Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

  • 5 months later...

Olá amigo eu darei minha opiniao ja tenho a minha ha 8 meses e estou satisfeito com ela, ainda estou procurando um chumbo ideal pra ela mas tb por falta de recursos da minha parte, uma coisa que ela nao se da bem e com chumbos leves desvia muito a distancias longas +- 42 metros a distancia q tenho aqui em casa, uso o chumbo snyper, que faz um grupo ha essa distancia de aprox. 15cm, tenho certeza que e por causa do peso sendo chumbo muito leve, esse chumbo a curta distancia agrupa 2 cm razoalvelmetne bom a 10 mts, tenho alguns tipo de chumbos aqui por enquando o q ela mais gostou foi o combat domed, foi o melhorzinho q meu bolso pode comprar, arma robusta peso mediano , mais muito gostosa de atirar, gatilho eu acho mediano pra leve, oxidaçao elecsol, segundo fabricante e inoxidavel, cronografei com o programa cronoconect e com o chumbo snyper media de 245mts, um pouso pesada pra armar, como o charles dias disse: nao tem recuo nao tem sim um pouco de tranco, uma coisa que deixa a desejar e que vem com alguns defeitinhos que eu acho q seria coisa simples de passar na inspeçao la na fabrica, tenho visto em sites gringos o povo tb reclamando disso, mas no geral eu axo excelente custo beneficio, ai ano passado tava por volta de 1200 reais ai comeca a vernder alta do dolar ja esta por volta de 2000 reais, ela comecou a agrupar os tiros melhor depois de uns 400 tiros deu ama amaciada, mas uma garrafa pet de 2 lts a 42 metros 95% de acerto com chumbo combat domed, espero ter lhe ajudado, um abraçao pra ti e pra todos do forum tb fiquem com DEUS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...

Eu achei quando ela chegou ao Brasil que ia ser bem mais precisa do que o teste do vídeo do Charles. Tinha tudo pra ser boa coisa. Cano fixo e peso deveriam contribuir para precisão.

 

Mas nos vídeos que eu vi a decepção foi grande. Acho que é coisa da usinagem meia boca de uma empresa sem o menor histórico.

Uma Gamo CFX ou CFR deve ser melhor.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Olá Pessoal, vocês acham que é fria comprar esta carabina?

Achei em promoção por 1286.00 no boleto.

Será que vale a pena arriscar ou era melhor pagar (bem) mais caro por uma Cometa Fenix 5.5?

Bom dia jorge....Arriscar 1.280,00 em uma carabina para mim é a maior furada, afinal esta carabina não tem muito material sobre elas, e se não gostar dela seria muito dificil de vende-la, sendo assim praticamente teria que ¨casar¨ com ela.....Eu com certeza ajuntaria mais alguns caraminguas e compraria uma CFX ou cometa fenix, fusion.....mas se não estiver disposta a gastar muito em uma carabina tambem tem ótimas carabinas até este valor de 1.280,00 como a sag ar1000 no 5.5 ou hatsan.....não sei seu objetivo com o calibre 5.5 mas eu compraria uma carabina no calibre 4.5 que para mim faz as mesmas coisas que o calibre 5.5 e ai neste calibre 4.5 com menos da metade do valor da retay voce compra uma B19 que para mim é o melhor custo/beneficio do mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

thiago do canal do youtube "thiago tiro perfeito", trocou a cfr dele numa retay 100x. segundo ele me falou, foi a melhor coisa q ele fez na vida. a carabina consegue caminhar juntos potencia e precisao. porem, so há um chumbo q agrupou com ela. jsb exact jumbo 5.52 de 15,89 grains...

 

Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante