Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Cometa Fusion 5.5 By Elite AirGuns


Macedo

Posts Recomendados

Prezado Eduardo,

Parabéns pela aquisição, eu pude ter a oportunidade de conhecer uma dessas maravilhas de perto de um amigo meu, vi que o gatilho é bem macio e vc ainda deu uma caprichada a mais... por curiosidade me responda como é o comportamento dela em termos de tranco com esse GR de 55kg?? se compararmos com ela toda original.

 

Valeu.

HW50S 4.5mm (Mola encamisada)
Bam B26 4.5mm (tunada) + Gatilho HW (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5592-bam-b26-um-breve-review-e-uma-modificao/)
CBC 345 Expresso (Gas Ram 150 + Bucha PU) (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/10283-restauracao-cbc-345-expresso/)

Nikko Mountmaster 4X32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom demais!!!

 

Onde descolou esse Sandbag?

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses grupamentos a 55 metros,acho difícil ficar melhor com uma carabina de mola!!!!!

quanto que custou tudo eduardo?

abraço

 

Eu nem espero melhorar...espero conseguir mante-los.

 

Cara eu peguei ela e dei na troca a Minha Hatsan 95 e dei mais uma volta, mais ela saiu para mim por uns 1.700,00.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A arma é muito bonita! Só não entendi pq em 5,5...

 

Arma de mola 5,5mm com 219ms deve ter uma queda bem acentuada aos 50 metros!

 

Vc zerou a luneta a 50m ou estava compensando nos dots? Nem sei se tem dot suficiente pra compensar tanta queda...

 

De qualquer forma seu agrupamento está muito bom! Parabéns! Tem PCP q não chega a fazer isso a 50m...

 

Abraço!

assinatura.jpg
Cometa 220 4,5mm
Cometa New Fenix 400 4,5mm

HW 30 4,5mm

Fellipe Russ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A arma é muito bonita! Só não entendi pq em 5,5...

 

Arma de mola 5,5mm com 219ms deve ter uma queda bem acentuada aos 50 metros!

 

Vc zerou a luneta a 50m ou estava compensando nos dots? Nem sei se tem dot suficiente pra compensar tanta queda...

 

De qualquer forma seu agrupamento está muito bom! Parabéns! Tem PCP q não chega a fazer isso a 50m...

 

Abraço!

 

Seguinte Russ, o caso do 5.5 é que peguei ela na troca de uma HT 95 5.5 e como ja tinha a Cometa 220 4.5 queria uma Carabina em 5.5, a respeito da regulagem da Luneta foi o seguinte, eu regulei ela para 20M com 2 pontos acima do centro do Mil Dot...e a 50 M ficou 2 abaixo do centro ou seja 4 dots, porém o meu local de tiro fica um pouco mais alto que o alvo, mais na mesma altura tb estava acertando nessa regulagem.

Vou te dizer que qdo comprei essa Carabina achei ela fraca com 220 Mps, mais o Evandro me disse que a 50 M ela agrupava em 1" com Chumbo JSB, fiquei tentado a fazer esse teste e até comentei com alguns membros aqui do Forum que disseram ser dificil, então quiz por a prova, eu ja me contentaria em acertar fácil latinhas de cerveja a essa distância e foi isso que comecei a fazer, porém qdo fui olhar as latas que tinha acertado vi que os tiros estavam pegando no mesmo local fazendo um gde furo e fiz esse teste para ver como o grupo ficaria, e te confesso fiquei muito surpreso e feliz com o resultado.

 

No próximo fim de semana quero fazer o mesmo teste e ver se não foi pura sorte...Mais tb quero fazer em distâncias menores(20,30 e 40M) e maiores (70 e 80)para ver como fica, em locais diferentes de onde estou atirando e ver como fica a compensação dos dots.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

Ótimos agrupamentos e linda carabina...Eu me amarro na Fenix 400. Pode ser uma compra futura.

Cbc F18 B-19s 4,5 .177 + Tasco Target & Varmint 2.5-10x42 * Dampa Sportmatch * Gatilho Balim * Gás ram 50 kilos (Era pra ser 45, mas graças a Dispropil...) * Kit de Centralização By ''Seu Marvel'' * Revisada Pelo Grande Amigo Anderson Silva, aqui do Forum.

 

Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto e isso vale mais que todo dinheiro do mundo.

-Seu Madruga

 

 

oklj.jpg zmfx.jpgt1wy.jpg

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Eduardo, aqui também seria o 4,5 .

Cbc F18 B-19s 4,5 .177 + Tasco Target & Varmint 2.5-10x42 * Dampa Sportmatch * Gatilho Balim * Gás ram 50 kilos (Era pra ser 45, mas graças a Dispropil...) * Kit de Centralização By ''Seu Marvel'' * Revisada Pelo Grande Amigo Anderson Silva, aqui do Forum.

 

Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto e isso vale mais que todo dinheiro do mundo.

-Seu Madruga

 

 

oklj.jpg zmfx.jpgt1wy.jpg

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Pelas fotos não deu para ver direito,mas o gatilho dela é de plástico? Como ele é? Gostaria dessas informações pois estou namorando essa arma desde o ano passado.

Abraços.

 

É de plástico sim, porém é o gatilho é ótimo muito macio e com regulagem, mais quase nem mecho nele pois esta perfeito.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fiz mais um teste pois queria achar um chumbo mais barato e acessivel para a Fusion e usei o RIFLE, GAMO Pro Hunter e o JSB(este só para servir de comparação)

 

Todos os tiros foram sentados e apoiado em Sand Bag a 16 M.

 

Primeiro foi o Rifle:

 

 

sam0324.jpg

By edm1978 at 2011-10-16

 

 

sam0324.jpg

By edm1978 at 2011-10-16

 

 

sam0322v.jpg

By edm1978 at 2011-10-16

 

Gamo Pro Hunter:

 

 

sam0320g.jpg

By edm1978 at 2011-10-16

 

 

sam0321m.jpg

By edm1978 at 2011-10-16

 

 

sam0319w.jpg

By edm1978 at 2011-10-16

 

Agora o JSB para termos uma idéia:

 

 

sam0318cz.jpg

By edm1978 at 2011-10-16

 

 

sam0317i.jpg

By edm1978 at 2011-10-16

 

 

sam0316w.jpg

By edm1978 at 2011-10-16

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola !

Cbc F18 B-19s 4,5 .177 + Tasco Target & Varmint 2.5-10x42 * Dampa Sportmatch * Gatilho Balim * Gás ram 50 kilos (Era pra ser 45, mas graças a Dispropil...) * Kit de Centralização By ''Seu Marvel'' * Revisada Pelo Grande Amigo Anderson Silva, aqui do Forum.

 

Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto e isso vale mais que todo dinheiro do mundo.

-Seu Madruga

 

 

oklj.jpg zmfx.jpgt1wy.jpg

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo, pelo que vi o Hunter foi uma boa opção, porém precisa ser pesado, lavado e lubrificado, aí sim ficaria ótimo.

 

Pois é Luiz eu to gostando muito dele se for feito uma seleção pode melhorar e muito ele só tem um POI diferente mais nada que incomode, o JSB a essa distância esta no 2º ponto de cima do Mil dot e o Gamo Pro Hunmter no 1º de cima então ficou facil atirar com os dois.

 

Vou fazer um teste porém não tenho balança então só poderei lavar e lubrificar e depois post como ficou o teste.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

parabens eduardo muito linda sua arma e grandes agrupamentos a 50 metros, to no aguardo da minha cometa new fenix 5,5 que deve chegar essa semana, assim q amaciar a mola farei um review, abraco

murilo desculpa minha curosidade onde vc achou pr compra e qual valor tu pagou nela por favor .comprei uma gamo porque eu procurei de mais e não encontrei semana passada

carabina hw30s 4.5mm

cometa 220 4.5 gas de 50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Bom dia Gugucel, o Murilo comprou com o Francis, se quiser o contato dele mande mp

Benjamin Trail NP XL 1100 5.5 + tasco 2.5x10x42 + FL + Polimento gatilho + pistão

Cometa Fusion 5.5 + Shilba Performance Vari-lux 1.5x6x44 + polimento gatilho + em breve GR

Gamo hunter 440 4.5 + GR 45 + FL + Polimento gatilho

Gamo CF-30 4.5 + GR 45

Gamo Expo 26 4.5 original

Gamo Delta 4.5 original

Gamo 68 4.5 original

CBC 345 expresso Comando junior (nova)

Rossi Dione 4.5

Rossi Antiga 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pro-hunter se saiu bem mas estes flyers são culpa do controle de qualidade gamo, chumbo com asas, pesos diferentes etc...

 

O problema dos chumbos mais baratos é a distância, até uns 20 m ate que você não sente muito mas a partir disso o flyer as vezes não pega nem no papel , hehehehe.

 

o lance é tentar comprar chumbo lá fora , as vezes o custo sai o mesmo de uma lata de gamo!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pro-hunter se saiu bem mas estes flyers são culpa do controle de qualidade gamo, chumbo com asas, pesos diferentes etc...

 

O problema dos chumbos mais baratos é a distância, até uns 20 m ate que você não sente muito mas a partir disso o flyer as vezes não pega nem no papel , hehehehe.

 

o lance é tentar comprar chumbo lá fora , as vezes o custo sai o mesmo de uma lata de gamo!

 

Abraços

 

Vou te dizer que até tentei mais não tem igual ao JSB, como vc disse vou até usar uns mais baratos para tiros até uns 25/30 M mais a partir dai só com o J$B.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

eeeeita nóis!!!! que bacana!!! vai partir p uma HW agora?? sinceramente, pelos grupos que vc fez eu teria dó de me desfazer da fusion... tem potência e precisão, acho uma ótima carabina!!! mas com certeza a TX vai te suprir muito bem e a próxima garanto que tb será coisa boa... rs

Só quero saber com o que vou atirar se eu for te visitar aí de moto!!!... KKKKKKKKKKKKKKKKK

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eeeeita nóis!!!! que bacana!!! vai partir p uma HW agora?? sinceramente, pelos grupos que vc fez eu teria dó de me desfazer da fusion... tem potência e precisão, acho uma ótima carabina!!! mas com certeza a TX vai te suprir muito bem e a próxima garanto que tb será coisa boa... rs

Só quero saber com o que vou atirar se eu for te visitar aí de moto!!!... KKKKKKKKKKKKKKKKK

Abraço!

 

Nem me fala que que o coração da doendo por causa da Fusion mais o cara pediu preço eu passei ele pediu a conta dai fudeu tudo.

 

Estou vendo e acho que vou pegar uma HW50s.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara.. uma carabina que me atrai é essa HW50S... acho que vou esperar vc pegar uma p te visitar, assim já dou uma testada nela... rs... gostaria de saber se ela é tão eficiente quanto a fusion a 60m... ou vai trocar o kit p diminuir a pressão da mola e usar em papel 10m???

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa.. do jeito que eu quero tb... rs.. e a luneta da fusion, foi junto ou está à venda?

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai fazer presente p amigo??? sabe como é... época de natal!!!! :w00t::welcome::sorcerer::thumbup: :thumbup:

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Nem me fala que que o coração da doendo por causa da Fusion mais o cara pediu preço eu passei ele pediu a conta dai fudeu tudo.

 

Estou vendo e acho que vou pegar uma HW50s.

 

Eduardo Macedo.

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Eu ri demais qnd li isso,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pode apostar q sim kkkkkkkkkkkk

assintatura.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Bom, já se passarão duas semanas que a fusion está aki, e no meu segundo dia de uso já consegui fazer o que todos estavam esperando, em especial para meu amigo Eduardo Macedo, e para o Alex que foram os primeiros a me cobrarem agrupamentos.

 

Cujo os mesmo forão feitos hj a tarde dia 28/12/2011 com os chumbos JSB restaurados pois vierão todos amassados e que o amigo Eduardo Macedo viu eu dezamassando pelo skype ontem a noite, isso ele pode comfirmar depois.......

 

Tiros a 30m em pé e apoiado somente no sandbag dianteiro.

 

 

Primeiro vai meu o pior agrupamento considerado por mim:

DSC00392.JPG

 

 

Meu terceiro melhor agrupamento sem FLY :

DSC00390.JPG

 

Segundo melhor agrupamento:

DSC00389.JPG

 

Melhor do dia, nem eu mesmo acreditava que eu era capaz dessa proesa a 30m com calibre 5,5 :clap: :clap: :clap:

DSC00387.JPG

 

 

Logo após esse agrupamento que nem eu mesmo tinha acreditava ter feito, resolvi juntar a tralha toda e vir correndo postas as fotos, mais ai qnd ai guardar a fusion pensei será que vc consegue ????? iuahiuhaiuhaihua

Fui a 60m e coloquei um copinho de café descartavel compensei 2 pontos abaixo do mildot e atirei e nada :sweat: .

Fiquei meio triste mais ai pensei, vo compensar só mais meio ponto, totalizando 2/5 pontos. abaixo do mildot zerado a 30m. o Resultado foi esse ai da foto:

 

Tiro a 60m no copinho de café:

 

DSC00398.JPG

Não acreditando muito no feito e bastante espantado kkkkkkkkk corri lá e coloquei uma tampinha de refrigerante e repeti o tiro nas mesmas compensações, e olha no que deu:

DSC00395.JPG

 

A verdade é que pode esperar de tudo dessa maravilhosa carabina e posso afirmar com todas as letra que esta minha FUSION e a melhor carabina deste modelo do país até que me provem ao contrário.

 

 

 

Prova tirada por dois atiradores diferentes, em regiões diferentes de clima , ventos, e tudo mais.

 

 

Deixo aqui meus agradecimentos a toda família Carabinas de AR.

 

Não tenho mais palavras para descrever essa obra de arte que está repolsando na foto abaixo....... :unworthy: :unworthy: :unworthy:

  • +1 3
assintatura.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Força Elite!!! ... realmente a carabina é show!!! tô pensando em comprar uma p mim p ver se aprendo a atirar... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Com certeza terá muitas alegrias com ela!!!!

Forte Abraço!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Força Elite!!! ... realmente a carabina é show!!! tô pensando em comprar uma p mim p ver se aprendo a atirar... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Com certeza terá muitas alegrias com ela!!!!

Forte Abraço!

Alexandre

 

Eu que tenho que agradecer por vcs moderadores manterem essa família Carabinas de Ar sempre unida !!!![

 

 

 

 

Quer aprender a atirar???? só marcar umas aulas com o Pimentel, ali sim é bom de tiro rssrsrs

assintatura.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante