Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

medicoes de coletor de chumbo oficial .


Posts Recomendados

Olá amigo,

Eu acho que mais importante do que o coletor ter as medidas oficiais é os alvos serem oficiais e posicionados na altura e distância certas.

O coletor seria mais para proteção do que estiver atrás do alvo e deve-se considerar que alguém pode vir a errar a folha inteira, então cuidado com o que estiver ao fundo.

Não estou dizendo que não é importante ter o coletor na medida oficial, mas ao meu ver não é algo tãããããoooo sério assim em um torneio.

CBC Nitro Advanced 5.5

CBC B19-14 4.5 Competition

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mandei fazer um coletor para alvos 17x17cm, em formato retangular, tipo uma caixa. No final vou prender uma placa de EVA ou pedaços de tapete recortados, ele tem 5cm de profundidade. Assim não dá barulho quando o chumbo acerta o coletor.

A parte quadrada onde ficará o alvo tem 16,5cm x 16,5cm, nas laterais e na parte inferior foi feito um suporte(chapa dobrada em V) para encaixar a folha do alvo, de 2,5mm para cada lado.

Vou providenciar umas fotos dele e posto aqui para você ter uma ideia. Saiu por 50 reais.

CBC Nitro Advanced 5.5

CBC B19-14 4.5 Competition

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Allan,

 

Seguem as fotos do coletor.

 

As medidas da parte aberta na frente são 16,5 x 16,5cm. Profundidade de 5cm. A chapa tem 2mm de espessura. A abertura superior para eu colocar a placa de EVA, tapetes cortados e tal tem 3cm de largura. Tenho uma placa de EVA bem rígida de 1cm de espessura, já cortei de forma que ela entre ali e sobre uns 3cm pra cima da abertura. Ainda não consegui testar o conjunto todo. A parte fechada, abaixo do alvo, tem 3cm de altura.

 

Foto 1

20150206_232553_zpsihzav80g.jpg

 

 

Foto 2

20150206_232634_zps3ixspsif.jpg

 

Foto 3

20150206_232657_zpsvd7zrgbm.jpg

 

Foto 4

20150206_232714_zpsvwquxioa.jpg

 

Foto 5

20150206_233223_zps0c5immvf.jpg

 

Não tirei foto, mas sobram uns 2mm da folha do alvo para cima da parte superior, de modo que é bem fácil remover o alvo.

 

Eu imagino que o coletor oficial seja o que pode ser visualizado a partir de 5:40 do video abaixo.

 

Espero que eu consiga te ajudar.

Editado por FarWestShooter

CBC Nitro Advanced 5.5

CBC B19-14 4.5 Competition

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Allan,

 

Se pretende fazer parecido com o meu e não quiser usar nada atrás para absorver o impacto do chumbo, recomendo que a a chapa que fica atrás fique inclinada para a frente, de modo que o chumbo bata nela e seja jogado para baixo evitando/diminuindo os ricochetes.

Veja esse alvo:

 

http://pt.aliexpress.com/item/Airgun-Target-Square-Pellet-Trap-W-100-Pcs-Target-Papers-Not-For-Airsoft-Paintball-Archery-Improving/1990416093.html

CBC Nitro Advanced 5.5

CBC B19-14 4.5 Competition

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante