Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Mensagens novas no tópico, como diferenciar?


Posts Recomendados

Ola galera, já algum tempo venho procurando e hoje, como não encontrei, resolví perguntar:

Após ler um tópico e posterior quando alguem posta novas mensagens neste mesmo tópico, ao visita-lo novamente, como que eu diferencio quais são as novas mensagens das que eu já lí? tem alguma marcação,cor, desenho que as diferencia das demais ja lidas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edenilson, não sei se te entendi, mas vou explicar alguma coisa.

 

Na página principal do fórum você pode saber onde existem novas postagens quando uma seção do fórum está na cor "azul". Se clicar nessa seção que está em azul, abrirá uma página correspondente. Ali haverá os tópicos que tiverem novas mensagens que estarão em "azul". Caso você não tenha respondido num tópico que esteja em azul, terá antes do título uma "bolinha", se você clicar nessa bolinha, você será direcionado para a última postagem que você não leu. Caso você tenha postado nesse tópico que se encontra em azul, terá uma "estrela" antes do título do tópico, ao clicar nessa estrela, você será direcionado para a última postagem não lida por você.

 

Veja se é isso.

 

Ps.: vou mover esse tópico para a seção "Dicas de como usar o Fórum CarabinasdeAr".

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Ola amigo obrigado por responder, ja me ajudou bastante, mas se eu estiver lendo um tópico desde o inicio , sem clicar na bolinha tem como diferenciar onde termina as mensagens que eu ja havia lido e onde começam as novas, ou é só clicando na bolinha? é que em outro forum as mensagens que ainda não lí são diferenciadas aparecendo um quadradinho vermelho do lado esquerdo, aqui tambem poderia ( se não tiver ) aparecer alguma marcação em cor diferente para que se possa diferenciar as novas mensagens

obrigado amigo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

Para ver as mensagens novas no fórum, observe na parte superior .

Sem%2520t%25C3%25ADtulo.jpg

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante