Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
Murate

Review Air Arms S410 Xtra FAC 4,5mm

Posts Recomendados

Parabéns pela nova aquisição, que lhe traga muitas medalhas!!! Acompanhando. :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela nova aquisição, que lhe traga muitas medalhas!!! Acompanhando. :thumbsup:

Show! Parabéns novamente pela nova aquisição.

Vou acompanhando.

Valeu!

Murate parabens pelacarabina ta muiro bonita e belo review !!!

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Belo brinquedo Murate! Parabéns! +1

E realmente valeu por compartilhar as informações (string principalmente) pois é difícil de obter informações sobre ela mesmo.

:clap::clap:

André Carboni.

Compartilhar este post

Link para o post

meu sonho é esse só quem no cal .22 e XFAC 41J

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu murate, joga duro aí, que estou de olho também. Pretende deixar nos 16 j?

Compartilhar este post

Link para o post

Belo brinquedo Murate! Parabéns! +1

E realmente valeu por compartilhar as informações (string principalmente) pois é difícil de obter informações sobre ela mesmo.

:clap::clap:

André Carboni.

Valeu André!

meu sonho é esse só quem no cal .22 e XFAC 41J

Corre atrás porque vale a pena.

Top mura... Acompanhando

Valeu Bruno.

Valeu murate, joga duro aí, que estou de olho também. Pretende deixar nos 16 j?

Valeu Janio.

Isso, pretendo deixar nos 16J. Imagino que os resultados em termo de autonomia, principalmente, serão interessantes.

Opa

Muito bom.

+ 1.

Abs

Valeu.

Qual regulador escolheu para ela???

Escolhi um do Robert Lane.

Usei um dele em uma AT44-10 e gostei muito.

Ele disponibiliza muito material à respeito de seus reguladores e de reguladores em geral, assim como me deu atenção em certas dúvidas.

Aproveito e vou deixar aqui o link do canal dele no youtube: https://www.youtube.com/user/robertlanedesign

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza Murate, e se seguir as instruções que ele recomenda, pode anotar uns de 150 tiros...

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela bela aquisição e por compartilhar! Essa vai ganhar algumas medalhas. +1.

Abç!

Valeu Moises!

Tomara que ela compense a falta de atirador, porque a coisa tá feia por aqui rsrs..

Com certeza Murate, e se seguir as instruções que ele recomenda, pode anotar uns de 150 tiros...

Tomara Janio!

Mal posso esperar pelo resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso Murate... Faz eu chorar... Parabéns amigo, cuide bem dessa criança.

Odair

Compartilhar este post

Link para o post

Isso Murate... Faz eu chorar... Parabéns amigo, cuide bem dessa criança.

Odair

Não chore Odair, vou cuidar muito bem dela e por muito tempo.

Superou e muito minhas expectativas, fiquei muito satisfeito com ela.

Agradeço novamente à você e ao Will por tudo.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Murate! eu não entendi como o regulador de potência ajustado para baixa potência ainda teve a queda de VO tão nítida assim a cada disparo. Não era pra se manter durante os primeiros disparos? O regulador vai resolver isso? Se não resolver, como fica pra acertar o POI durante uma prova de uns 50 disparos?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tbém fiquei na duvida quanto o regulador na minha AA-510...atirando plugando e ajustando a potência de tiro estou feliz com a minha . A do colega Grandini tá regulada mas perdeu essa regulagem de potência e aí sente a diferença qdo atira com a minha.

Compartilhar este post

Link para o post

Murate! eu não entendi como o regulador de potência ajustado para baixa potência ainda teve a queda de VO tão nítida assim a cada disparo. Não era pra se manter durante os primeiros disparos? O regulador vai resolver isso? Se não resolver, como fica pra acertar o POI durante uma prova de uns 50 disparos?

Esse comportamento se deve ao fato da força empregada pela mola do martelo + martelo ser muito forte. A força com que o martelo bate na válvula é grande, fazendo com que a velocidade do chumbo diminua conforme a pressão do cilindro também vai diminuindo.

Em PCPs onde a força resultante da mola do martelo juntamente com o peso do martelo é menor, essa força bate na válvula de certa forma em que a válvula se abra mais "lentamente" devido à alta pressão do cilindro (ex: cheio em 200 bar), e conforme o cilindro vai esvaziando (menos pressão), a velocidade do projétil vai aumentando de velocidade alcançando uma faixa de equilíbrio entre força do martelo e abertura da válvula, e após determinado ponto a velocidade começa a diminuir (força do martelo superior à pressão do cilindro exercida na válvula)

Mesmo em potência mínima, a queda é contínua, como nas outras strings em potências maiores. Esse ajuste de potência desta carabina é apenas um estrangulador de ar. Digamos que a palavra mais correta seria ajuste de potência, e não regulador de potência.

No caso de uma prova que precise de 50 disparos, dependendo do caso (ex: string em potência mínima), podemos dar cerca de 60 tiros com variação de cerca de 8m/s de um tiro ao outro. Em se tratando de POI, mudará muito pouca coisa.

Se o uso fosse no caso em potência no caso da string em potência média, daríamos aí cerca de 30 disparos com variação de cerca de 6m/s, onde o POI mudaria muito menos. Só teria que reabastecer em 200 BAR ao chegar próximo dos 160 BAR.

Com a instalação do regulador não haverá nenhum problema com POI, pois todos os tiros tendem a ter uma diferença de velocidade muito menor do que ela original (ex: variação de todos os tiros em cerca de 3 m/s), porém vai otimizar o consumo de ar (ex: 60 tiros na casa dos 275 m/s com spread de 3m/s trabahando de 200 a 110 BAR), consequentemente a precisão irá aumentar.

Não sei se consegui explicar direito, porque já sou ruim de escrita, e escrever tudo isso até me perco rsrsrs..

Qualquer coisa que ficou confuso o texto, me avise que explico melhor.

Abrs

• Upvote 3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tbém fiquei na duvida quanto o regulador na minha AA-510...atirando plugando e ajustando a potência de tiro estou feliz com a minha . A do colega Grandini tá regulada mas perdeu essa regulagem de potência e aí sente a diferença qdo atira com a minha.

Exatamente, atirar plugado em determinada pressão é igual à atirar com uma carabina regulada. Os disparos tendem a ter variação de velocidade bem pequena.

Combinação de faixa de velocidade do projétil X característica da carabina (cano, etc) X característica do projétil para se buscar precisão.

Regulador de pressão = atirar plugado (maior volume de ar, mantendo mais "constante" a pressão) = disparos mais "iguais" = POI mais uniforme

Compartilhar este post

Link para o post

Linda arma, esta de parabéns pela aquisição, tenho certeza que ela lhe trará muitíssimas alegrias!!!

abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Linda arma, esta de parabéns pela aquisição, tenho certeza que ela lhe trará muitíssimas alegrias!!!

abçs

Valeu Robson.

Tenho certeza é que vou ter que treinar muito pra atingir o que ela merece rsrs... carabina muito boa e atirar muito meia boca.

Abrs

Compartilhar este post

Link para o post

Estou de olho nas informações parabéns Sr. Murate grande abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse comportamento se deve ao fato da força empregada pela mola do martelo + martelo ser muito forte. A força com que o martelo bate na válvula é grande, fazendo com que a velocidade do chumbo diminua conforme a pressão do cilindro também vai diminuindo.

Em PCPs onde a força resultante da mola do martelo juntamente com o peso do martelo é menor, essa força bate na válvula de certa forma em que a válvula se abra mais "lentamente" devido à alta pressão do cilindro (ex: cheio em 200 bar), e conforme o cilindro vai esvaziando (menos pressão), a velocidade do projétil vai aumentando de velocidade alcançando uma faixa de equilíbrio entre força do martelo e abertura da válvula, e após determinado ponto a velocidade começa a diminuir (força do martelo superior à pressão do cilindro exercida na válvula)

Mesmo em potência mínima, a queda é contínua, como nas outras strings em potências maiores. Esse ajuste de potência desta carabina é apenas um estrangulador de ar. Digamos que a palavra mais correta seria ajuste de potência, e não regulador de potência.

No caso de uma prova que precise de 50 disparos, dependendo do caso (ex: string em potência mínima), podemos dar cerca de 60 tiros com variação de cerca de 8m/s de um tiro ao outro. Em se tratando de POI, mudará muito pouca coisa.

Se o uso fosse no caso em potência no caso da string em potência média, daríamos aí cerca de 30 disparos com variação de cerca de 6m/s, onde o POI mudaria muito menos. Só teria que reabastecer em 200 BAR ao chegar próximo dos 160 BAR.

Com a instalação do regulador não haverá nenhum problema com POI, pois todos os tiros tendem a ter uma diferença de velocidade muito menor do que ela original (ex: variação de todos os tiros em cerca de 3 m/s), porém vai otimizar o consumo de ar (ex: 60 tiros na casa dos 275 m/s com spread de 3m/s trabahando de 200 a 110 BAR), consequentemente a precisão irá aumentar.

Não sei se consegui explicar direito, porque já sou ruim de escrita, e escrever tudo isso até me perco rsrsrs..

Qualquer coisa que ficou confuso o texto, me avise que explico melhor.

Abrs

E como explicou. Se eu entendi direito, entre a opcao de uma com regulagem de potencia, ou com um "estrangulador", a segunda opcao teoricamente teria melhores resultados. Obviamente se tiver as duas opcoes melhor ainda.

Vcs me deixam aticado a pegar uma PCP, mas eu nao tenho uso pra uma.

Valeu mesmo pelas explicacoes.

Aproveite bem o novo brinquedo!

Mais 1 pelas explicacoes tbm!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.