papel 10mt eu iria de cometa 220. Vo menor,aceita muito bem tuning,a preferida dos competidores.

Ao meu ver é a unica que da para encarar hw 30s,investindo metade do valor da ja falada e desejada hw 30s.

Mas vamos esperar a posição dos membros do forum,que tem mais esperiencia .

Essa foi a minha opinião,já existe uma anterior e poderá ter outras. Eu gosto da gamo mas acho meio fortinha para papel 10 mt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TFHG,a diferença da galaxy(polimero) e madeira é só a coronha. A mecânica é igual,pessoalmente eu gosto da madeira.

Quanto ao gas ram ou mola,são dois pesos e duas medidas .

Tem atirador que gosta do gas da Elite,outro da Rossi,você poderá ser feliz ou infeliz com ambos. A unica recomendação seria usar o gas recomendado pelos atiradores.

Eu compraria com mola e faria a mudança no futuro,a que vem de fabrica não tem aquele capricho que nós queremos e merecemos.

Um alívio do gatilho ajuda mais que o gas ,mas só faça se você tiver serteza que pode e nada de deixar leve demais para evitar acidente com você e com os outros.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Olá.

Amigos, esse FDS tive um curso intensivo de HW.... Atirei com HW30S, 50S, 35S, 90 e 77, além de uma Slavia 631. Todas as HW com kit maccari.

 

Pra quê fui fazer isso.... Estava animado com uma cometa 220 4,5!

 

Mas que espetáculo essas alemãs... Gostei bde todas, mas adorei mesmo a 30s. A 50S twbem é ótima, de início me pareceu mais confortável que a 30s... Que imaginei pequena.

 

Mas a 30s é levinha, precisa, miudinha... Não cansa!

 

Pra resumir a história, comprei uma HW30s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

tenho uma gamo bigcat e recomendo, carabina muito boa e precisa. (obs: a minha e 5.5) toda original, vou colocar gasram mais pra frente.

espero ter ajudado.

Gamo Big Cat 5.5mm com GR de 45 KG da Quick Shot + gatilho esportivo Quick Shot + Coronha personalizada de Madeira.

Cbc Jade 4.5mm Preta.

Pistola Beeman p17 4.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante