Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Kit Cometa Fenix 400, New Fenix, Fusion. Elite Airguns


Posts Recomendados

o complicado do comparativo é a diferença entre a quilagem dos GRs, e a instalação. No caso da montada pela Rossi é com o êmbolo pra frente.

Não vejo nenhum problema na comparação.

Quero saber qual me trás mais vantagens e se adéqua ao meu uso. Pra mim não importa se a haste é dentro ou fora, se o GR é de 40, 45, 50 ou 55....O que me importa é o resultado. Uma tabela com produto usado e posição de montagem que mostre a Vo da arma com os principais chumbos com algumas fotos de agrupamentos em distâncias variadas é o que basta.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo nenhum problema na comparação.

Quero saber qual me trás mais vantagens e se adéqua ao meu uso. Pra mim não importa se a haste é dentro ou fora, se o GR é de 40, 45, 50 ou 55....O que me importa é o resultado. Uma tabela com produto usado e posição de montagem que mostre a Vo da arma com os principais chumbos com algumas fotos de agrupamentos em distâncias variadas é o que basta.

X2. Tenho interesse na mesma coisa pois no 5.5 uso a arma para tiros de impacto então o gr que se demostrar com melhor potencia seria o mais adequado. O contrário do uso que faço com 4.5 que faço mais grupos então o interessante é demostrar o ponto doce da arma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo nenhum problema na comparação.

Quero saber qual me trás mais vantagens e se adéqua ao meu uso. Pra mim não importa se a haste é dentro ou fora, se o GR é de 40, 45, 50 ou 55....O que me importa é o resultado. Uma tabela com produto usado e posição de montagem que mostre a Vo da arma com os principais chumbos com algumas fotos de agrupamentos em distâncias variadas é o que basta.

Faz sentido. como na 220, onde a haste pra frente ou para trás não trouxe diferenças em agrupamento, mas na potência parece que faz muita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maravilha!

Espero que saia um comparativo com o GR SMS

 

Mola Helicoidal original e GR SMS M455 Série N (apresentou indícios de vazamento de óleo) já foi feito, só estou aguardando o Kit Elite Airguns que virá somente com o GR 45 kgf que será instalado na Fenix 400 4,5mm. Se tivesse um GR 50 kgf até compensaria fazer teste com a 5,5mm.

 

Não farei agrupamentos pois não é bem a minha praia ... Deixo a cargo dos atiradores que sempre postam a frase "um furo dentro do outro ". Confesso que não tenho habilidade para tal, mesmo a 10 metros.

 

Chrony Test, como sempre com o Snyper por questões de $$$

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/10760-review-cometa-fenix-400-45mm-mola-helicoidal-versus-gas-ram/?hl=%2Bfenix+%2B400

Editado por Alberto José

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou adicionar um vídeo aqui da minha fusiom com GR elite de 50 kg para que os amigos tenha uma noção de como poderá ficar com esses kit de 50 kg, lembrando que a minha não esta com esse kit, eu fiz a usinagem nas peças para por o GR, confira outros videos em meu canal !

 

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei a instalação do novo Kit 50Kg Elite na minha Fusion 5.5, só fiz uma regulagem na alça de mira (em torno de 10 disparos) e depois fui para para o teste de agrupamento, e minha surpresa foi que utilizando chumbinho Rifle o grupo (mira aberta, em pé sem apoio) ficou com 17mm. Entretanto o chumbo Rifle não agrupava antes da transformação nem apoiado.

 

Mais tarde farei testes apoiado a 20 metros com JSB Exact e outros. O que posso adiantar é que foi muito significativo a redução do tranco comparando o Kit com a mola Helicoidal que estava na carabina.

 

O único incomodo na instalação foi a retirada do pino guia de mola que fica no bloco do gatilho, para quem não tem uma morsa para travar o bloco terá grande dificuldade.

Tiago Rocha Guimarães

 

Cometa New Fenix 400 Galaxy 4.5

Cometa Fusion Premier 5.5 GR 50kg Elite

Pistola Beeman 2014 P17 4.5

Luneta Hero 6-24x50AOE

 

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário." Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na expectativa e torcendo por todos com esses kits, vamos ver os resultados do Tiago!

 

Está ai José Carlos, infelizmente choveu muito em BH hoje e não gravei outros vídeos.

 

 

Abraço...

Tiago Rocha Guimarães

 

Cometa New Fenix 400 Galaxy 4.5

Cometa Fusion Premier 5.5 GR 50kg Elite

Pistola Beeman 2014 P17 4.5

Luneta Hero 6-24x50AOE

 

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário." Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Está ai José Carlos, infelizmente choveu muito em BH hoje e não gravei outros vídeos.

 

 

Abraço...

Como sempre o N;1 em agrupamento, Parabéns Tiago, ficou ótima sua tunagem, a minha também é assim,,,,,gosta de qualquer chumbo, até com chumbo chakal que nem ficava no cano, qual caia, eu tinha que fechar a arma com o cano para baixo para não cair, ela acertava bala a 40 metros, a bala foi aquela tirada da boca de criança mesmo kkkkkkk, ela só vai escolher mais a longas distancias, imagino que as nossas armas agora esteja com a mesma performance, os GR são modelos diferentes mas com o mesmo kg, e ambos da elite..... agora é só alegria rssss!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sempre o N;1 em agrupamento, Parabéns Tiago, ficou ótima sua tunagem, a minha também é assim,,,,,gosta de qualquer chumbo, até com chumbo chakal que nem ficava no cano, qual caia, eu tinha que fechar a arma com o cano para baixo para não cair, ela acertava bala a 40 metros, a bala foi aquela tirada da boca de criança mesmo kkkkkkk, ela só vai escolher mais a longas distancias, imagino que as nossas armas agora esteja com a mesma performance, os GR são modelos diferentes mas com o mesmo kg, e ambos da elite..... agora é só alegria rssss!!!

 

Obrigado Amigão !!! Eu também percebi que ela ficou muito parecida com a sua, estou louco para ir fazer os testes em lugares onde posso atirar em distâncias maiores. Grande abraço !

Tiago Rocha Guimarães

 

Cometa New Fenix 400 Galaxy 4.5

Cometa Fusion Premier 5.5 GR 50kg Elite

Pistola Beeman 2014 P17 4.5

Luneta Hero 6-24x50AOE

 

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário." Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logo teremos um review feito pelo Alberto José aqui no CA.

 

Eduardo Macedo.

 

Pelo andar da carruagem, tendo em vista a proximidade das festas de Natal e Ano Novo :cheers: , creio que agora somente em 2015. :(

 

Mas quem quiser comprar, já está disponível no patrocinador Dispropil

 

https://dispropil.com.br/produtos/kit-pistao-mola-gas-ram-elite-airguns-cometa-fenix-fusion-40kg

 

https://dispropil.com.br/produtos/kit-pistao-mola-gas-ram-elite-airguns-cometa-fenix-fusion-45kg

 

https://dispropil.com.br/produtos/kit-pistao-mola-gas-ram-elite-airguns-cometa-fenix-fusion-50kg

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Pessoal, olhem isso! acabei de comprar meu kit elite para a cometa fenix 400 5,5 com este cara! https://www.youtube.com/watch?v=lRd7F33utGU


segue o link da loja dele com preços e contatos. ele é la de Carazinho-RS, mesma cidade da Elite Airguns. http://juliano-arguns.loja2.com.br/category/981915-COMETA


no video dele tem um comparativo com todos os kit de 40,45 e 50 kg para a cometa fenix 400 5,5

  • +1 1

Abração!

 

Dalbosco79

 

Cometa Fenix 400 - 5,5 + Luneta Sniper 4x32EG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante