Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Ylram

Sorteio Pyrotarget 04/12/14

Posts Recomendados

Ylram    560

Pessoal estaremos fazendo o sorteio de 1 (uma) caixa de alvos Pyrotarget com 12 unidades (http://www.grupotrieste.com.br/)

gallery_268_34_7316.jpg

REGRAS DO SORTEIO:

* Todos os usuários cadastrados poderão participar, lembrando usuários com diversos cadastros são desconsiderados e não participam do sorteio.

* As inscrições serão feitas pelo aplicativo de Sorteio (Raffles) a partir do dia 01/12/2014, até as 20:00h do dia 04/12/2014, link http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/raffles/

* O frete será por conta do patrocinador que apenas exige CPF e RG para cadastro e emissão da NFe;

* O Fórum CA se reserva no direito de qualquer alteração nas regras e datas sem qualquer aviso prévio.

* Caso duplique o sorteio, ficará valendo o primeiro.

* Este será um sorteio aberto, não é necessário envio de MP para ter direito ao prêmio, somente 1 usuário será sorteado e será o ganhador!

* Ao se inscrever o participante estará concordando com todas as regras deste sorteio e não poderá usar a desculpa de não conhecer as mesmas, por isso peço que leia atentamente todos os quesitos antes de tentar se inscrever.

Fórum CA.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Niex    11

To doido para ganhar um desses e comparar com os meus caseiros

Compartilhar este post

Link para o post
AlexPontes    24

Tenho curiosidade em testar esses pyro targets. Se eu ganhasse não seria de nada ruim, testaria na casa da minha sogra kkkkkkkkkkkkkk.

Compartilhar este post

Link para o post
AndréCarboni    193

Gostaria de participar, onde fazer a inscrição?

Basta ler o primeiro post! Nele estão todas as informações.

Compartilhar este post

Link para o post
Halieuta    53

Gostaria de participar, onde fazer a inscrição?

É só clicar no link que consta no tópico principal...

Compartilhar este post

Link para o post
calemetal    2

Mp enviada. Valeu.

Enviado de meu NOKIA 5120 usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.