Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
marcosrings

A cbc 345 expresso mais nova do Brasil

Recommended Posts

Pessoal, com imenso prazer apresento minha cbc expresso 345 que comprei essa semana, arma nova na caixa, não efetuou 500 disparos na vida, as fotos falam por mim, arma impecavel na conservação, alvos, certificado de garantia, caixa, manual, miras, coronha, tudo é novo, praticamente sem uso. Foi uma tremenda sorte achar essa arma que agora se junta a minha outra 345 tbm comprada recentemente e que tbm está no estado de conservação dessa.

Posso afirmar com toda certeza que essa é a cbc 345 expresso mais nova do Brasil.

hj1WkjUl.jpg

Detalhe da caixa com a data de fabricação de agosto de 1986.

ZCNE60el.jpg

Essa merece um case só dela, caixa de papelão igual nova.

jgTAhWCl.jpg

Manual, certificado de garantia e alvos cbc da época.

cpF42ajl.jpg

YTil3sGl.jpg

Até o plástico dela é original ainda.

1x8Afs7l.jpg

Coronha intacta, como nova.

fdPi8dRl.jpg

wxOgIOPl.jpg

miras intactas.

pPWwkBDl.jpg

Alguém fala que essa arma já atirou???????

lVObqQol.jpg

moVzHSal.jpg

• Upvote 1

Opa

Show de bola.

Vi o anúncio de venda no facebook.

Parabéns pela aquisição.

Abs

impossível deixar ela passar, cara, é nova demais, não sei nem que jeito descrevo a satisfação de ter uma arma dessa.

Show!!

Parabéns pelo achado e aquisição.

Agora é botar pra atirar.

abcs

Fly

Mááá se fosse atirar com ela e ver o que ela faz?! Rssss, parabéns!!!

Edited by Everton

Reativando o tópico. Depois de 1 ano e meio com ela, resolvi abusar. Coloquei kit completo da elite com gasram e pistão, Qdo abri ela me impressionei? Tudo novo, a famosa bucha de couro nova, mola, tudo zero. Com o gasram ela tá com recuo praticamente zero. Ficou um veneno pra papel 10m e silhueta.

Reativando o tópico. Depois de 1 ano e meio com ela, resolvi abusar. Coloquei kit completo da elite com gasram e pistão, Qdo abri ela me impressionei? Tudo novo, a famosa bucha de couro nova, mola, tudo zero. Com o gasram ela tá com recuo praticamente zero. Ficou um veneno pra papel 10m e silhueta.

Wow...parabéns pela aquisição...e pela tunagem,...posta resultados...uma carabina dessa idade e assim perfeita...não se acha por aí..as peças internas merecem lugar de destaque...hehehehe.........

To meio longe dela agora kkkkk. Em viagem, mas dia 26 vou com ela em uma prova de silhueta e papel 10m. Tomara que traga 2 trofeus com ela.

• Upvote 1

To meio longe dela agora kkkkk. Em viagem, mas dia 26 vou com ela em uma prova de silhueta e papel 10m. Tomara que traga 2 trofeus com ela.

Aí sim....boa sorte!!!!!! :thumbup: :thumbup:

Em 19/06/2016 em 15:10, marcosrings disse:

Não acredito que tu trocou alguma coisa dela! Me parte o coração...

Não acredito que tu trocou alguma coisa dela! Me parte o coração...
Está semana o colega Clóvis Reis de Feira de Santana anunciou a venda de várias Cbc 345 na caixa sem uso modelo comando camuflado com bússola bandoleira caixa completa dois tons verde e outra marrom e tbem a expresso normal e 345 Jr...achou um estoque de loja sem uso encalhado...

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk

2 horas atrás, Rui Saiki disse:

Está semana o colega Clóvis Reis de Feira de Santana anunciou a venda de várias Cbc 345 na caixa sem uso modelo comando camuflado com bússola bandoleira caixa completa dois tons verde e outra marrom e tbem a expresso normal e 345 Jr...achou um estoque de loja sem uso encalhado...

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk

Opa! Aí eu vi vantagem! Aqui no fórum mesmo?

8 horas atrás, Lourenço Torresini disse:

Opa! Aí eu vi vantagem! Aqui no fórum mesmo?

what zap...71 8736-9375 Clovis reis

• Thanks 1