Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

kamikaze4206

Meu pequeno stand em casa

Posts Recomendados

Os disparos foram realizados a 18 metros com minha UMAREX 850 PCP 5,5. Os alvos estão sendo testados, com exceção do rato que é da gamo. Os demais foram feitos por mim com base em idéias retiradas aqui mesmo do fórum E do armas de ar.

• Upvote 4

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Borracha    121

Parabéns

Otima obra.Isso acompanhado de alguns amigos e um churrasco, é melhor que clube de tiro.

abraço Borracha

Compartilhar este post

Link para o post
amil    30

pode parecer bobeira mas chumbo esparramado na grama pode cusar, mesmo que em baixa quantidade, contaminação do solo (metal pesado). no meu quintal tenho duas caixas abaixo do sistema de alvos para captação do chumbo disparado. no ft e com alvos metálicos realmente é complicado de pensar como fazer a captação. no mais seus alvos ficaram bem legais.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos. Amil, quanto a questão de contaminação eu sei é é por isso que tenho o costume de recolher o chumbo que fica na grama. É claro que não saem todos, mas a grande parte dele é recolhida. Costumo atirar com minha pcp com 2 mil psi, pois desse modo o chumbo não se esfarela e fica bem próximo ao alvo, facilitando o recolhimento.

Compartilhar este post

Link para o post

E uma pena que aqui onde moro a galera e muito devagar com tiro esportivo. Pois realmente seria uma boa idéia um churras.

Compartilhar este post

Link para o post

E uma pena que aqui onde moro a galera e muito devagar com tiro esportivo. Pois realmente seria uma boa idéia um churras.

Importante e se divertir.

Eduardo Macedo.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.