Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Review CBC B19-14 5,5 mm


Horvath Brother

Posts Recomendados

Galera, um review honesto sobre essa carabina. Tirada da caixa, sem fazer absolutamente nada, nem limpamos o cano.

Vamos agora tunar essa mesma carabina com gas ram, gatilho.. etc e ver como ela fica depois do upgrade.. rsrsr.

Ao final a mesma será vendida por um preço imbatível. Fiquem de olho.

 

 

  • +1 3

A vida é cheia de surpresas e mudanças... vamos ver para onde ela vai me levar esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Snyper que é um chumbo tão vagabundo surpreendeu! Eu não esperava que a V0 no 5,5mm original fosse tão baixa... promete 240m/s eu esperava que daria uns 225m/s...

B19-14 4,5mm + GR 45Kg + Centralizador + Bucha P.U. + Gatilho QUICKshot + Titan 3-9x42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente ! Gostei do tampo da mesa ... :lolu:

 

Brincadeiras a parte, duas constatações:

 

- chumbo Gamo Match confirmado, é muito ruim, também no calibre 4,5mm alguns ficam praticamente soltos e até caem se fechar o cano na vertical. Devido a esta falta de padrão no tamanho e peso , sempre apresentam um alto spread e alto desvio padrão.

 

- chumbo Snyper, resultado ótimo, mas isto depende do lote da lata. Sempre usei nos meus testes de velocidade em calibre 4,5mm. Não é tão vagabundo como muita gente acha. É a velha história, quem escolhe o chumbo é a carabina e não o dono.

Editado por Alberto José

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente ! Gostei do tampo da mesa ... :lolu:

 

Brincadeiras a parte, duas constatações:

 

- chumbo Gamo Match confirmado, é muito ruim, também no calibre 4,5mm alguns ficam praticamente soltos e até caem se fechar o cano na vertical. Devido a esta falta de padrão no tamanho e peso , sempre apresentam um alto spread e alto desvio padrão.

 

- chumbo Snyper, resultado ótimo, mas isto dependo do lote da lata. Sempre usei nos meus testes de velocidade em calibre 4,5mm. Não é tão vagabundo como muita gente acha. É a velha história, quem escolhe o chumbo é a carabina e não o dono.

Estou com você referente ao chumbo Snyper. Os últimos que comprei, estavam com um acabamento muito melhor, surpreendeu.

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Parabens um otimo review,a b19 no 5.5mm parece ter umma boa potecia.

Esse foi um dos videos que me convenceu a trocar a hatsan striker edge pela b19.

Coomprei no mundo da carabina e estou esperando ela cheegar.

 

Ja atirei coom as duas carabina e as duas na mola helicoidal.achei a striker muito potente mas tem um coice muito forte,e a b19 é uma carabina mais equilibrada.

Hatsan striker edge 4.5mm gr elite de 50kg e gatilho original polido.

Luneta 4x40 titan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens um otimo review,a b19 no 5.5mm parece ter umma boa potecia.

Esse foi um dos videos que me convenceu a trocar a hatsan striker edge pela b19.

Coomprei no mundo da carabina e estou esperando ela cheegar.

Ja atirei coom as duas carabina e as duas na mola helicoidal.achei a striker muito potente mas tem um coice muito forte,e a b19 é uma carabina mais equilibrada.

Valmir, vc comprou a CBC B19-14 ou a BAM B19-14? são diferentes

Abraço

Editado por EduBacha

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valmir, além do conjunto de mira, algumas peças internas, em alguns casos (B19-s e b19-17) a coronha. Tenho as duas armas aqui, o top hat muda, a bucha, o gatilho muda em alguns modelos e o preço final quase dobra da cbc para a bam rsrs

 

Está difícil achar BAM aqui ultimamente

Abraço

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu achei que a cbc b19-14 era a mesma bam b19-18 que inclusive nao achei mais em loja alguma.

E eu achei que a cbc b19-14 era a mesma bam b19-18 que inclusive nao achei mais em loja alguma.

Por acaso a bam b19 é mais potente que a cbc b19?

Hatsan striker edge 4.5mm gr elite de 50kg e gatilho original polido.

Luneta 4x40 titan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, muitos estão confundindo, eu achei errado inclusive a CBC colocar o nome de B19-14 sendo que mudou a arma... Mas qgora ela já está inserida no mercado nacional e a BAM ta indo embora.

 

Olha eu náo passei no cronógrafo para comparar de forma precisa, até porque dei poucos tiros com as armas em mola helicoidal, assim que chegam quando compro, já instalo o GR... Com GR a potencia e V0 são as mesmas, ou muito próximas de serem iguais. Com mola helicoidal eu vou ficar te devendo um dado mais preciso.

 

Abraço

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante