Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Ajude minha irmã a realizar um sonho!


AndréCarboni

Posts Recomendados

Pessoal,

gostaria de, gentilmente, pedir para que quem tem Facebook curta o comentário da minha irmã Luciana Carboni neste post do link abaixo. Fazendo isso, vocês estarão ajudando ela a realizar o sonho dela que é fazer um intercâmbio. Quem tiver o comentário com maior número de curtidas, passa para a próxima etapa deste concurso e poderá ganhar um Intercâmbio Grátis para o Canadá.

 

Aos que puderem curtir e também compartilhar esse pedido eu ficaria muito grato pela ajuda! Não custa nada e é muito rápido!

Sou apenas um irmão coruja tentando ajudar ela a realizar seu sonho! Muito obrigado.

 

 

https://www.facebook.com/worldstudybrasil/photos/a.765335283503319.1073741837.120021774701343/765335503503297/?type=1&theater

 

Abraços,

André Carboni.

  • +1 1

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André Carboni,

 

Eu não tenho facebook, mas nada me impede de desejar sucesso a sua irmã.

Tomo a liberdade de olhar para a frente e vê-la vitoriosa e ao mesmo tempo sugerir que você estude muito bem a cidade que ela vai. É um país fantástico! Uma habilidade para trabalhar em equipe, que eu nunca havia visto igual. E universidades de fazer inveja, como a Simon Fraser, que recebe estudantes do mundo inteiro.

 

A minha missão foi na costa oeste e eu vi coisas muito parecidas com as nossas. A TONG colocava as mangas de fora de modo similar ao que acontece em Foz do Iguaçu, adolescentes sendo prostituídas por causa da droga, a população reclamando da corrupção policial, lavagem de dinheiro oriundo da Ásia,etc. Não é um lugar santo! Exige cuidados, mas não tem tiroteios nas ruas. O melhor caminho é estudar muito bem os usos e costumes da cidade que ela irá, e buscar a sua preservação, com olhos e ouvidos abertos, tirando as suas próprias conclusões, para ter o cuidado necessário.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feito. :thumbup:

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

feito Andre boa sorte pra mana

elgamo 68 luneta nikko gold 4x32

taurus matic 4.5

beeman 17 2004 4.5 red dot gamo

bsa lightning xl 5.5 luneta leapers 3x9x40 utg

hatsan at 44 monotiro 5.5 luneta 6x24x50 tasco e bipé

weihrauch hw 97k 5.5 luneta leapers 6x24x50 gatilho e guarda mato Rowan Engineerin​g soleira byslei

weihrauch hw 100 4.5 t fac luneta hawke sidewinder 30 6x24x56 irsf soleira R E

fionda mod 80 co2 4.5

cbc 245 expresso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curtido!

________________________________________________________

CYMA AK47 SPETNAZ CM037

SPA CP1-M 5.5mm + Luneta 4x32 XingLing - Co2 - Convertendo Para HPA - Tópico do Review + Conversão

CBC B19-14 4.5mm - Kit GR 40Kg Completo Quick Shot - VENDIDA

Hatsan HT80 5.5mm - Original - VENDIDA

CBC B19s 4.5mm - GR 40Kg & Gatilho Esportivo QuickShot + Hawke 4-16x50 AOIR - VENDIDA

Cometa 220 4.5mm - Original - VENDIDA

Nikko Stirling Gold Crows 4x32 AOIR - Tópico do Review VENDIDA

Nikko Stirling Mountmaster 4x32 AO - Tópico do Review VENDIDA

Webley Rebel 4,5mm - Original - Tópico do Review VENDIDA

Beeman P17 4,5mm - VENDIDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pessoal! Agradeço a cada um de vocês que estão colaborando!

Até o momento são 598 curtidas para a minha irmã contra 530 para a menina que está concorrendo com ela!

Antes essa menina estava com mais de 50 curtidas na frente da Luciana! Obrigado a todos! Sabia que poderia contar com o pessoal do CA! Por isso que eu digo que isso aqui não é um simples fórum e sim a Família CA!

 

OBS: Este desafio das curtidas vai até segunda-feira dia 20/10/2014

 

Abraço a todos!

André Carboni

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoalm,

gostaria de agradecer a ajuda de todos mas infelizmente minha irmã não passou para a segunda fase deste concurso por cerca de 50 curtidas a mais para a outra menina.

De qualquer forma fica aqui meus sinceros agradecimentos para todos que colaboraram e ajudaram!

 

Abraços!!

  • +1 1

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante