Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
Murate

Calendário CLEC-FTL-CCPM 2015 de Field Target

Recommended Posts

Gostaria de avisar a todos que a data para a prova de Londrina, marcada para o dia 03/05 sofreu alteração, antecipando para o dia 02/05 (sábado).

Londrina 03/05 transferiu para o dia 02/05.

Irei nesta prova de Londrina. Como faço para chegar?

Legal!

Bom, você chegará em que dia?

Algumas pessoas de outras cidades estarão vindo na sexta, ficarão em uma pousada... caso vier na sexta e quiser ficar nesta pousada, podemos nos encontrar e levaremos você pra lá.

Se vier no sábado, podemos marcar um ponto de encontro também. Na prova anterior, marcamos próximo ao Shopping Catuaí.

Qualquer coisa entre em contato, basta chegar em Londrina que de resto damos um jeito.

Aí sim Doni!

Estamos esperando você também.

Vou no sábado, tenho um compromisso na sexta. Devo chegar no sábado lá pelo meio dia.

Vou no sábado, tenho um compromisso na sexta. Devo chegar no sábado lá pelo meio dia.

Então combinaremos melhor na semana da prova.

Sinal de celular na fazenda é muito ruim, deixaremos previamente combinado de se encontrar na rua de acesso ao shopping. Alguém de nós irá te encontrar e levar até o local da prova.

Murate passe latitude e longitude do local da prova, assim fica fácil. Aquele mapa do ano passo estava bem feito tb, fácil de encontrar.

Quais os horários da prova?

A pista estará aberta à partir das 8:30 hrs.

A entrega das súmulas será até as 16:00 hrs.

Murate passe latitude e longitude do local da prova, assim fica fácil. Aquele mapa do ano passo estava bem feito tb, fácil de encontrar.

Logo mais colocarei novamente as coordenadas e o mapa.

Linguinha!

Mapa para chegar ao local, partindo do Centro de Eventos de Londrina:

10462692_665572553517318_665093426187124

A melhor forma de ir à fazenda é passando pelo Shopping Catuaí (não pelo acesso da rodovia, acesso à entrada do Carrefour), passa pelo Centro de Eventos até chegar numa rotatória. Peguem a primeira saída na rotatória (sentido estrada do Caramuru, vai ter um posto chamado de combustíveis, chamado Sun Lake, onde vai ter alguns condomínios residenciais). É asfaltada, vai seguir nela até começar a estrada de terra ( termina na Estância Cabral). Do começo da estrada de terra, vai seguir por uns 1,75km até sair da estrada, pegando a direita. Nessa nova estrada, vão passar em frente à uma igreja, cerca de 500 metros. Logo reto na mesma estrada (sem pegar a esquerda) já é a porteira da fazenda.

"Você alcançou o seu destino".

Latitude: 23°21'47.73"S

Longitude: 51°16'43.75"O

Senhores, senhoras...

Pedimos aos que vierem para nossa prova do dia 02/05, que confirmem presença até o dia 30/04.

No dia da prova estaremos disponibilizando marmitas ao valor de R$10,00.

Assim, precisamos de confirmações de quem tem interesse nas marmitas, pois não iremos fazer o almoço como na prova anterior.

Valores das provas:

1 categoria: R$ 35,00

2 categorias: R$ 50,00 (R$ 35,00 da primeira e R$ 15,00 da segunda)

Silhueta metálica: R$ 10,00

Marmita: R$ 10,00

Interessante seria colocar uma placa ou banner na árvore, antes da descida pra igreja. Ajuda quem vem chegando.....

A gente vai deixar o Takao amarrado na árvore segurando a placa :innocent:

Que inveja (boa é claro) eu louco pra ir, fui olhar no mapa e estou só a 1.100 km de distância, fico só nas fotos mesmo, tirem bastante e bons disparos a todos que forem, abraços.

A gente vai deixar o Takao amarrado na árvore segurando a placa :innocent:

:spam::2guns:

Quem ainda não sabe quem é o Takao ou faz tempo que não o vê... vai uma foto dele, tá um pouco "diferente" nestes últimos tempos:

11193261_838361886238383_472600974586623

Hahahahhahahahaha é só piada esses dois.... me divirto

Eviado da minha Cometa New Fenix 400 usando Tapatalk