Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Solução de um problema de agrupamento com Luneta na B19


Posts Recomendados

Excelente dica, obrigado por compartilhar.

Leva +1

 

Abraço.

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow Robson que bom q vc conseguiu solucionar esse problema, acompanhei todo o seu drama quando vc não conseguia os grupos com luneta, solução simples, mas para descobrir deve ter quebrado muito a kbça. Eu mesmo ficava me perguntando o q poderia ser e nada me vinha ao meu empobrecido cérebro. Fiquei triste por vc, pois sei como é frustrante para quem gosta de atirar e não conseguir os grupos e nem a solução, é muito desanimador!!! Fico muito feliz por vc ter conseguido resolver esse problema e agradecido por compartilhar conosco. Leva + 1 facim, facim.

Abração!

CFX 4,5mm, Gat. aliviado, Encamisada, Bucha PU, DM60 + Tasco 6-24x42.

SPA M22 5.5mm + Shilba Target Pro 30 6-24x50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha carabina agrupava muito bem, porem eu reparei esse problema de agrupamentos devido ao mal fechamento do cano, então sempre atirei com o cano apoiado ou com uso de bipé preso ao cano, assim os grupos melhoram muito e os tiros a longa distância ficam mais constantes.

TX200 MKIII 4,5mm + Shilba pro 30 8-32x56+ dampa DM70 + soleira bisley

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha nao sofre disso, mais bom saber.

Jaz fiz agrupamentos parecido com o seu a 22 metros com RWS Superdome.

Dificil é repeti-los em alguma prova uehuehueueheue

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom robson! A minha esta normal, mas talvez iam trocar ela, espero que ela n venha assim! É facil de retirar esse vedador de ar(a parte branca)? E sera que perde a garantia?

Bom que qualquer coisa vc mora aqui perto hehe!!

Abraçao

Olá Lucas, é bem fácil de retirar, eu uso uma chave de fenda bem fina, mais pode usar alguma coisa de ponta e espetar ela, ou até um alicate de bico.

Eu acredito que não perde a garantia não, pois ali não necessita nenhuma tipo de desmontagem, você pode tirar um e colocar outro.

 

Se precisar de algo pode falar comigo, sempre estou ai em votu, inclusive já participei de uma prova ai no clube de tiro Aquila!

 

abçs

 

Pow Robson que bom q vc conseguiu solucionar esse problema, acompanhei todo o seu drama quando vc não conseguia os grupos com luneta, solução simples, mas para descobrir deve ter quebrado muito a kbça. Eu mesmo ficava me perguntando o q poderia ser e nada me vinha ao meu empobrecido cérebro. Fiquei triste por vc, pois sei como é frustrante para quem gosta de atirar e não conseguir os grupos e nem a solução, é muito desanimador!!! Fico muito feliz por vc ter conseguido resolver esse problema e agradecido por compartilhar conosco. Leva + 1 facim, facim.

Abração!

Olá Moisés, eu quebrei muito a cabeça, troquei tudo que tinha para trocar, só que o mais simples eu não pensei, já estava até desanimado com ela, mais agora eu não largo dela de jeito nenhum, muito obrigado!!!

 

abçs

 

Muito obrigado a todos pessoal!!!!

 

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Robson!! Vou esperar chegar a carabina, e antes ver se eles vao trocar ela.

Clube de tiro aqui? Eu ouvi falar que tinha, mas não sabia que tinha competiçoes de carabina de pressão. Vc podia passar mais algumas informações?

Abração!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Robson!! Vou esperar chegar a carabina, e antes ver se eles vao trocar ela.

Clube de tiro aqui? Eu ouvi falar que tinha, mas não sabia que tinha competiçoes de carabina de pressão. Vc podia passar mais algumas informações?

Abração!!

Sim, fica bem próximo ao frango rico, eles fazem torneio de carabina de pressão 2 vezes por ano apenas, é só você olhar o calendário no site deles, segue: http://www.aquilaclube.com.br/

o ultimo campeonato que teve foi em outubro, mais eu não pude ir, agora não sei quando vai ser o próximo.

 

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Robson Parabéns pela descoberta e por compartilhar. Estou tendo o mesmo problema com a minha. Ainda bem que já tenho um anel novo aqui. Vou testar assim que possível. Mais 1 para vc.

 

Enviado de meu GT-S7582L usando Tapatalk

Editado por André Moloni

"Enquanto Deus for o meu chão, não ha quem me derrube." Autor desconhecido.

 

CZ Slavia 634 original.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Robson, este problema afetaria numa mira aberta tb não, visto que o problema é o oring de vedação não ?

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Robson, este problema afetaria numa mira aberta tb não, visto que o problema é o oring de vedação não ?

Olá Niex, acredito que não afeta muito não, pois a mira se encontra em cima do cano, e se o cano fechar mais para cima a mira fica mais para cima. pelo menos a minha agrupava muito bem com a mira aberta, agora como a luneta fica no cilindro atras, qualquer diferença minima da uma distancia gigante a 10 metros.

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Robson deois da retirada da aruela o oring ainda fica uns decimos de milimetro resaltados ou não fica bem rente quase um pouco pra dentro?

 

Edit medi com paquimetro deu cerca de 0.4mm de resalto do oring para fora ainda é muito? Teria que conseguir um oring um pouco mais fino?

Editado por Mario Anderson

Abraço e bons tiros

 

CBC B19-S F18 gatilho tunado by Mario Anderson GR elite 40kg bucha PU Elite

13745905545_aaacaa7aa0_n.jpg

Kral AI-2S F22

 

Ex-CBC B15 F18

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Robson deois da retirada da aruela o oring ainda fica uns decimos de milimetro resaltados ou não fica bem rente quase um pouco pra dentro?

Olá Mário, o oring ainda fica um pouquinho ressaltado, afinal ele tem que cumprir a função de vedar, agora se o oring estiver muito ruim, pode ser que fique rente, ai recomendo colocar um novo!

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O minino rapido kkkk

O meu fica uns 0.4mm para fora seria muiito ainda?

 

Quado troqueio original não tinha reparado se tinha caido a aruela mais deppis de ver o video fui tentar tirar a aruela e não saiu mesmo tentando cutucar com agulha e pasando o imã não saiu

Abraço e bons tiros

 

CBC B19-S F18 gatilho tunado by Mario Anderson GR elite 40kg bucha PU Elite

13745905545_aaacaa7aa0_n.jpg

Kral AI-2S F22

 

Ex-CBC B15 F18

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas B19 vem se a arruela de ajuste, você deve verificar o jeito que o cano fecha sem o oring, depois coloca o oring e ve se o cano fecha da mesma maneira, a minha dava uma boa diferença.

Eu medi a arruela de ajuste e ela deu 0,4mm de espessura, é bem fina mesmo.

 

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Robson agora tenho outro problema de vedação para resolver da kral ta um grupo pessimo!!

 

Semana que vem vai chegar uma titanzinha pra mim visto que a ultima que peguei fui reforçar o reticulo quebrei rss nem atirei com ela rsss vamos ver os grupos com ela

Abraço

Abraço e bons tiros

 

CBC B19-S F18 gatilho tunado by Mario Anderson GR elite 40kg bucha PU Elite

13745905545_aaacaa7aa0_n.jpg

Kral AI-2S F22

 

Ex-CBC B15 F18

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante