Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

PRORROGADO: 7º Campeonato Airgun Ram 05/02/2012


Posts Recomendados

Informo por aqui que o 7º Campeonato Airgun Ram, acontecerá dia 05 de Fevereiro de 2012, vamos esperar que este evento tenha o mesmo sucesso que teve das últimas vezes.

Vou procurar mantê-los informados aqui no CA à cada novidade que os organizadores forem divulgando.

Marquem essa data na agenda, um encontro desse nível reune muitos amigos que conhecemos apenas em páginas virtuais.

 

Abraços

 

Mikami

  • +1 1

Air Arms Pro Sport 4,5(Excepcional)

Baikal IZH-46M 4,5(Desejada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!!! Esse eu quero participar!!! Obrigado por informar Mikami!!!

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As modalidades vão ser as mesmas de sempre c/ as regras deles, silhuetas 1/10, silhuetão 1/5, papel 10 metros, Field Target 4 alvos.

Ainda não saiu as regras e quando sair posto aqui, abraços.

 

Mikami

Air Arms Pro Sport 4,5(Excepcional)

Baikal IZH-46M 4,5(Desejada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cachorrão vai?? To afim de ir heim...!!!

 

Cade o Karolaza???

  • +1 1

 

"Todas as grandes coisas são simples. E muitas podem ser expressas numa só palavra: liberdade; justiça; honra; dever; piedade; esperança". Winston Churchill

 

http://blogdowhombi.blogspot.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cachorrão vai?? To afim de ir heim...!!!

 

Cade o Karolaza???

 

Whombi seu miserento sumido duma figa!!!!!!!! AHuAHAUhAuhA Se Deus quiser vou lá sim brincar com o povo!!!! Podiamos marcar e ir todos pô!

 

Abração meu velho!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To dentro vou participar tb é só a gente combinar uma cambada para ir tudo junto!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, se vocês tem vontade de participar de provas, tem que ir no RAM Rifle que tem todo mês? ( próxima etapa dia 28/8 ).

 

E porque não procuramos a Diretoria da ATASCS e propomos montar um calendariozinho com BR PCP, BR Mola, Silhuetas 1/5 e 1/10 e Papel 10m ?

Aí dava pra montar um ranking junto com o pessoal do RJ.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, se vocês tem vontade de participar de provas, tem que ir no RAM Rifle que tem todo mês? ( próxima etapa dia 28/8 ).

 

E porque não procuramos a Diretoria da ATASCS e propomos montar um calendariozinho com BR PCP, BR Mola, Silhuetas 1/5 e 1/10 e Papel 10m ?

Aí dava pra montar um ranking junto com o pessoal do RJ.

 

Bela ideia eu to dentro, alias amanha estarei no club se puder passa lá..abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mikami, Cachorrão, Whombi, Karolaza e Henrique

 

Estou junto !!! Dia 06 de novembro estarei lá, vamos juntos !!!

 

Vou com o espírito de uma festa e de uma brincadeira, onde vamos nos divertir muito !!!!

 

Um grande abraço e curtam de montão esse final de semana !!!

 

Do amigo Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hey mikami a proxima prova do evento do dia 3/7 que passou sera quando ?sera essa do dia 28 de agosto? nao to entendendo esse calendario do ram clube kkkkkk

Artemis M16 .177 
Gamo CFX ROYAL IGT .177 KIT INVERTER 40KG
Gamo Delta Fox .177 GR 40KG
GAMO CFX .22 GR 45KG
COMETA NEW FENIX .177 GR 45KG
HW30s .177
HW95 .22
Cometa 220 Galaxy .177
Artemis Black Hawk .22
Gamo Cfx Royal .22 KIT INVERTER 45KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DoiJaum,

 

Só pra esclarecer. O Airgun, deste tópico é uma dia inteiro de provas de papel, Silhuetas e FT. E é só para armas de pressão.

 

Este é um evento totalmente independente do RAM Rifle que tem provas, em geral, mensais e tem modaldades que vão do ar comprimido a fuzil .308. O RAM Rifle é divdido em dois turnos e cada turno com 4 etapas.

 

Este que você participou com a Hatsan em Julho.

 

O Airgun tem uma vez por ano só.

 

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahh que legal ! kkkk vo participar entao ! eu tava ate desanimando pensando que nao haviam muitas provas ! kkkkk

bacana vo treinar entao ! agora mandei minha hatsan la pro Paulo Martins ... vamo ve c agora faco uns pontos melhores kkkkk pq o atirador eh o memo kkkkk quem sabe com material melhor as koisas mudam kkkkkkkk

VALEW MIKAMI VALEW HENRIQUE !

Artemis M16 .177 
Gamo CFX ROYAL IGT .177 KIT INVERTER 40KG
Gamo Delta Fox .177 GR 40KG
GAMO CFX .22 GR 45KG
COMETA NEW FENIX .177 GR 45KG
HW30s .177
HW95 .22
Cometa 220 Galaxy .177
Artemis Black Hawk .22
Gamo Cfx Royal .22 KIT INVERTER 45KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal do Rio!!! Vamos???

To dentro hein!!!!!

 

 

Pimentel qualquer coisa pode contar comigo aqui em SP, minha casa ta a disposição, qualquer coisa é só me procurar ..abração

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Muito obrigado!!!!

Estou realmente querendo ir... falei com o Papa e ele está animado!!!

 

Para vc e o papa se quizer e não se importar em dormir em colchonete aqui tem espaço de sobra e podem ficar a vontade que caso vierem um dia antes a gente sai daqui de carro e bora pro ram..abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estarei ai com todos. Muito obrigado a acolhida.

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante GERA

Acho que vou me unir ao povo do Rio.

Se eu não for o Papa chora!!!

O duro é aguentar aquele rinoceronte roncando...

Tem que dormir de abafador!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podia ser um campeonato decente, com provas decentes...

 

So serve para juntar o povo...

 

Voces ai do RJ que hj tem os campeonatos mais estruturados podiam fazer isso...

 

Mas torneio de verdade nao aquele arremedo que acontece no ram...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podia ser um campeonato decente, com provas decentes...

 

So serve para juntar o povo...

 

Voces ai do RJ que hj tem os campeonatos mais estruturados podiam fazer isso...

 

Mas torneio de verdade nao aquele arremedo que acontece no ram...

 

Não sei como é a organização, vou para conhecer o pessoal, se tiver alguma competição estou dentro.

Gostaria de fazer um encontro aqui no Rio, dia 1 de outubro tem o Field Aqui e não sei como vou arrumar, mas vou colocar prova de silhuetas também.

Ai jesuis, onde estou com a cabeça.

 

Abs

 

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São provas simples que conhecemos como silhuetas metalicas(4 passagens de 5 bichos cada = 20 bichos), Silhuetão(1 passagem = 5 bichos), papel 10 metros(2 minutos p/ efetuar 5 disparos), Field Target(4 bichos em distâncias variadas e 2 minutos de tempo total).

Regras oficiais não seguem e as provas são simples p/ serem mais rápidas, o melhor desse campeonato é juntar os amigos que na verdade rola mais bate papo que competição e na minha opinião o gostoso é reunir os amigos de convivio e até os virtuais que só conhecemos só por foruns, abraços.

 

Mikami

Air Arms Pro Sport 4,5(Excepcional)

Baikal IZH-46M 4,5(Desejada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com Mikami na verdade o melhor é fazer simples sem frescuras no fim ganhamos por conhecer muitos que ainda não vimos pessoalmente e isso que é bacana.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Olá pessoal, só para não deixar morrer esse tópico, agora é a nossa vez de realizar outro Encontrão que é o Campeonato Airgun e estou postando p/ reforçar o convite à todos e em especial o pessoal do Rio que nôs receberam muito bem e queremos retribuir e como estarei na organização do campeonato quero deixar avisado que no que for possível estarei ajudando e exclarecendo qualquer dúvidas.

Rola um comentário que será sorteado no final p/ os atiradores uma AA TX 200 fora as carabinas da CBC e vários brindes.

Como acho que eu não tenho chance p/ o pessoal do CCTN nas silhuetas. vou tentar no Field hehehe, fora as modalidades c/ carabinas quem quiser atirar c/ pistolas(mira aberta)nas silhuetas podem trazer tbém que terá a modalidade exclusiva p/ pistolas, carabinas c/ lunetas só poderá ser utilizadas no Field Target e em uma modalidade de silhuetas à uma distância longa(não foi definida ainda em qual distância vamos colocar mas são 05 bichos) e nas outras modalidades é tudo em mira aberta.

Vou deixar uma carabina de mola mira aberta à disposição para os amigos que não puderem trazer as suas.

Quem quiser fazer perguntas estarei respondendo no que me for possível, e se preparem que será um ENCONTRÃO, abraços.

 

Mikami

Air Arms Pro Sport 4,5(Excepcional)

Baikal IZH-46M 4,5(Desejada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

..., e em uma modalidade de silhuetas à uma distância longa(não foi definida ainda em qual distância vamos colocar mas são 05 bichos),...

 

Mikami. fica a sugestão que a distância seja de 50m na posição "de pé" e, além das cinco silhuetas, mais 3(três) silhuetas 1/5 do carneiro, pintadas em cor diferente. Ou seja, para atirar nos carneiros, é necessário derrubar primeiro as 5 silhuetas. Caso isto não ocorra, o atirador encerra sua participação. Desta forma, a prova apresentará um certo "grau" de dificuldade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde fica o Ram??? Já tenho viagem p casa da minha irmã no dia 12, mas como vai ser um encontro e tem mais horários de ônibus, vou tentar economizar um pouco p ir p sampa no dia 6... qual o prazo p inscrições? pode fazer na hora? alguém tem uma carabina p emprestar?... rs

Abraço,

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informo por aqui que o 7º Campeonato Airgun Ram, acontecerá dia 06 de Novembro de 2011, vamos esperar que este evento tenha o mesmo sucesso que teve das últimas vezes.

Vou procurar mantê-los informados aqui no CA à cada novidade que os organizadores forem divulgando.

Marquem essa data na agenda, um encontro desse nível reune muitos amigos que conhecemos apenas em páginas virtuais.

 

Abraços

 

Mikami

Bom Dia

Mikami sou do Rs e gostaria de saber qual o local dessa prova e se teria algum alojamento para ficar , pois tenho interesse em ir , e se tiver mais alguem do Rs que quiser combinar para irmos juntos manda uma mensagem valeu abraço.

 

 

Cezar.......

Gamo CF30 4.5 com Gas Ram de 45kg

Remington genesis 1000 4,5 com Gas Ram de 45kg

 

 

"Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae Cezar.. nessa época vc não estará por Apucarana???

Abraço!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O RAM fica ao lado da Rodovia Castello Branco km 34,5 sentido São Paulo - Capital e p/ quem vem do Centro faz o retorno no viaduto km 36 onde se pode avistar o predio da Eurofarma http://www.ramclube.com.br/mapa.php as inscrições ainda não estão abertas mas poderão ser feitas pela internet, Alterama, Center Lopes, etc ou no dia até às 11:00 hs.

 

Artilheiro é uma bôa sugestão e vou passar p/ o pessoal da organização e vamos ver oque eles decidem, sugeri mais alvos de Field mas ficou decidido que serão 04 alvos, a organização decide que as provas tem que rolar bem rápido para que todos possam atirar sem ter que esperar muito, no ultimo evento reuniu mais de 100 atiradores.

 

Alex, eu postei anteriormente que disponibilizarei uma carabina c/ mira aberta p/ os amigos que não puderem trazer, só peço a compreensão que usem compartilhando c/ todos os amigos, mas tenho a certeza que haverá muita gente disposta à emprestar as carabinas como aconteceu no último campeonato Arirgun

 

Abraços

Air Arms Pro Sport 4,5(Excepcional)

Baikal IZH-46M 4,5(Desejada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia

Mikami sou do Rs e gostaria de saber qual o local dessa prova e se teria algum alojamento para ficar , pois tenho interesse em ir , e se tiver mais alguem do Rs que quiser combinar para irmos juntos manda uma mensagem valeu abraço.

 

 

Cezar.......

 

Olá Cezar, em locais próximos do Ram tem vários hoteis em Barueri e muitas pessoas já hospedaram no Formule 1 http://www.accorhotels.com/pt-br/brands/hotels-formule1.shtml

Air Arms Pro Sport 4,5(Excepcional)

Baikal IZH-46M 4,5(Desejada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá Cezar, em locais próximos do Ram tem vários hoteis em Barueri e muitas pessoas já hospedaram no Formule 1 http://www.accorhote...-formule1.shtml

Valeu , vou entrar em contato para ver valores.

Gamo CF30 4.5 com Gas Ram de 45kg

Remington genesis 1000 4,5 com Gas Ram de 45kg

 

 

"Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae Cezar.. nessa época vc não estará por Apucarana???

Abraço!

Alexandre

Nós podiamos combinar de irmos juntos , acho que no dia da prova vou estar em Arapongas.te ligo quando tiver ai ,abraço.

 

Cezar....

Gamo CF30 4.5 com Gas Ram de 45kg

Remington genesis 1000 4,5 com Gas Ram de 45kg

 

 

"Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, só para não deixar morrer esse tópico, agora é a nossa vez de realizar outro Encontrão que é o Campeonato Airgun e estou postando p/ reforçar o convite à todos e em especial o pessoal do Rio que nôs receberam muito bem e queremos retribuir e como estarei na organização do campeonato quero deixar avisado que no que for possível estarei ajudando e exclarecendo qualquer dúvidas.

Rola um comentário que será sorteado no final p/ os atiradores uma AA TX 200 fora as carabinas da CBC e vários brindes.

Como acho que eu não tenho chance p/ o pessoal do CCTN nas silhuetas. vou tentar no Field hehehe, fora as modalidades c/ carabinas quem quiser atirar c/ pistolas(mira aberta)nas silhuetas podem trazer tbém que terá a modalidade exclusiva p/ pistolas, carabinas c/ lunetas só poderá ser utilizadas no Field Target e em uma modalidade de silhuetas à uma distância longa(não foi definida ainda em qual distância vamos colocar mas são 05 bichos) e nas outras modalidades é tudo em mira aberta.

Vou deixar uma carabina de mola mira aberta à disposição para os amigos que não puderem trazer as suas.

Quem quiser fazer perguntas estarei respondendo no que me for possível, e se preparem que será um ENCONTRÃO, abraços.

 

Mikami

 

Renato,

 

Já que você está junto com a organização, porque não fala com eles para incrementar o ar comprimido no RAM com um calendário específico, fora do RAM Rifle e com regras compatíveis com o que é feito em outros estados?

 

Eu já tentei falar com Enio mas não deu em nada.

 

Porque a gente não faz em São Paulo as mesmas provas que tem no Rio ?

 

Estou falando de SM 1/5 mira aberta, 1/10 mira aberta, SM 1/10 mira ótica, Papel 10 metros, Benchrest Mola, Benchrest PCP e Field Target.

Aí, quando fosse a hora de fazer um encontrão como este que rolou no Rio, estariam todos afiados nas mesmas modalidades.

 

Eu não vejo porque a gente tem que fazer prova no mesmo dia e com as mesmas regras das armas de fogo. O RAM bem que poderia acabar com essa coisa de ter só tiro deitado. Poderia replicar a bancada de madeira de Benchrest do lado do small bore, ou poderia ter mesas individuais colocadas e retiradas do posto pelos próprios atiradores.

 

Porque não criar um calendário específico para o ar comprimido ficando um dia no mês para provas de ar comprimido incluindo silhuetas e papel ( como é no RJ ), outro dia para as provas de SM com armas de fogo e outro dia para o RAM Rifle com armas de fogo.

 

A título de sugestão eu já faria o Airgun deste ano ter a cara do que é feito no Rio ( e eles fazem tudo num dia ) como um evento experimental que poderia ser a base do calendário de ar comprimido de SP para 2012, inclusive com distribuição de medalhinhas a cada prova. E se fizermos um igual ao RJ, já poderíamos ter um ranking nacional.

 

Acho que se todos os que conhecemos que tem interesse em fazer provas participarem da maioria das modalidades, teríamos quórum suficiente para montar igualzinho no RJ.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Renato,

 

Já que você está junto com a organização, porque não fala com eles para incrementar o ar comprimido no RAM com um calendário específico, fora do RAM Rifle e com regras compatíveis com o que é feito em outros estados?

 

Eu já tentei falar com Enio mas não deu em nada.

 

Porque a gente não faz em São Paulo as mesmas provas que tem no Rio ?

 

Estou falando de SM 1/5 mira aberta, 1/10 mira aberta, SM 1/10 mira ótica, Papel 10 metros, Benchrest Mola, Benchrest PCP e Field Target.

Aí, quando fosse a hora de fazer um encontrão como este que rolou no Rio, estariam todos afiados nas mesmas modalidades.

 

Eu não vejo porque a gente tem que fazer prova no mesmo dia e com as mesmas regras das armas de fogo. O RAM bem que poderia acabar com essa coisa de ter só tiro deitado. Poderia replicar a bancada de madeira de Benchrest do lado do small bore, ou poderia ter mesas individuais colocadas e retiradas do posto pelos próprios atiradores.

 

Porque não criar um calendário específico para o ar comprimido ficando um dia no mês para provas de ar comprimido incluindo silhuetas e papel ( como é no RJ ), outro dia para as provas de SM com armas de fogo e outro dia para o RAM Rifle com armas de fogo.

 

A título de sugestão eu já faria o Airgun deste ano ter a cara do que é feito no Rio ( e eles fazem tudo num dia ) como um evento experimental que poderia ser a base do calendário de ar comprimido de SP para 2012, inclusive com distribuição de medalhinhas a cada prova. E se fizermos um igual ao RJ, já poderíamos ter um ranking nacional.

 

Acho que se todos os que conhecemos que tem interesse em fazer provas participarem da maioria das modalidades, teríamos quórum suficiente para montar igualzinho no RJ.

 

Vou falar c/ o Enio sobre a sua idéia dessas modalidades exclusiva de ar comprimido, realmente eles terão que fazer isso p/ o ar não morrer por lá, cada vez diminui os adeptos do ar comprimido e precisamos alavancar de novo essa modalidades, abração.

 

Mikami

Air Arms Pro Sport 4,5(Excepcional)

Baikal IZH-46M 4,5(Desejada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O RAM fica ao lado da Rodovia Castello Branco km 34,5 sentido São Paulo - Capital e p/ quem vem do Centro faz o retorno no viaduto km 36 onde se pode avistar o predio da Eurofarma http://www.ramclube.com.br/mapa.php as inscrições ainda não estão abertas mas poderão ser feitas pela internet, Alterama, Center Lopes, etc ou no dia até às 11:00 hs.

 

Alex, eu postei anteriormente que disponibilizarei uma carabina c/ mira aberta p/ os amigos que não puderem trazer, só peço a compreensão que usem compartilhando c/ todos os amigos, mas tenho a certeza que haverá muita gente disposta à emprestar as carabinas como aconteceu no último campeonato Arirgun

 

Abraços

 

Valeu Mikami... já dei uma olhada no mapa e acho que consigo chegar sim... rs... não esquento com a carabina não, pode ser até uma atiradeira com a borracha arrebentando que, se realmente conseguir ir, vou achar muito bom em estar conhecendo e confraternizando com o pessoal...

 

 

Nós podiamos combinar de irmos juntos , acho que no dia da prova vou estar em Arapongas.te ligo quando tiver ai ,abraço.

 

Cezar....

 

Valeu... Então espero seu contato! Se vier p cá antes da viagem, me liga e combinar de atirar p nos conhecermos... ah!!! a Sil vai junto... rs.. se quiser subir do RS e descansar em Londrina, pode ficar em casa e subimos no outro dia... vê o que fica melhor p vc...

 

Abraço a todos!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Valeu Mikami... já dei uma olhada no mapa e acho que consigo chegar sim... rs... não esquento com a carabina não, pode ser até uma atiradeira com a borracha arrebentando que, se realmente conseguir ir, vou achar muito bom em estar conhecendo e confraternizando com o pessoal...

 

 

 

 

Valeu... Então espero seu contato! Se vier p cá antes da viagem, me liga e combinar de atirar p nos conhecermos... ah!!! a Sil vai junto... rs.. se quiser subir do RS e descansar em Londrina, pode ficar em casa e subimos no outro dia... vê o que fica melhor p vc...

 

Abraço a todos!

 

Alexandre

Fechado ,entro em contato abraço.

Gamo CF30 4.5 com Gas Ram de 45kg

Remington genesis 1000 4,5 com Gas Ram de 45kg

 

 

"Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se precisar deixo tb a disposição a quem vem de fora e tem dificuldade em trazer sua arma, tenho uma 6102 com gatilho aliviado novinha aqui e posso levar é só avisar, ao menos para provas de silhuetas 1/10 e papel ela manda bem, e empresto tb a minha que pretendo usar oficialmente tanto 1/10 como 1/5 sem problemas o importante é atirar pessoal . :thumbup:

Abraços!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Ae galera eu confirmo presença no evento será uma honra participar , abraços !

 

 

Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo, amarrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa, ta chegando o dia e não vi qualquer informação publicada quanto a modalidades, regras, preço de provas, quantos bichos, quantas sessões de papel 10mts etc. Será que comi bola ou realmente ta faltando mais informação quando a provas para ar-comprimido, entro no llink que o Mikami postou e não tem nada alem de aguardem, informação que é bom nada é isso mesmo ou tem outro lugar onde existe esta publicação? Pergunto porque sinceramente quem quer participar e principalmente gente que ve de fora seria interessante publicar toda situação vcs não acham???

 

Pelo que vejo só tem isso informando:

 

 

Aguarde ! ... em Breve todas as informações do maior evento de armas de pressão do Brasil !

 

 

***** 7 Modalidades de competição *****

 

 

7 modalidades?? Quais realmente são e de que forma??

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante