Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Olá, pessoal!

 

Gostaria que os colegas aqui do fórum me dessem uma luz. Entre estas duas pistolas, qual vocês acham melhor?

 

 

Vou logo adiantar alguns comparativos entre ambas, para que não se torne algo repetitivo:

- Acho ambas lindas, cada uma no seu estilo.

- A PR-45 não tem trilho, a Beeman tem.

- Ambas utilizam o mesmo sistema de funcionamento.

- Ambas são monotiro.

- Os preços por ai estão quase na mesma (diferença estatisticamente inexpressiva).

- A beeman é mais levinha e menor.

- Acho que a força pra fechar a PR-45 é menor.

 

Enfim, estou com algumas dúvidas quanto a precisão e qualidade de construção. A PR-45 já é uma pistola antiga e conhecida, enquanto a p17 está chegando agora.

 

Já atirei com a PR-45 e com a AF-10. Sem dúvidas a PR dá de 10 a 0, mas em relação a Beeman?

 

OBS: sei da opção da Compact, mas está meio fora de orçamento.

 

Espero que o pessoal possa me ajudar! ehehhe

 

Expressem suas opiniões ai, se puderem postar agrupamentos e fotos também, eu agradeço!

 

Bons tiros,

 

Victor Uliana

[X] Weihrauch HW30s 4.5

[X] Cometa Fusion Black 4.5 + Soleira Bisley + Leapers 4-16x40
[X] Gamo CF-30 4.5 + GR 40kg + Gatilho FL
[X] Gamo PR-45

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha (suspeita) sugestao: beeman p17 sem pensar muito rsrs

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha

 

Suspeitei desde o princípio!

 

Pois é, E. Mura...andei lendo muito, antes minha febre era pela Beeman, mas depois dei uma pesquisada e comecei a me interessar mais pela PR-45. Me pareceu mais precisa, sem contar que é uma arma que já está consolidada no mercado.

 

Se for comprar uma Beeman, comprarei da internet, mas se for comprar a PR, comprarei aqui onde moro mesmo, me fizeram um preço bem razoável, tendo a vantagem de ter toda a assistência por aqui mesmo.

 

Tenho lido também, em fóruns gringos, que a beeman tem tido alguns problemas, como perder a pressão... e hoje ainda recebi a informação que tem que dar 3 bombadas nela pra ter pressão máxima (é verdade?).

 

Obrigado pela ajuda, amigo!

 

Victor Uliana

[X] Weihrauch HW30s 4.5

[X] Cometa Fusion Black 4.5 + Soleira Bisley + Leapers 4-16x40
[X] Gamo CF-30 4.5 + GR 40kg + Gatilho FL
[X] Gamo PR-45

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas Victor,

Vi relatos sobre perca de pressao da Beeman e aconteceu na minha tb. Quando compramos algo novo, ou até mesmo usado, esperamos que nada aconteça prematuramente ou algo parecido, mas nos casos de perder pressao foi so trocar os o'ring que se resolveu, mas nao justifica. Troquei os o'rings e no cronografo mostrou muito constante os disparos.

Em relaçao a dar 3 bombadas para ter a pressao maxima eu nao sei. Acredito que se for original, nao procede a informaçao pois o mecanismo dela é single shot, nao há valvula de retençao etc..

Nunca atirei com a PR e deve ser boa tambem, mas por gosto pessoal vou pela Beeman. Sobre os preços, se procurar bem podera encontrar valores interessantes da Beeman. A PR é de marca famosa e tudo mais (aqui no BR), mas la fora a Beeman tb é conhecida...

Bom, se nao decidir, compra as duas e vira pistoleiro! rsrs...

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo ja atirei muito com gamo PR 45 e tenho uma Beeman, posso te dizer que a Beeman perto da PR45 supera a rodo. outra coisa vc escreveu que a PR 45 é maior e mais pesada isso ta errado é o contrário a Beeman álem de mais bonita é maior e mais pesada ela tem quase 800 gramas contra 500 e poucas da PR 45, sem contar que tb é mais precisa, a questão de 3 bombadas é mito pois a Beeman não é a Zorak que tem até 3 bombadas ela é apenas para uma bombada só, tb tem outra vantagem ela tem melhor pegada, seu cano interno é melhor fixado e o espaço para colocar munição é maior, ou seja, não tem o que pensar é ir de Beeman, assistência técnica para ela é a rossi.

Abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Longe deste forum um tempo,eu iria de beeman,e a manutenção dela depois de desmontar a primeira vez,vc pega o jeito e desmonta até de olhos fechados,e a manutenção consiste em só trocar os orings dar uma polida na câmara e no compartimento de valvula,onde sai o ar para o disparo!!!!O resto é só diversão,como estou estudando a noite e trabalhando de dia,tanto a beeman como minha carabina,estão de molho aqui!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E. Mura: hehehe pô, pior que já pensei em virar pistoleiro mesmo! Fala sério, atirar com essas pistolas é uma coisa mt divertida! Bem, o que me dá medo na Beeman é ter que abrir (perder a garantia) pra trocar o'ring pra ela poder ficar utilizável, sabe? OBS: quanto ela fez no cronógrafo, podes postar pra gnt? Vlw.

 

Karolaza: É que eu vi pela internet. A Beeman é umas 700 e poucas gramas, contra 800 e poucas da PR-45. A sua Beeman vaza ar tb?

 

Proprietários de BEEMAN P17, vocês poderiam postar fotos da alça e massa de mira (fazendo a mira), por favor?

 

Obrigado pelas respostas de todos!

 

Bons tiros,

 

Victor Uliana

[X] Weihrauch HW30s 4.5

[X] Cometa Fusion Black 4.5 + Soleira Bisley + Leapers 4-16x40
[X] Gamo CF-30 4.5 + GR 40kg + Gatilho FL
[X] Gamo PR-45

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai de beeman !

a nao ser que vc seja cabeçudo igual eu kkk , que ia comprar uma weihrauch e acabei optando por uma kral ... fazer o que , veja qual vc gosta mais e qual sera melhor pra vc =]

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?showtopic=757

 

Neste topico tem um passo a passo do processo de desmontagem da Beeman, opinioes, algumas VO tb. Semana passada nao tive o que fazer, e cronografei com gamo match e pude conferir que a VO está constante fazendo media de uns 115 m/s se nao me falha a memoria.

Tem uma modificaçao que estou fazendo (está virando lenda rsrs) pra aumentar a VO, consegui aumentar para uns 130 m/s. Esta semana se der certo finalizo o projeto e posto os resultados no topico.

Adianto que para vc mesmo desmontar a pistola nao tem segredo, é facil, e como o shogum comentou, depois que vc desmonta a primeira vez fica facil.

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela contribuição, E. Mura. Li todo seu tópico. Realmente você tem se empenhado em melhorar a pistola!

 

Agora...EI PESSOAL, CADE OS DEFENSORES DA GAMINHO?

 

ehehehe

 

 

Bons tiros,

 

Victor Uliana

[X] Weihrauch HW30s 4.5

[X] Cometa Fusion Black 4.5 + Soleira Bisley + Leapers 4-16x40
[X] Gamo CF-30 4.5 + GR 40kg + Gatilho FL
[X] Gamo PR-45

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De nada victor.

Em relaçao ao receio de abrir a pistola e perder a garantia, vc resolve o problema de o'ring em menos de 5 minutos com extrema facilidade, pois nao há nada de complicado no processo. Acho que mais dificil é encontrar os o'rings que deem certo dependendo do local onde mora, pois as vezes é dificil de encontrar, mas em qualquer loja de vedaçoes, borrachas etc acaba encontrando.

Outra que pelo lado bom disso, é que vc mesmo pode fazer a manutençao da pistola sem depender de tempo nem assistencia, como lubrificaçao das partes e coisas do genero.

No mais, qualquer uma das 2 vc vai acabar gostando bastante.

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei que a gamo que vc citou nao é igual a PT-80 que eu tenho ... mas isso pode ajudar na sua escolha ...

nao gostei da PT-80 Gamo ... 90 % pelo fato de ser CO2 e o cilindro acaba muitoo rapido ... os outros 10 % por causa das peças de plastico .

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, amigos!

 

E. Mura: Pois é, amigo. Abrir não é problema pra mim, sou fascinado por mecânica e em 5 minutos desvendo os mistérios da arma. O problema é que quando você abre ou altera o produto, você automaticamente perde a garantia, dai, se eu tiver algum problema com ela, tipo...sei la, rachar a coronha, to lascado, pq perdi a garantia, entende?

 

EduBacha: Pois é, amigo. O sistema de funcionamento é diferente, a PR-45 é pneumática, digamos assim. E pode dar quantos tiros eu quiser. E com relação a plástico, a PR-45 tem algumas partes em metal, boas partes em metal e a Beeman tem menos, ela é muito mais plástico que a PR-45. Por dentro, acredito que ambas são iguais, todas feitas de metal.

 

Obrigado pela ajuda, pessoal. Tem sido de muita ajuda.

 

Vamos continuar comentando ai e se der, postem fotos de agrupamentos ou videos de vocês atirando!

 

Victor Uliana

[X] Weihrauch HW30s 4.5

[X] Cometa Fusion Black 4.5 + Soleira Bisley + Leapers 4-16x40
[X] Gamo CF-30 4.5 + GR 40kg + Gatilho FL
[X] Gamo PR-45

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo sim Victor. É um dos pontos negativos das "fuçadas" precoces rsrs

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehehe Exatamente...Por isso estou tendendo mais pra PR-45. Sempre lembrando que como possuem o mesmo sistema, toda modificação que for feita na Beeman, pode ser feita na PR (no meu ver!).

 

Os fatores que me agradam na Beeman são o trilho e a história do gatilho mais leve.

 

Mas eu queria ver agrupamentos, videos de tiros e tal. Porque se a Beeman for muito superior em precisão, eu arrisco comprar e mexer nela, perdendo a garantia. Tô esperando vocês postarem ai!!! ehehehehe

 

Só acho q a discussão não vai ficar mais interessante aqui pq n vi nenhum proprietário de PR-45!

 

Bons tiros, amigos.

 

Victor Uliana

[X] Weihrauch HW30s 4.5

[X] Cometa Fusion Black 4.5 + Soleira Bisley + Leapers 4-16x40
[X] Gamo CF-30 4.5 + GR 40kg + Gatilho FL
[X] Gamo PR-45

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um video o qual fiz um agrupamento, mas lembrando que não sou atirador indicado para pistolas mas o gatilho da beeman é 10X melhor que da PR45 e isso é fundamental para precisão alem de muito conforto.

 

Este agrupamento foi a 9mts:

 

Outro video apresentando a arma e tb existe um outro agrupamento:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta dificil um proprietario de pr45, tambem nao encontro proprietarios defensores da af-10, fico intrigado

 

a af-10 esta realmente tao abaixo destas duas armas do topico? sei nao cara eu acho a af-10 muito foda a unica q tem o sistema de 10 tiros resta oiuvir dos proprietarios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe mas não conheço nenhuma das duas mas me apaixonei por essa:

VENDO CHUMBOS RWS R10/ H&N EXCITE ECON 4,5MM/ H&N FINALE MATCH/JSB 8,44gr

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5062-vendo-chumbo-rws-r10-match-45mm-hn-excite-econ-45mm/

 

E-MAIL: DOUGLAS.CHITAO@GMAIL.COM

 

TAMBÉM FAÇO ENCOMENDAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta do video é a mesma que a Zoraki, uma p*** de uma pistola... tb gostaria muito de uma dessas, mas o bolso nao deixa rsrs...

puxando a sardinha pro meu lado (rs): beeman encontra com menor preço em alguns lugares e acho ela mais bonita que as outras

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, pessoal!

Hoje eu vou ser crucificado de cabeça pra baixo!!!

 

Comprei a Gamo PR-45!!!

 

Seguinte...comprei a PR-45 principalmente pelos seguintes motivos:

 

- O preço que me foi feito foi bom.

- Porque tenho visto muitos problemas com a Beeman, e como não vende Beeman por aqui, teria que comprar da net, logo logo teria que estar tendo dor de cabeça com transporte pra garantia. Isto foi o que mais me fez desistir da Beeman, até o próprio amigo Karolaza teve problemas com a dele. Realmente na atual conjuntura, eu não estava disposto a ter dor de cabeça!

 

Depois faço um review ou algo do tipo!

 

Bons tiros e muito obrigado a todos que deram suas opiniões aqui! Vamos continuar comparando nossas pistolas!

 

Victor Uliana

[X] Weihrauch HW30s 4.5

[X] Cometa Fusion Black 4.5 + Soleira Bisley + Leapers 4-16x40
[X] Gamo CF-30 4.5 + GR 40kg + Gatilho FL
[X] Gamo PR-45

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho PR-45. Gostei muito. Precisa a 10 metros, as tampas de pets sofrem. Para quem gosta de plinking, é diversão garantida. Pena que os preços no Brasil são tão abusivos.

 

6YnpA.jpg

 

xLJYw.jpg

 

KaI94.jpg

.....................................
“A diferença entre os homens e os abacates é que os abacates amadurecem”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, amigo!!

 

Pois é, gostei pra caramba da pistola também. Dei uns tiros amadores hoje, consegui até bons agrupamentos, mas não o suficiente pra postar aqui, ainda to pegando o jeito dela.

 

Ai vão algumas fotos:

 

cimg2582compressed.jpg

 

 

cimg2577compressed.jpg

 

 

cimg2556compressed.jpg

 

 

Bons tiros pra todo mundo,

 

Victor Uliana

[X] Weihrauch HW30s 4.5

[X] Cometa Fusion Black 4.5 + Soleira Bisley + Leapers 4-16x40
[X] Gamo CF-30 4.5 + GR 40kg + Gatilho FL
[X] Gamo PR-45

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela contribuição, E. Mura. Li todo seu tópico. Realmente você tem se empenhado em melhorar a pistola!

 

Agora...EI PESSOAL, CADE OS DEFENSORES DA GAMINHO?

 

ehehehe

 

 

Bons tiros,

 

Victor Uliana

Estou aqui.

.....................................
“A diferença entre os homens e os abacates é que os abacates amadurecem”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai amigo qual foi o preco q tu pagou? afinal nao custa nos repassar o bom preco e o nome da loja abraco

 

Olá, amigo! Pois é, eu comprei numa loja aqui na minha cidade mesmo, eles não vendem pra fora. Ela me saiu no mesmo preço que me fariam numa das lojas mais baratas + o frete...

 

Uma loja com ótimo preço e excelente atendimento é a Balim, é só ligar la e falar com o Oliveiros.

 

Bons tiros,

 

Victor Uliana

[X] Weihrauch HW30s 4.5

[X] Cometa Fusion Black 4.5 + Soleira Bisley + Leapers 4-16x40
[X] Gamo CF-30 4.5 + GR 40kg + Gatilho FL
[X] Gamo PR-45

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Olá, amigo.

 

Pois é, até agora a pistola está ótima, como nova! Nada de vazamento nem nada. Estou há quase uma semana sem atirar com nada...época de provas na universidade e ta...mas logo logo posto uns agrupamentos.

 

Final de semana passado atirei nas silhuetas metálicas 1/10, não é que derrubou tudo? Até o carneiro! heheheh

 

Abraços e bons tiros,

 

Victor Uliana

[X] Weihrauch HW30s 4.5

[X] Cometa Fusion Black 4.5 + Soleira Bisley + Leapers 4-16x40
[X] Gamo CF-30 4.5 + GR 40kg + Gatilho FL
[X] Gamo PR-45

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

cara e as beemans ainda nao chegaram nas lojas era pra ter chego ja

Acho que na Artisia tem. É questão de dar uma ligada.

 

http://www.artisia.com.br/pistola-de-press-o-beeman-2004.html

.....................................
“A diferença entre os homens e os abacates é que os abacates amadurecem”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:laughing::laughing::laughing:

Lojistas são fogo, ve que ninguem tem ai mete a faca.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante