Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

400 Espécies na conta !


Henrique Coelho

Posts Recomendados

Parabéns!

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O João Pinto é uma pintura. Eu perdi de fazer uma foto linda dele num.Tarumã (árvore de flores roxas) mas tem sido uma alegria dividir com vocês os meus cliques de aves. Esse negócio incrivelmente me dá o mesmo prazer do tiro. E ainda tenho a companhia da Rita.

 

Inclusive falei isso com a Rita hoje. E falamos até de voltar no Pantanal pra mais uma experiência destas.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Henrique,da mesma forma é nossa alegria poder contemplar suas pinturas em Hd,rs,Desejo que logo chegue aos 500 e logo aos 1000.

Não posso deixar de perguntar,qual a sua fotos mais querida nestas 400???Ok,vou te ajudar,escolha 5...abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz difícil...

Tem várias que são muito queridas por razões diferentes... Mas topo o desafio e trago aqui

 

Mas 5 em 400 não dá...

 

Pode ser 10?

 

Segue a lista.

 

1. Pica Pau de Cara Canela. Bicho muito raro e ameaçado. E lindo como poucos. Poucos ninhos conhecidos nos últimos 20 anos!

 

fee731b3efd863f8dfa5fd93e65cb022_zpsea3a

 

 

2. Saí Azul. Bicho comum em área de Mata Atlântica preservada. A foto ficou com uma luz linda.

 

sai-azul4_zps300ad245.jpg

 

 

3. Saíra 7 cores. Bicho lindo de Mata Atlântica primária. Aparece apenas em locais de mata 100% original.

 

IMG_4750_zpsafeeecbe.jpg

 

 

4. Tucanuçú. Ave que deveria ter sido a escolhida como símbolo do Brasil e não foi...Foto que registra um curioso momento de alimentação.

 

tucanucu-comendo_zps2105dfb1.jpg

 

5. Jacutinga. Foto que deu vontade de chorar de alegria. A Jacutinga, extremamente ameaçada, alimentando-se no Palmito basicamente seu único alimento.

 

1a0dc67babf353e9741a20244f5a4bf1_zps34e1

 

 

6. Mocho dos Banhados. A minha representante das corujas está na lista por 2 razões. Estavam tentando por fogo no local dela. E A foto capturada com luz em metade do rosto fez reagir os olhos de forma diferente.

 

mochodosbanhados2_zps52bd5225.jpg

 

 

7. Beija Flor de Papo Branco. Não é o Beija Flor mais bonito que fiz. Tem outros bem mais bonitos mas este eu peguei com o rabo aberto, voando.

 

beija-flor-de-papo-branco-voando_zpsd8a5

 

 

8. Águia Chilena. Representante dos rapinantes e também de foto em vôo. No alto da Serra da Canastra. Um lindo vôo no cair da tarde.

 

aguia-chilena-canastra_zps32d5cbba.jpg

 

 

9. Maria Leque do Sudeste. Bicho difícil de achar e mais difícil ainda conseguir registrar com o "leque" aberto. Eu consegui!

 

image_zps3249dc0c.jpg

 

 

10. Cavalaria. Foto não tanto pela espécie que, no Pantanal é comum feito um pardal, mas pela minha insistência de achar um deles em alguma cena inusitada. E eu consegui esta foto de uma Cavalaria comendo uma pequena aranha.

 

cavalaria_zpsad7fa776.jpg

 

 

Cometi mil injustiças... mas pelo menos 10 saiu.

 

 

 

Editado por Henrique Coelho
  • +1 4

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa que show de imagens...entendo o porque desta paixão imediata,aqui em uma mesa frente a uma tela e cercado por paredes,me transporto ao ver cada foto,imagino o dia, os sons,e a alegria de ver uma obra de Deus ao vivo...

Grande trabalho Henrique.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola as fotos, pena que alguns estão em extinção;

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em extinção não tem nenhum dos que já fotografei ou observei atë hoje.

Mas alguns estão ameaçados. O caso da Jacutinga, do Pica Pau de Cara Canela e da Arara Azul Grande.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coronel,

 

Nesse negócio de Bokeh ainda me considero um iniciante...

 

Como esta viagem do Pantanal foi a primeira que eu usei lente fixa, os "Bokeh" que eu conseguia nem foram lá essas coisas. rsrsrr

 

As vezes o bokeh saia bom e as vezes não! rsrrrr

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante