Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Eduardo Macedo

Vencedores do sorteio: Sorteio de fim de ano CA - 2014

Posts Recomendados

A seguir, são os vencedores do sorteio Sorteio de fim de ano CA - 2014:

• 1. place: Kit CA contendo cada kit: 01 camiseta + 50 Un alvos + 01 Chaveiro + 02 Adesivos + 02 CorrosionX 30 ml ENVIADO
  • 2. place: Kit CA contendo cada kit: 01 camiseta + 50 Un alvos + 01 Chaveiro + 02 Adesivos + 02 CorrosionX 30 ml ENVIADO
  • 3. place: Kit CA contendo cada kit: 01 camiseta + 50 Un alvos + 01 Chaveiro + 02 Adesivos + 02 CorrosionX 30 ml
  • 4. place: Kit CA contendo cada kit: 01 camiseta + 50 Un alvos + 01 Chaveiro + 02 Adesivos + 02 CorrosionX 30 ml
  • 5. place: Alvo Full Metal ENVIADO
  • 6. place: Alvo Full Metal ENVIADO
  • 7. place: Alvo Full Metal EMBALADO PARA ENVIO
  • 8. place: QuickShot - kit Gatilho + Centralizador, ou Muzzle MP ENVIADA AO PARCEIRO
  • 9. place: QuickShot - kit Gatilho + Centralizador, ou Muzzle MP ENVIADA AO PARCEIRO
  • 10. place: QuickShot - kit Gatilho + Centralizador, ou Muzzle MP ENVIADA AO PARCEIRO
  • 11. place: Kit Corrosion X contendo cada kit: 1 lata spray 300ml e 2 blister 30ml ENVIADO
  • 12. place: Kit Corrosion X contendo cada kit: 1 lata spray 300ml e 2 blister 30ml AGUARDANDO DEPÓSITO
  • 13. place: Kit Corrosion X contendo cada kit: 1 lata spray 300ml e 2 blister 30ml EMBALADO PARA ENVIO
  • 14. place: Kit Corrosion X contendo cada kit: 1 lata spray 300ml e 2 blister 30ml AGUARDANDO DEPÓSITO

A Equipe Carabinas de Ar (CA) parabeniza os ganhadores.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ylram    560

Parabéns aos ganhadores, favor enviar MP para o Macedo citando qual o brinde que foi ganho.

O CA agradece a todos pela participação, que 2015 seja um ano ainda melhor e de muitas realizações!

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Edson A.    9

É infelizmente não foi dessa vez, mas ano que vem quem sabe...kkkkkk Valew pessoal do CA

Compartilhar este post

Link para o post
lima_rs    104

Felizmente chegou a minha vez, já enviei MP ao Eduardo com as informações necessárias.

Aproveito o ensejo para agradecer a todos que participam deste fórum sensacional e para desejar a todos votos de um Feliz Natal e Próspero e venturoso Ano Novo. Que 2015 seja repleto de felicidades, saúde, sucessos e muitos bons tiros.

Um forte e fraterno abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Aurélio    247

Opa

Parabéns aos ganhadores, e ao fórum pela excelente premiação de final de ano.

E por oportuno, FELIZ NATAL, PESSOAL! 005.gif

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
faby82    2

Agradeço ao forum carabinas de ar pelo presente um Feliz natal a todos e ate ano que vem estarei participando novamente e ganhando mais alguns premios ne

Compartilhar este post

Link para o post
lucielfelipe    36

parabéns a todos que participaram, quem não ganhou não se chateiem, não pagarão o frete.

Compartilhar este post

Link para o post
AndréCarboni    193

Parabéns a todos!

Nem com 14 chances eu ganhei um presentinho! kkkkkkkk

Abraços galera!

Feliz Natal e boas festas!

André Carboni.

Compartilhar este post

Link para o post
Everton    26

Obrigado CA por este presente de Natal, fico ainda mais feliz e grato por este fórum existi, obrigado mesmo e este ano que vem quero ajudar e contribuir ainda mais com o CA! Abraço a todos amigos que tenho aqui e que os respeito com muito zelo! Feliz Natal e um Ano Novo cheio de bons momentos (com muitos tiros claro) rsss... ABSSS!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Nanvalen    17

Parabéns a todos!

Nem com 14 chances eu ganhei um presentinho! kkkkkkkk

Abraços galera!

Feliz Natal e boas festas!

André Carboni.

Que 2015 a nossa sorte aumente, porque todo sorteio eu vou me lamentar que não ganhei nada e vejo seu post antes hahahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de agradecer a todos pela participação, agradecer pelo ótimo ano de 2014 que tivemos, desejar um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

Aos ganhadores estarei amanhã respondendo a MP pois hoje esta um pouco corrido pois estarei saindo de férias hoje e a correria esta grande, então pessoal que mandar MP, já envie seus dados para envio e calculo do frete, estarei efetuando o calculo e passando dados para depósito do valor do frete.O envio será feito na segunda-feira dia 29/12/2014 e gostaria de efetuar o envio de uma única vez.

Eduardo Macedo.

Compartilhar este post

Link para o post
calemetal    2

Vixi! Ganhei traveiz? Que legal! Acho que vou correr pra fazer uma mega da virada! Do jeito que eu to com sorte esse fim de ano...

Ainda mais eu que nunca ganhei nem frango no bingo da quermesse.

Agradeço ao CA e a todos que fazem desse espaço um ótimo ambiente, onde reina a amizade e a troca de conhecimento.

Feliz natal e próspero ano aos amigos do CA. E bons tiros a todos!

Enviado de meu NOKIA 5120 usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado ao CA por este presente, e que todos nos possamos ter um otimo natal e que o proximo ano ficaremos juntos e fortes para fortalecer nosso esporte !

me orgulho de fazer parte desta familia !

um abraço a todos !

Compartilhar este post

Link para o post
AndréCarboni    193

Que 2015 a nossa sorte aumente, porque todo sorteio eu vou me lamentar que não ganhei nada e vejo seu post antes hahahahahaha

kkkkkkkkkkkk que nossa sorte seja melhor em 2015 mesmo! Se nao, vamos continuar lamentando!! hahahahahaha

Abraço!

Boas festas!

Compartilhar este post

Link para o post
Paes    232

Só quero ver quando será o dia que ganharei pelo menos um papel de bala nos sorteios do CA...

Vai ser azarado assim lá longe!

Compartilhar este post

Link para o post
Zaitsev    741

Feliz Natal aos vencedores (e aos perdedores também...) :smiling:

Compartilhar este post

Link para o post

Entrei pra dar um feliz natal e acabo de conferir que ganhei o brinde!!! Só tenho a agradecer, feliz natal e que 2015 seja um ano de vitória pra todos nós!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.