Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Eduardo Macedo

Cometa Fusion 5.5 By Elite AirGuns

Posts Recomendados

Força Elite,

Não irei atirar com você. Você é muito mau. Derrama o café e o refrigerante. KKKKK

Brincadeira à parte. Parabéns pela carabina e pelos tiros.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu que tenho que agradecer por vcs moderadores manterem essa família Carabinas de Ar sempre unida !!!![

Quer aprender a atirar???? só marcar umas aulas com o Pimentel, ali sim é bom de tiro rssrsrs

nada... o que faz esse fórum ser o que é, com certeza é a participação efetiva de todos que desejam manter esse clima gostoso de troca de informação, sem soberba ou arrogância...todos sempre temos algo a aprender ou a ensinar...

Forte Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom.... a 30 m... é..... muito bom, um dia chego lá...

Ps: nos 60 m deu p/ quimar umas gurduras, corre lá e vai o café, corre e vai o refri hehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom.... a 30 m... é..... muito bom, um dia chego lá...

Ps: nos 60 m deu p/ quimar umas gurduras, corre lá e vai o café, corre e vai o refri hehehhe

fods mesmo é quando o alvo é balao , hora que finalmente chega na posição de tiro , os balões começam a estourar sozinhos haushauhuahsu

abrax

Compartilhar este post

Link para o post

fods mesmo é quando o alvo é balao , hora que finalmente chega na posição de tiro , os balões começam a estourar sozinhos haushauhuahsu

abrax

PQP... pior que isso é verdade, principalmente se tiver capim...

Compartilhar este post

Link para o post

Edu Bacha,

Costumo encher balões com água. É uma maravilha o impacto do chumbo no balão.

Vou colocar farinha de trigo em alguns balões. Fico imaginando o tamanho da nuvem branca que formará após o impacto.

Compartilhar este post

Link para o post

agora que adquiri minha cometa, tenho muito orgulho dessa arma! muito boa mesmo! e bom review!

Compartilhar este post

Link para o post

putz...imagina acerta uma moeda de 25cents a 55m...acho q nem uma 22LR consegue

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela arma. Ficou show!! Tenho uma Fusion também, porém a minha ainda esta original, mas já estou juntando uma grana pra mandar pra Elite Airguns pra fazer umas modificações, mas tenho que admitir que depois que vi a sua carabina, estou apressando os meus planos de modificá-la.

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia ....que fez a instalação do gasram e os ajustes gostaria de fazer na minha e na minha cidade não tem ninguem que faz isso .....obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe de algum armeiro que faça esses tunings na região de campinas? moro em valinhos e tenho uma cometa fenix galaxy 400 5.5 com gas ram, e queria dar uma incrementada nela.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.