Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

marcosrings

Essa é minha galera, COLEÇÃO COMPLETAAAAAAA

Posts Recomendados

Hudson, vou te falar da minha, ela é das gamos com gatilho de metal, das antigas. Dei sorte de comprar em dezembro nova na caixa. Comprei com o Carlos da diabolô. Bom, de carabina de mola 5,5 pra mim ela é a mais precisa da gamo. É minha segunda skeet, me arrependi demais de ter vendido a primeira. Além da precisão ela é muito bonita. Curto ela demais. O único upgrade que fiz nela foi instalar outro gatilho de metal. Ficou o creme. Pode comprar sem medo. Veja bem, falei da skeet que vem com gatilho de metal original. Não tenho idéia de como é essa outra com gatilho plástico.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hudson, vou te falar da minha, ela é das gamos com gatilho de metal, das antigas. Dei sorte de comprar em dezembro nova na caixa. Comprei com o Carlos da diabolô. Bom, de carabina de mola 5,5 pra mim ela é a mais precisa da gamo. É minha segunda skeet, me arrependi demais de ter vendido a primeira. Além da precisão ela é muito bonita. Curto ela demais. O único upgrade que fiz nela foi instalar outro gatilho de metal. Ficou o creme. Pode comprar sem medo. Veja bem, falei da skeet que vem com gatilho de metal original. Não tenho idéia de como é essa outra com gatilho plástico.

Abraço.

Sou bem iniciante nesse assunto, pois nem sabia que as novas vinham com o gatinho de plastico e muito menos a diferença de um de plastico para um de metal... rs

Nesse caso, qual a diferença entre um gatilho de metal e plastico (óbvil tirando o material em que são fabricadas, rsrs)?

Vi ela no site da Diablô, está em falta... mais foi o unico lugar que vi algo comentando sobre gatilho: "Gatilho: gatilho regulável (este modelo ainda permite a troca por Gatilho Firelizard)"

Esse Gatilho Firelizard seria um de metal?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, seria o de metal. Cara, sou do tempo antigo qdo se faziam coisas pra durar, confio no metal e não no plástico.

Da uma garimpada nas lojas nacionais e ligue pra confirmar se o gatilho é metal. Eu comprei a última que tinha no Carlos. As de gatilho de plástico tem como por o de metal ok, fica bom, da uma informada por aí com alguém que tenha ela comprada com gatilho plástico. Te indico tbm quem vende o gatilho de metal pra essas gamo com gatilho original de plástico.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok Marcos, vou estudar um pouco mais sobre o assunto... ver se realmente é a carabina que vou usar... entrei em contato com alguns clubes aqui do meu estado, estou esperando respostas, quero ver se por aqui rola mesmo as competições! :thumbup:

Compartilhar este post

Link para o post
Murate    201

Ow pé de pano...

Me passa alguma CBC?

Te dou 3 caixas de maria mole kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Bruno Bolor    11

Oloko marcos, quando vc falou em cbcs antigas achei que eram todas ferro velho... Mas essas são raridades kkkk. Se for mandar 1 pro murate manda 2,dobro a oferta da Maria mole hauaahaahuahaayahahahah. Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pessoal, demorou mas consegui todas, por incrível que pareça a coisa mais difícil foi conseguir a bussola da comando, mas tá tudo em cima agora. Como To com duas 345 expresso eu vendo uma de interessar pra alguém. O duro é esconder esse monte de arma da namorada e mãe kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
123    4

Ótimas peças.

Um dia que a vida melhorar eu terei a minha.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, aconteceu algo que eu não queria kkkkkkkk. vou casar ano que vem e vou comprar um ap. preciso levantar uma grana pra entrada do ap. vou por a venda as seguintes:

CBC 145

CBC 245

CBC 345 JUNIOR

GAMO VIPER SKEET com luneta nikko gold crow 4x32

SUPRESSOR para Sumatra.

caso alguém tenha interesse em alguma delas me mande uma MP.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, eu possuo apenas 2 carabinas e estou feliz da vida, imagina você com essas raridades, parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

pois é cairo, são raridades mesmo, tem carabina ai que tem quase 40 anos de estrada. Estou pensando em passar algumas adiante, estou com um projeto de compra de um imóvel e talvez tenha que levantar um dinheiro. agradeço o elogio pela coleção.

abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
albfneto    14

Gosto de Carabinas Vintage, antigas.... Naquele tempo, as coisas eram feitas para durar!

Coronhas de Madeira dura, aço grosso e resistente, muito bem acabadas, oxidadas e polidas,

sem peças de plástico ou polímero.

Tenho uma velha Urko II, original, vou trocar a coronha, está quebrada, mas a carabina ainda funciona e ainda tem pressão...

ela tem pelo menos uns 35 anos, se não tiver mais que isso.

Editado por albfneto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.