Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Review HW35 Stainless


Robson Almeida

Posts Recomendados

:ninja:

 

Parabéns pela aquisição e pelo resultado obtido!!

 

Acompanhando o tópico, talvez a HW35 seja minha próxima compra, Stainless é meu sonho.

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa

 

Parabéns pela aquisição

Esta carabina é sonho de consumo pela versatilidade e pela história do modelo..

Todo o trabalho muito bom e bem feito, Destaque para o gatilho curvo; ficou excelente esteticamente. Foi o Sr. Carlos quem fez?

Por fim, a potência de 7,5j foi obtida com o corte da mola original ou o corte foi feito na mola menos potente?

Abs

Editado por Aurélio

_________

Aurélio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:ninja:

 

Parabéns pela aquisição e pelo resultado obtido!!

 

Acompanhando o tópico, talvez a HW35 seja minha próxima compra, Stainless é meu sonho.

Obrigado Chico, do jeito que você atira com sua 50, acho que não é necessário a 35. A Stainless é linda mesmo, sonho realizado.

 

 

Show ! :clap:

 

Tenho uma HW 35 Stainless. Confesso que ainda nem pensei em desmontá-la, afinal é um outro nível de tuning.

 

Este tubo de PVC é o de 25mm soldável ?

Alberto, não dou conta de atirar com ela original, o tuning foi necessário. Mas nada de outro mundo, muito simples de fazer.

 

O tubo de PVC é desses comum mesmo, só precisou dar uma lixada para entrar no pistão

 

Opa

 

Parabéns pela aquisição

Esta carabina é sonho de consumo pela versatilidade e pela história do modelo..

Todo o trabalho muito bom e bem feito, Destaque para o gatilho curvo; ficou excelente esteticamente. Foi o Sr. Carlos quem fez?

Por fim, a potência de 7,5j foi obtida com o corte da mola original ou o corte foi feito na mola menos potente?

Abs

Aurélio, obrigado.

 

Realmente esse modelo tem história e por isso penso que essa carabina ficará por muitos anos comigo.

 

O gatilho foi desenhado pelo Sr. Carlos que levou em um antigo armeiro da cidade que é seu amigo e pediu para o mesmo confeccionar a peça.

 

A mola que nela está é uma de 7,5 joules, se não me engano é da HW30 e ainda foi cortado o elo então não sei exatamente qual energia que agora está pois não tenho crono.

 

Parabéns pelo equipamento. Também fiquei curioso em relação a tecla do gatilho.

Obrigado Tiago.

 

 

Desculpem a demora em responder, final de ano é complicado.

 

Vou ver se consigo dar uns tiros hoje e posto os grupos aqui.

  • +1 1

Norica Storm 5,5 + GR50 (vendida)

B19-S + GR50 (vendida)

B19-14 4,5 + kit Elite GR45 + pistão aliviado

HW35 Stainless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo me fale mais dessa camisa de mola? Tenho algumas dúvidas:

 

1) O que é isso branco na frente do PVC?

 

2) Vc simplesmente cortou o PVC no tamanho interno do pistão e colocou dentro?

 

3) O PVC é melhor do que usar folha de raio-x (acetato) ?

 

4) a bitola do tubo de PVC é 25 mm como citou o Alberto?

 

Se for simplesmente cortar o PVC e colocar dentro do cilindro e isso for melhor que folha de raio-x, então eu farei sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Robson parabéns pelo Review. Porque a troca do encamisamento da mola?

Ano que vem vai dar trabalho no mineiro. Nos vemos por la.

Abraços

Obrigado Matheus,

 

O encamisamento original é feito em um material também de metal e isso não absorve a vibração tão bem quando o tubo de PVC.

 

Estou doido para chegar fevereiro para já começar as provas do mineiro e nos encontrarmos por ai, enquanto isso vamos aproveitando o tempo para treinar pois 2015 as pontuações vão estar bem alta.

 

Amigo me fale mais dessa camisa de mola? Tenho algumas dúvidas:

 

1) O que é isso branco na frente do PVC?

É o guia da mola para manter ela centralizada, a peça foi confeccionada em Delrim.

2) Vc simplesmente cortou o PVC no tamanho interno do pistão e colocou dentro?

Isso mesmo, mas não tem PVC na medida certa do diâmetro interno do pistão, teve que ir lixando até ele entrar no pistão.

3) O PVC é melhor do que usar folha de raio-x (acetato) ?

Na minha opinião absorve muito melhor pois a mola fica bem justa dentro do pvc e sendo raio x, fica uma folga.

4) a bitola do tubo de PVC é 25 mm como citou o Alberto?

Não sei exatamente o diâmetro, foi utilizado um com diâmetro próximo e foi lixado até encaixar.

Se for simplesmente cortar o PVC e colocar dentro do cilindro e isso for melhor que folha de raio-x, então eu farei sempre!

 

Faz o teste com o cano e depois com o raio x, vc vai notar que com pvc fica muito melhor.

Norica Storm 5,5 + GR50 (vendida)

B19-S + GR50 (vendida)

B19-14 4,5 + kit Elite GR45 + pistão aliviado

HW35 Stainless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato, federei mês passado, ano que vem estou na disputa.

 

De qual cidade você é?

 

Sou de Conselheiro Lafaiete,e eu ja vi o Sr. Carlos atirando,atira muito ele!

Ano que vem estamos juntos na disputa entao rsrs

GAMO SOCOM TACTICAL 4.5 + GR 45KG + BUCHA PU + PISTÃO ALIVIADO + GATILHO ELITE

CBC MONTENEGRO STANDART GII 4.5

ROSSI DIONE 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou de Conselheiro Lafaiete,e eu ja vi o Sr. Carlos atirando,atira muito ele!

Ano que vem estamos juntos na disputa entao rsrs

Legal amigo, converso sempre com o Hamilton ai do do seu clube pelo FB. Ano que vem o Sr. Carlos vai fazer parte do clube ai de vcs pois tbm vai paea o fogo. Qualquer dia vou ai no clube conhecer, dizem ser muito bem montado.

ALguém já experimentou usar a HW35 4.5 em provas de USBR. A minha ainda está com a mola original de 13.5J. Será que é muito fraca?

Felofic, acho que precisão para isso ela tem, o problema é o vento ainda mais a minha que está bem fraquinha. Assim que o JSB chegar eu vou fazer o teste e posto aqui. Se vc tiver condições de fazer o teste ai, posta aqui o resultado.

Norica Storm 5,5 + GR50 (vendida)

B19-S + GR50 (vendida)

B19-14 4,5 + kit Elite GR45 + pistão aliviado

HW35 Stainless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALguém já experimentou usar a HW35 4.5 em provas de USBR. A minha ainda está com a mola original de 13.5J. Será que é muito fraca?

Existe molas de 16J para ela, inclusive original da Weihrauch. Acho que isso seria o ideal para BR, pois somando o peso de uma boa luneta, acho que ficaria bem estavel.

 

13,5J acho que seria bem fraca sim, pois na real deve estabilizar em uns 10J. Minha HW50 com mola de 16J, estabilizou em quase 13J, e nao tem 1000 tiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe molas de 16J para ela, inclusive original da Weihrauch. Acho que isso seria o ideal para BR, pois somando o peso de uma boa luneta, acho que ficaria bem estavel.

 

13,5J acho que seria bem fraca sim, pois na real deve estabilizar em uns 10J. Minha HW50 com mola de 16J, estabilizou em quase 13J, e nao tem 1000 tiros.

 

Concordo Zzetto, a minha como uso para papel 10m, tem que ser com baixa potêncua mesmo, mas ainda acho que se não ventar, para para fazer bons grupos a 25m.

Norica Storm 5,5 + GR50 (vendida)

B19-S + GR50 (vendida)

B19-14 4,5 + kit Elite GR45 + pistão aliviado

HW35 Stainless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Robson será que vale a pena mudar o encamisamento da minha?

Matheus, nunca desmontei a 30 mas me parece que ela não vem com a mola encamisada então o ideal seria desmontar ela e encamisar. Mesmo a 30 tendo a potência bem baixa, é notório a diferença depois de encamisada a mola.

 

Mas pensando em você como meu adversário no Mineiro de 2015, acho que para sua carabina ficar boa mesmo você deve colocar ela sobre uma superfície bem dura, pegar uma marreta bem pesada e dar umas marretadas no cano dela até ele ficar com uma curva bem acentuada, ai fica bão demais da conta.

:laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing:

Norica Storm 5,5 + GR50 (vendida)

B19-S + GR50 (vendida)

B19-14 4,5 + kit Elite GR45 + pistão aliviado

HW35 Stainless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus, nunca desmontei a 30 mas me parece que ela não vem com a mola encamisada então o ideal seria desmontar ela e encamisar. Mesmo a 30 tendo a potência bem baixa, é notório a diferença depois de encamisada a mola.

 

Mas pensando em você como meu adversário no Mineiro de 2015, acho que para sua carabina ficar boa mesmo você deve colocar ela sobre uma superfície bem dura, pegar uma marreta bem pesada e dar umas marretadas no cano dela até ele ficar com uma curva bem acentuada, ai fica bão demais da conta.

:laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing:

 

Rapaz, fazia tempo que eu não dava tantas risadas com um único post aqui hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Linda carabina e ótimo tuning!

Ficou melhor do que ela já é!

 

André Carboni.

Linda mesmo André, sem dúvidas ficou muito melhor sim. Mas para quem está acostumado com carabinas leves, estranha muito pois a bichinha ficou pesada viu, mas para mim está perfeita.

Norica Storm 5,5 + GR50 (vendida)

B19-S + GR50 (vendida)

B19-14 4,5 + kit Elite GR45 + pistão aliviado

HW35 Stainless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante