Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Dúvida de qual arma comprar.


Posts Recomendados

 

 

 

Qual a melhor carabina comprar cbc nitro 6.0 ou hatsan HT 125 sniper sas gas ham

 

 

 

Pelo visto você quer carabinas de alta potência/impacto.

As duas são equipadas com GR (Gás Ram). Nunca atirei com a Nitro Six, mas baseando no meu limitado conhecimento, a TH 125 ganha um pouco em precisão da Nitro Six. E como a HT125 é 5.5 você vai encontrar uma variedades maior de chumbinhos.

 

Eu particularmente iria de HT125.

Editado por Eduardo Macedo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, não vi o outro, mas assim, por ser iniciante do fórum não creio que tenha a noção das regras ou de como usar as ferramentas que nós usuários dispomos para poder encontrar as respostas e não espalhar perguntas, pois digamos que eu tivesse a mesma dúvida seria bem mais difícil tirá-la com dois tópicos iguais.

 

Mas respondendo-lhe, se for para caça, é assunto proibido aqui. Agora a questão é, quer nova ou usada, quanto teria disponibilidade de investir no hobby ou esporte, passe esses detalhes que fica mais fácil de responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Movido para a área correta.

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/forum/40-esta-com-duvida-em-qual-arma-comprar-pergunte-aqui/

 

 

Eduardo Macedo.


Eu estou querendo comprar uma carabina potente e boa da hatsan ou cbc ou qualquer outro marcar. E quero uma opinião me ajudem.

 

Fiz um ajuste nos dois tópicos, deixando o outro para as boas vindas ao fórum e este com a dúvida sobre qual carabina comprar.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega, primeiramente bem vindo ao fórum.

 

Aqui neste link há muitos tópicos tratando de ajuda em escolha para carabinas:

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/forum/40-esta-com-duvida-em-qual-arma-comprar-pergunte-aqui/

 

Neste outro link há reviews sobre muitas carabinas e que podem te ajudar na escolha, de acordo com seus propósitos:

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/forum/22-reviews/

 

Leia bastante o material existente no fórum, há muita coisa e muito das suas dúvidas ou informações que procura, provavelmente, estão contidas em outros tópicos.

 

Faça um bom proveito do fórum.

Abrs

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, valeu Eduardo Macedo.

 

Então, agora tive as outras informações, bem com a six nunca atirei, mas a mecânica e fábrica é a mesma da nitro 5.5, eu não arriscaria, pois tenho um primo que tem uma até fiz algumas manutenções nela, mas elas tem um ponto de solda que deixa o raiamento frágil e se descama no ponto onde pega a solda, que claro é feita do lado externo, a cbc não cobriu a falha. Já a ht eu tive uma que deixava na lona as nitro, então recomendaria só por isso, mas ela tem um acabamento mais primoroso, ajuste no gatilho se for o quattro, todas as novas são, e a rossi cobriu a quebra da coronha mesmo fora da garantia, mandou-me uma nova e então fiquei com duas, pois a antiga eu já tinha consertado.

 

enfim, potência, é pau-a-pau, qualidade e garantia ponto pra ht, beleza, vai do gosto, então no fim a ht leva mas é gosto mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Para definir vai de Hassan 125 ht, eu já tive uma arma loca, um puta coise de mula no recuo, mas da para deichar ela mansa, coloca um GR e um kit elite, vai ficar um doce mas com coise, a previsão dela vai vem, tem um colega nosso do fórum que acerta cartucho de 12 a 100 M com uma lunet 4x 32 fácil, um tiro atraz do outro, mas já aviso se for fazer uma prova de precisão com BR por exemplo vai passar raiva !!! Ela tem força e uma precisão boa mas não fecha um agrupamento ideal para manter no 10 ou no 9. Vai na fé que será compra certa !!! Sem falar que a mecânica da hatsan bate com as duas mão na cbc !!!

FayTSLq.jpg?1Daystate Air Ranger (0,22) -> Yukon 10-40X56 Mil-dot-TB30 -> Supressor.

IoMiv.jpgHatsan AT44W-10 (0,22) -> BSA 6-24X40 Mil-dot-TB25 -> Supressor.

3ZGmQJR.jpgWeihrauch HW97K (0,177) -> HAWKE 5.5-16X44 Mil-dot.

zKfEWcX.jpgWeihrauch HW50S (0,177) -> Ambidestro.

BxBcDXR.jpg Pistola de pressão Zoraki HP-01 (0,177) -> Destro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um problema de visão, ela foi tida como normal, então com uma 4x32mm não consigo ver um cartuchos desses de 12 quase que nem a 50 metros a 100 é certo que nas minhas 4x32mm ele ficaria com menos da metade do retículo, e na boa pagaria uma rodada de baré ou de itubaina pra pegar as manhas de uns tiros desses, mas com a ht125 , já tive uma é muito boa, mas não era melhor que minha pcp e nem com pcp vejo essa precisão toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa..

 

100m, 4x32, ht125, cartucho de 12, acertando fácil um atraś do outro... preciso treinar.. :unsure:


Eu tenho um problema de visão, ela foi tida como normal...

 

huaehuaehu gostei.. lol

 

Edit: vi que tem umas grandes de 3,5" de comprimento.. já é maiorzinha neh..

 

Mas mesmo assim, pra mim não dá.. além de cegueta, me falta prática..

 

Mas é bom saber.. qualquer dia desses vou por o kit da elite na minha ht150 pra testar..

Editado por mezzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece papo de pescador né mais e verdade, o atirador e do nosso grupo do Fórum, ele atira de mais na luneta 4x 32 e para piorar mais acerta o cartucho de Pé, sei que parece mentira mas o cara é bom de mira !!!

FayTSLq.jpg?1Daystate Air Ranger (0,22) -> Yukon 10-40X56 Mil-dot-TB30 -> Supressor.

IoMiv.jpgHatsan AT44W-10 (0,22) -> BSA 6-24X40 Mil-dot-TB25 -> Supressor.

3ZGmQJR.jpgWeihrauch HW97K (0,177) -> HAWKE 5.5-16X44 Mil-dot.

zKfEWcX.jpgWeihrauch HW50S (0,177) -> Ambidestro.

BxBcDXR.jpg Pistola de pressão Zoraki HP-01 (0,177) -> Destro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante