Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Nova linha de êmbolos Elite Airguns.


Posts Recomendados

Interessante o sistema anti efeito diesel. Fala um pouco sobre essa novidade, funciona como um "raspador" de oleo? Qual a diferença de peso comparado ao original?

 

 

Sim, o o'ring tem como função impedir que a lubrificação extra contida no cilindro da carabina chegue até a bucha (retentor do êmbolo). Fazendo com que sua carabina tenha mais estabilidade nos disparos.

O peso do êmbolo original tem aproximadamente 0.144kg e o nosso tem 0.115kg (Gamo) e 0.118kg (B19).

Editado por Elite_Airguns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A instalação do gas ram é feita com a haste voltada para frente ou para trás? Vocês venderão somente o kit êmbolo+gasram ou terá opção de adquirir somente o êmbolo? Quanto fica a V0 com esse novo pistão e o GR de 45kg na B19 4.5mm? Alguma previsão de data de chegada as lojase preços?

Editado por rafaelhss
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

index_015.png

 

Pelo visto já está disponível na Dispropil, o modelo para as carabinas GAMO

 

https://dispropil.com.br/produtos/pistao-embolo-elite-airguns-gamo

 

PA_GAMO_Elite_novo_modelo.jpg?lgfp=3000

 

Só que a descrição do produto não detalha a existência deste O'ring. Na dúvida, é melhor ligar para confirmar se é o modelo novo.

 

Pistão (êmbolo) Elite AirGuns GAMO

 

Pistão (êmbolo) AirGuns agora vendido separadamente para aqueles que não querem gastar com o Kit Pistão Mola Gás Ram. Além disse acompanha uma graxa de silicone para lubrificação. Seu material é bem resistência no caso é AÇO puro.

 

O êmbolo está disponível para os seguintes modelos:

 

- GAMO

Editado por Alberto José

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha pergunta é: Qual a vida útil desse oring do pistão? Acredito que deva ter que ser trocado com frequência.

 

X2!

 

A vida útil do o'ring só é comprometida se há riscos na câmara de ar, recomenda-se que antes da instalação do êmbolo, verifique o estado do cilindro e se constatar riscos que possam danificar o oring, faça um brunimento na câmara com uma lixa de grão fino, com um pouco de cuidado.

ola vai ter esse pistao para a b19 para a venda separado ou so o kit completo com gas ram ? pq no caso eu ja tenho o gas ram ai posso comprar so o pistao ? outra duvida ese posso instalar o gas ram com a aste para dentro do pistao ?

Sim, você vai poder comprar separado.

Esse êmbolo foi projetado para funcionar com o tubo do gas ram dentro dele.

Editado por Elite_Airguns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o da Cometa New Fenix 400? Algum sinal de vida?

Estamos no aguardo

O Projeto foi um sucesso e já foi aprovada a produção.

Lembrando que será lançado o êmbolo e GR.

Acreditamos que iniciaremos o ano de 2015 com o seu lançamento!

Editado por Elite_Airguns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A instalação do gas ram é feita com a haste voltada para frente ou para trás? Vocês venderão somente o kit êmbolo+gasram ou terá opção de adquirir somente o êmbolo? Quanto fica a V0 com esse novo pistão e o GR de 45kg na B19 4.5mm? Alguma previsão de data de chegada as lojase preços?

A instalação é feita com o tubo para dentro do êmbolo.

Alguns de nossos representantes adquiriram somente o êmbolo. você pode fazer uma pesquisa e adquirir já: http://eliteairguns.com.br/ondecompar

As velocidades com o êmbolo e GR de 45kg ficam em média de 880 a 910fps com um chumbo de 8.1gr.

Editado por Elite_Airguns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida:

 

A linha anterior com o pistão preto serve para a GAMO e para a B19, o que não acontecia com o pistão prateado para a linha GAMO que quando utilizado na B19 apresenta problema de não engatilhar, devido ao diâmetro externo no setor em que ocorre o engatilhamento ser em torno de ~ 21mm.

 

Diâmetro externo do setor de engatilhamento

IMG_1542.JPG?lgfp=3000

 

 

Diâmetro externo do "corpo" do PA

IMG_1544.JPG?lgfp=3000

 

 

Nesta nova linha de pistão aliviado com o anel O'ring, o modelo é único para GAMO e B19 (diâmetro externo no setor de engatilhamento em torno de ~ 20mm) ou são dois modelos distintos ?

Editado por Alberto José

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida:

 

A linha anterior com o pistão preto serve para a GAMO e para a B19, o que não acontecia com o pistão prateado para a linha GAMO que quando utilizado na B19 apresenta problema de não engatilhar, devido ao diâmetro externo no setor em que ocorre o engatilhamento ser em torno de ~ 21mm.

 

Diâmetro externo do setor de engatilhamento

IMG_1542.JPG?lgfp=3000

 

 

Diâmetro externo do "corpo" do PA

IMG_1544.JPG?lgfp=3000

 

 

Nesta nova linha de pistão aliviado com o anel O'ring, o modelo é único para GAMO e B19 (diâmetro externo no setor de engatilhamento em torno de ~ 20mm) ou são dois modelos distintos ?

 

 

São modelos distintos, com mínimas diferenças.

Um para a Gamo e outro para a B19.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou totalmente inexperiente quando o assunto é gas ram, por isso tenho uma pergunta:

 

Vejo MUITOS relatos de pessoas criticando a instalação do gas ram com o tubo dentro do êmbolo (ao contrário da haste dentro do êmbolo que é mais comum). Tive a oportunidade de falar com um competidor que utilizava uma B19 para competição em papel 10 metros (com excelentes resultados) e o mesmo disse que já teve algumas armas (ou alguma só, não me lembro exatamente) mas que a B19 com gas ram com o tubo dentro do êmbolo perdia precisão e a arma ficava muito instável, nitidamente inferior ao desempenho com a haste dentro do êmbolo.

 

Após esse e mais vários relatos, eu pergunto: Esse novo projeto inverte essa característica negativa?

Editado por Nanvalen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou totalmente inexperiente quando o assunto é gas ram, por isso tenho uma pergunta:

 

Vejo MUITOS relatos de pessoas criticando a instalação do gas ram com o tubo dentro do êmbolo (ao contrário da haste dentro do êmbolo que é mais comum). Tive a oportunidade de falar com um competidor que utilizava uma B19 para competição em papel 10 metros (com excelentes resultados) e o mesmo disse que já teve algumas armas (ou alguma só, não me lembro exatamente) mas que a B19 com gas ram com o tubo dentro do êmbolo perdia precisão e a arma ficava muito instável, nitidamente inferior ao desempenho com a haste dentro do êmbolo.

 

Após esse e mais vários relatos, eu pergunto: Esse novo projeto inverte essa característica negativa?

 

Tivemos várias experiências com customizações que nos mostraram que não é possível chegar a uma conclusão de qual a melhor forma de se fazer a instalação, se o pistão tiver um peso apropriado.

Em diversas carabinas tivemos sucesso com ambas as formas de instalação, com a haste para dentro do êmbolo ou para trás.

 

Ele relatou sobre “instabilidade da arma”, então questiono, que tipo de instabilidade, qual o comportamento que foi indesejado?

Estamos conscientes de que variações nas instalações ou na carabina que podem ser detectadas e corrigidas, e é muito específico de carabina para carabina. Conseguir a melhor performance é um desafio, e uma instabilidade tem uma origem, e esta pode ser corrigida.

Mas de qualquer forma, hoje você pode optar por dois tipos de instalação, com o tubo para dentro ou para fora do êmbolo. Se você aprecia mais a instalação com o tubo para trás, veja um exemplo.

 

Veja o vídeo customização de uma B19-S com o êmbolo original: https://www.youtube.com/watch?v=hG0CizFUBBg

Neste vídeo o Juliano testa todas as molas que podem ser instaladas na carabina, e você pode entender qual tem a melhor performance.

Já no caso de optar pelo pistão aliviado anti efeito diesel e anti vibração, você pode ter mais estabilidade em seus tiros, visto que, o o´ring dianteiro acaba dando mais estabilidade a carabina, pois evita variações de velocidade diminuindo a ação do efeito diesel.

 

Esse kit foi projetado para que qualquer pessoa inexperiente possa customizar sua carabina com sucesso e obter um ótimo resultado.

Esperamos ter ajudado, e estamos à disposição!

Evandro

 

Vc tem kits para HW-50 ?

 

Esta em projeto, não temos data prevista mas assim que lançado será anunciado!

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou relatar o que penso com base nas experiências que tive após diversas carabinas customizadas...

 

O problema da instalação do GR com o corpo dentro do êmbolo é que o peso do corpo torna-se parte integrante do êmbolo.

Em consequência tem-se aumento do tranco e redução da precisão. Pelo menos nas carabinas que testei sempre foi assim.

 

Quando se faz a instalação de um pistão aliviado é justamente buscando a diminuição do tranco.

Não via muita lógica em instalar um pistão aliviado e colocar o corpo do GR dentro dele.

No final das contas a massa total "corpo do GR + pistão aliviado" ficava próximo à do conjunto "haste do GR+ pistão original".

Por isso acabava optando por ficar com o pistão original, montando a haste dentro dele.

 

Agora, uma coisa não podemos negar: a instalação do GR com o corpo dentro do êmbolo é muito benéfico ao alinhamento do conjunto, dispensando o centralizador de GR vendido no mercado.

 

No caso específico desta segunda revisão do pistão aliviado, vejo com bons olhos por agregar boas funcionalidades.

Este o'ring anti efeito diesel, mesmo que falhe em sua missão principal, muito provavelmente ajudará a prevenir vibrações do pistão dentro do cilindro.

E a maior melhoria a meu ver, o o'ring traseiro de teflon aumentou consideravelmente sua área de contado o cilindro, o que com certeza aumenta sua eficiência e durabilidade.

 

Parabéns ao Evandro pelo desenvolvimento da peça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou relatar o que penso com base nas experiências que tive após diversas carabinas customizadas...

 

O problema da instalação do GR com o corpo dentro do êmbolo é que o peso do corpo torna-se parte integrante do êmbolo.

Em consequência tem-se aumento do tranco e redução da precisão. Pelo menos nas carabinas que testei sempre foi assim.

 

Quando se faz a instalação de um pistão aliviado é justamente buscando a diminuição do tranco.

Não via muita lógica em instalar um pistão aliviado e colocar o corpo do GR dentro dele.

No final das contas a massa total "corpo do GR + pistão aliviado" ficava próximo à do conjunto "haste do GR+ pistão original".

Por isso acabava optando por ficar com o pistão original, montando a haste dentro dele.

 

Agora, uma coisa não podemos negar: a instalação do GR com o corpo dentro do êmbolo é muito benéfico ao alinhamento do conjunto, dispensando o centralizador de GR vendido no mercado.

 

No caso específico desta segunda revisão do pistão aliviado, vejo com bons olhos por agregar boas funcionalidades.

Este o'ring anti efeito diesel, mesmo que falhe em sua missão principal, muito provavelmente ajudará a prevenir vibrações do pistão dentro do cilindro.

E a maior melhoria a meu ver, o o'ring traseiro de teflon aumentou consideravelmente sua área de contado o cilindro, o que com certeza aumenta sua eficiência e durabilidade.

 

Parabéns ao Evandro pelo desenvolvimento da peça.

 

Você conseguiu explicar o problema que eu citei.

 

Uma sugestão que iria atrair MUITOS: Por que não faz o mesmo pistão aliviado uma opção para instalação com a haste para dentro do êmbolo? É possível ou teria que rever o projeto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou relatar o que penso com base nas experiências que tive após diversas carabinas customizadas...

 

O problema da instalação do GR com o corpo dentro do êmbolo é que o peso do corpo torna-se parte integrante do êmbolo.

Em consequência tem-se aumento do tranco e redução da precisão. Pelo menos nas carabinas que testei sempre foi assim.

 

Quando se faz a instalação de um pistão aliviado é justamente buscando a diminuição do tranco.

Não via muita lógica em instalar um pistão aliviado e colocar o corpo do GR dentro dele.

No final das contas a massa total "corpo do GR + pistão aliviado" ficava próximo à do conjunto "haste do GR+ pistão original".

Por isso acabava optando por ficar com o pistão original, montando a haste dentro dele.

 

Agora, uma coisa não podemos negar: a instalação do GR com o corpo dentro do êmbolo é muito benéfico ao alinhamento do conjunto, dispensando o centralizador de GR vendido no mercado.

 

No caso específico desta segunda revisão do pistão aliviado, vejo com bons olhos por agregar boas funcionalidades.

Este o'ring anti efeito diesel, mesmo que falhe em sua missão principal, muito provavelmente ajudará a prevenir vibrações do pistão dentro do cilindro.

E a maior melhoria a meu ver, o o'ring traseiro de teflon aumentou consideravelmente sua área de contado o cilindro, o que com certeza aumenta sua eficiência e durabilidade.

 

Parabéns ao Evandro pelo desenvolvimento da peça.

Exato! Quando vi o post pensei, " minhas preces foram ouvidas" mas... instalar um pistão aliviado com corpo do GR dentro, pra mim não faz sentido. Prefiro ficar com o pistão original e GR com corpo para fora. Agora, se puder ser feita alguma alteração para que possa ser montado ao contrario é outra história, aí sim sem duvida seria um ótimo produto que atenderia o seu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da para ver claramente que os clientes querem o produto, mas muitos deixam de comprar por causa da montagem do gas ram com o corpo dentro do êmbolo.

 

Um êmbolo aliviado com essas tecnologias anti efeito diesel, anti vibração com anel de teflon e bronze, tudo isso é muito bom.

 

Melhor ainda é a facilidade de instalação permitida por esse produto!

 

A Elite poderia pensar na possibilidade de fazer um projeto que permita usar esse êmbolo com a haste dentro e não o corpo do gas ram, com certeza as vendas iriam disparar.

 

Os relatos desse tópico são a prova que venderiam muito bem um produto que todos desejam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei quanto a nova versão, mas a versão antiga eu não indicaria a instalação com a haste dentro do êmbolo.

Tal fato se dá devido a parte interna do êmbolo ser muito justa, o que acaba ocasionando atritamento com o corpo do GR, danificando-o precocemente.

Para a construção de um pistão aliviado com espaço interno maior, a usinagem de alívio deve ser realizada internamente.

Isso é algo muito trabalhoso de se realizar. Talvez seja por isso que não foi disponibilizado uma versão com essas características.

 

Agora vejamos,

Considerando que o peso final dos kits "pistão aliviado + corpo GR" e "pistão original + haste GR" sejam próximos, deve-se ponderar sobre dois pontos positivos nesses kits:

 

- O pistão aliviado possui anel de teflon, que diminui o atrito metal contra metal (que, contudo, não me convenceu na primeira versão);

- Com o corpo instalado dentro do êmbolo tem-se praticamente garantido o alinhamento do conjunto, o que garante um funcionamento melhor e uma vida útil maior do GR.

 

Considerando que o novo modelo oferece melhorias no anel de teflon traseiro e ainda oferece um o'ring anti efeito diesel, vejo como bastante interessante a utilização desse novo kit aliviado.

 

Mais uma vez parabenizo o Evandro pela desenvolvimento do produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas minhas carabinas Gamo CF 30 e BAM B19, uso o PA da EliteAriguns com a haste para a frente, sem problemas.

 

- Gamo CF 30 gás ram de 40 kgf e haste para a frente (modelo prateado antigo - não serve nas B19)

 

Motivo: diminuir o impacto ("pancada") no Guia do elevador / carregador da Gamo CF 30 que é o "transfer port"

 

14310_CF30.JPG?lgfp=3000

 

CF-30.jpg?lgfp=3000

 

Cenário similar na rampa de colocação do chumbo na Gamo CFX

 

Rampa_Colocacao_Chumbo-CFX_120.JPG?lgfp=

 

 

Na BAM B19, utilizo o PA preto (compatível com a Gamo) com o gás ram de 45 kgf também com a haste para a frente, sem problemas

 

 

O gr Elite Airguns tem 18,3 mm de diâmetro externo na câmara e o PA 18,4 mm (+/- 0,05mm)

 

 

Quanto a questão do atrito metal metal, isto pode ser facilmente resolvido, basta pintar a parte interna do PA e a câmara do gás ram com verniz anti atrito Molykote D-321R.

 

1_online.JPG?lgfp=3000

 

Agora, se o objetivo é conseguir uma maior velocidade na boca do cano, a instalação invertida com a câmara dentro do êmbolo proporcionará este ganho. e a "pancada" sobre o "transfer port" que faz parte do cilindro da carabina, não causa efeito colateral.

Editado por Alberto José

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O gr Elite Airguns tem 18,3 mm de diâmetro externo na câmara e o PA 18,4 mm (+/- 0,05mm)

 

Esse é o problema Alberto. O espaço entre o corpo do êmbolo aliviado e o corpo do GR é praticamente "virtual".

Qualquer desalinho mínimo no GR e ele já começa atritar no êmbolo.

Vivenciei isso numa CFX e em uma B19, que apresentavam o GR já bastante danificado por conta desse atrito.

Por isso que a própria Elite sugere a instalação invertida.

E quanto ao verniz Molycote, considero ele um adjuvante, mas nunca uma solução definitiva para esses casos.

Um GR levemente empenado vai atritar e tende a estragar, mesmo aplicando-se soluções lubrificantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, entendo perfeitamente o anseio de vocês, é o mesmo que o meu....(Evandro). Às vezes sou eu quem responde aqui, mas a maioria das vezes das vezes o Renan.

 

No projeto temos limitação de diâmetro interno e profundidade de canal de engatilhamento, é por isso que a haste não vai para frente.

 

Porém vou relatar as experiências...

Este kit deixou a carabina muito mais macia e confortável de se atirar. Então, o conforto aumentou em relação a instalação utilizando o pistão original. O recuo ficou muito parecido, é difícil escolher o melhor. Mas a vibração diminuiu muito, isto não dá para negar. Porém a grande vantagem está no o´ring raspador e no o´ring traseiro que tem uma área muito maior de contato, que juntos dão suavidade de funcionamento ao sistema.

 

Por outro lado....eu montei numa carabina hunter 440 de uso pessoal com a haste para frente, mesmo pq no fundo do pistão há um furo centralizador. Ficou interessante, porém dá uma leve raspada ao engatilhar, o pistão no GR. Eu não estou incomodado com isso e vou continuar utilizando assim e ver o que pode acontecer...(não recomendo esta experiência)

 

Mas...uma coisa é certa, conseguimos evoluir os pistões! E eu nunca vou parar de evoluir nossos produtos, então sempre teremos novidades....

  • +1 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o problema Alberto. O espaço entre o corpo do êmbolo aliviado e o corpo do GR é praticamente "virtual".

Qualquer desalinho mínimo no GR e ele já começa atritar no êmbolo.

Vivenciei isso numa CFX e em uma B19, que apresentavam o GR já bastante danificado por conta desse atrito.

Por isso que a própria Elite sugere a instalação invertida.

E quanto ao verniz Molycote, considero ele um adjuvante, mas nunca uma solução definitiva para esses casos.

Um GR levemente empenado vai atritar e tende a estragar, mesmo aplicando-se soluções lubrificantes.

Usava qual centralizador ou apenas o guia de mola retirado e uma arruela conforme os tutoriais ultrapassados?

 

Hoje existe no mercado centralizador que elimina este inconveniente. E um detalhe, não envernizei a parte interna e o cilindro do gás ram nas minhas carabinas. Uso esta técnica somente em molas helicioidais.

 

A tunagem de carabinas é igual tunagem de carro, tem sempre que dar uma atenção maior na manutenção e uso, é o preço a ser pago pelo "hobby".

Editado por Alberto José

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como o evandro falou o pistao no fundo dele tem um furo centralizador o que da pra colocar o gas ram com a haste para frente sem uma arruela, agora como paes falou o diametro interno do pistao e muito justo o q acaba raspando o gas ram. agora eu to quase comprando esse pistao ai tenhoo em minha mente da um passe dentro desse pistao assim ele nao rasparia no gas ram o q vs achama ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como o evandro falou o pistao no fundo dele tem um furo centralizador o que da pra colocar o gas ram com a haste para frente sem uma arruela, agora como paes falou o diametro interno do pistao e muito justo o q acaba raspando o gas ram. agora eu to quase comprando esse pistao ai tenhoo em minha mente da um passe dentro desse pistao assim ele nao rasparia no gas ram o q vs achama ?

 

Creio que não será possível pois a parede do setor de engatilhamento ficará fragilizada se aumentar o diâmetro interno. É melhor executar um brunimento, retirar a pintura do gás ram e repintar com o verniz anti atrito.

 

No PA para a B19, sem o anel O'ring, a medida externa conforme postei anteriormente é a mostrada na foto abaixo:

 

IMG_1542.JPG?lgfp=3000

 

O gás ram tem 18,3 mm de diâmetro externo (+/- 0,05mm)

 

(20,21 - 18,4) / 2 = 0,905 mm de espessura da parede

 

 

 

No projeto temos limitação de diâmetro interno e profundidade de canal de engatilhamento
Editado por Alberto José

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usava qual centralizador ou apenas o guia de mola retirado e uma arruela conforme os tutoriais ultrapassados?

 

Hoje existe no mercado centralizador que elimina este inconveniente.

 

Usava um centralizador feito em Delrin (polímero Acetal).

Porém, mesmo usando centralizador podem ocorrer desalinhos.

O centralizador alinha apenas a parte traseira do GR.

O meio do GR, na junção corpo/haste (onde os centralizadores pouco atuam) ainda fica suscetível a desalinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Creio que não será possível pois a parede do setor de engatilhamento ficará fragilizada se aumentar o diâmetro interno. É melhor executar um brunimento...

 

Exatamente!

A parede do pistão aliviado já é bastante fina, não permitindo novas usinagens.

Um polimento interno é uma boa medida, haja vista as marcas de usinagem internas do pistão serem bastante significativas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde acho esses pistões para comprar ?

De pé e à ordem .´.

 

 

CBC F18 KIT Completo Gr 60 kg (by Xtreme Airguns)

Beeman Dual Caliber 1072 Gr 55 kg (by Xtreme Airguns)

Hatsan 135 Stock (Por enquanto)

Gamo Hunter 440 4.5 Gr 50 kg KIT Completo (by Elite)

PCP BAM XS-50 4.5 (by Xtreme Airguns)

Hatsan AT44-10 Chegando...(NÃO TÁ MAIS,RICARDO ELETRO DESONESTA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra tirar o o'ring dianteiro ?, porque eu não vejo sentido a ser não que que ele tenha circunferência maior que a bucha e também acredito que ele vá estragar muito rápido , uma vez que a ideia seja evitar o toque do metal com o metal acho que o o'ring de teflon seja melhor , outra coisa que me veio a cabeça é que se na hora da instalação você vai poder colocar graxa na bucha porque o o'ring dianteiro vai fazer com que a graxa permaneça sempre concentrada na bucha ? Meu sonho era um êmbolo de metal com o corpo recoberto em teflon e a bucha de PU na ponta , acho que seria o fim de toda e qualquer vibração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...

falando na dispropil, tive a informacao que um novo tipo de pistao da elite permita a montagem sem ser invertida com o corpo dentro do pistao. alguem tem noticias disso? de novo modelo de pistao que permite so a haste dentro do pistao e o corpo fixo atras?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando a volta do topico, gostaria de tirar umas duvidas.

 

Porque mudou as referencias do GR? Apareceram umas novas, tais como: 102212 GR de 45kg e 103157 GR de 40kg.

Alem do mais o GR apareceu com novo log da elite, não mais com aquelas letrinhas amarelas, e sim com um adesivo branco.

 

Outra duvida, é, porque sempre há relatos com problemas com esse novo kit Advanced, um amigo instalou numa GII e falou que o pistao ficava travando isso com GR de 55kg.

E vi muitos relatos com GR de 45 na B19 com baixa potencia, raspagem (com kit completo e centralizador).

 

Comprei 2 kits essa semana pra B19 e GII.

E estou meio receioso com o que ouço por ai.

Espero não enfrentar nenhum problema

CBC B19-s novamente, agora é treinar para aperfeiçoar hehe. :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

Desenterrando este tópico, tenho uma whisper x 5.5, pretendo usar um gr de 45kg da elite, estava pensando usar o pistão original, afim de ganhar uns m/s a mais, ví este tópico e fiquei pensando em usar este mesmo gr, com pistão invertido e embolo aliviado, afim de evitar usar um gás mais forte, devido o bloco ser polímero, altera muito a precisão? há ganho de velocidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante