Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Competições - Encontros - Campeonatos - SC


Posts Recomendados

Olá a todos.

 

Vi o tópico do nosso colega do RS e resolvi abrir um tópico para ver se existe algo aqui no Oeste de SC

Gostaria de saber se existe um grupo de praticantes de tiro esportivo com carabinas/pistolas de ar na região Oeste de SC, cidades próximas a São Miguel do Oeste...

Cidades próximas a Frederico Westphalen - RS e Francisco Beltrão - PR também seriam interessantes.

 

Um abraço!

  • -1 1

CBC Nitro Advanced 5.5

CBC B19-14 4.5 Competition

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para os lados de São Miguel não sei, Aqui para os lados de Videira eu sei que em Caçador tem um clube que o pessoal atira com fogo, mas tem gente que atira com pressão tbm, o nosso colega Roberto Cofferi convidou para ir dar uma olhada lá. Estou devendo essa, ainda não tive tempo de ir lá.


“Se você deseja controlar os outros, primeiro controla-te a ti mesmo” - Miyamoto Musashi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui na região da grande Floripa também não tem lugares nem grupos para nós praticarmos.

O que difere as crianças dos homens é apenas o preço do brinquedo.

 

 

 

Weihrauch 97 thumbhole leapers 3-9x50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Em Chapecó tem o caça e pesca, eu tenho certeza que tem fogo, mas acredito que deve ter o pessoal com carabina a ar, pois já assisti um campeonato lá, fica pertinho da Sadia/Unochapecó, mas se você procurar, com certeza vai achar algum telefone com contato.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

Vou aproveitar o tópico e perguntar:

Alguém ai é de Criciúma, ou conhece algum clube ou evento voltado para as carabinas de ar por estas bandas...

O único que tem por aqui está difícil de entrar em contato com eles, e pelo pouco que consegui, acho que só aceitam armas de fogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Boa tarde, sou de concórdia santa catarina, més passado teve um campeonato de papel a 10 metros aqui na city, só amadores hehehe ai fui de sorte e fiquei em primeiro nas duas provas... com uma dione new black 4,5. Era assim 20 tiros em 4 minutos 5 tiros em cada alvo, a outra era 8 minutos para 25 tiros 5 em cada alvo. Os prêmios eram 1 dione new black para cada prova hahahah agora tenho 3 dione e uma Cfr 5,5. Se tiver algum aqui próximo também tenho interesse de participar... Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no RS tem o local que o Oliveiros da Balim utiliza para as competições, se não me engano é ninho da coruja, entra em contato com ele, é em Caxias do Sul o local

 

Glauco S Amaral

 

Enviado da minha Webley Rebel usando Tapatalk

________________________________________________________

CYMA AK47 SPETNAZ CM037

SPA CP1-M 5.5mm + Luneta 4x32 XingLing - Co2 - Convertendo Para HPA - Tópico do Review + Conversão

CBC B19-14 4.5mm - Kit GR 40Kg Completo Quick Shot - VENDIDA

Hatsan HT80 5.5mm - Original - VENDIDA

CBC B19s 4.5mm - GR 40Kg & Gatilho Esportivo QuickShot + Hawke 4-16x50 AOIR - VENDIDA

Cometa 220 4.5mm - Original - VENDIDA

Nikko Stirling Gold Crows 4x32 AOIR - Tópico do Review VENDIDA

Nikko Stirling Mountmaster 4x32 AO - Tópico do Review VENDIDA

Webley Rebel 4,5mm - Original - Tópico do Review VENDIDA

Beeman P17 4,5mm - VENDIDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Olá FarWestShooter, para o oeste catarinense infelizmente não sei de nenhum evento, haverá uma prova dia 23/01 em Lages.
Você pode encontrar mais informações no link http://atire.com.br/template.php?pagina=/local/visualiza.php&id=31

 

 

Banner do evento

 

foto%2019.jpg

Editado por blomersi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante