Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Ylram

Sorteio Pyrotarget 21/10/14

Posts Recomendados

Ylram    560

Pessoal estaremos fazendo o sorteio de 1 (uma) caixa de alvos Pyrotarget com 12 unidades (http://www.grupotrieste.com.br/)

gallery_268_34_7316.jpg

REGRAS DO SORTEIO:

* Todos os usuários cadastrados poderão participar, lembrando usuários com diversos cadastros são desconsiderados e não participam do sorteio.

Para ter direito ao prêmio o usuário deve ter sua localização cadastrada no "membermap" (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/8159-uso-do-recurso-member-map-localizacao-do-membro) e também no seu perfil, campo "Sua Localidade" conter no minimo Cidade + Estado!

* As inscrições serão feitas pelo aplicativo de Sorteio (Raffles) a partir do dia 14/10/2014, até as 20:00h do dia 21/10/2014, link http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/raffles/

* O frete será por conta do patrocinador que apenas exige CPF e RG para cadastro e emissão da NFe;

* O Fórum CA se reserva no direito de qualquer alteração nas regras e datas sem qualquer aviso prévio.

* Caso duplique o sorteio, ficará valendo o primeiro.

* Serão sorteados 4 usuários, e destes o primeiro a me enviar MP reclamando o premio e que estejam de acordo com os requisitos para participar do sorteio, serão contemplados. Fique esperto porque não adianta ser o primeiro sorteado e o ultimo a enviar a MP, seja rápido!

* Ao se inscrever o participante estará concordando com todas as regras deste sorteio e não poderá usar a desculpa de não conhecer as mesmas, por isso peço que leia atentamente todos os quesitos antes de tentar se inscrever.

Fórum CA.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
AndréCarboni    193

Nice!!! um desafio pyrotarget a 100m na MA vai muito bem! Diversão na certa!

Compartilhar este post

Link para o post
Luis.O    23

seria bom ganhar uns pyro,ainda mais agora q quero testar uma MA rsrsrs mais gostosa pyro com MA!

Compartilhar este post

Link para o post
vsvillaca    30

Não costumo ganhar nem no par ou ímpar, mas...

Compartilhar este post

Link para o post
Nanvalen    17

tenho uma duvida, adm pode entrar em contato comigo por mp por favor.

Pode tentar esclarecer sua dúvida aqui também, pois sua dúvida pode ser a mesma de outras pessoas e assim ficaria a resposta a qualquer um que desejar ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Adriano BA    30

já que ninguém entrou em contato, minha duvida é: quero saber se minha localização esta tudo ok

Compartilhar este post

Link para o post
Ylram    560

já que ninguém entrou em contato, minha duvida é: quero saber se minha localização esta tudo ok

Sim, está correto.

Compartilhar este post

Link para o post
Ylram    560

gostaria de participar

Basta que você se adeque as regras do primeiro post e faça a inscrição.

seria bom ganhar uns pyro,ainda mais agora q quero testar uma MA rsrsrs mais gostosa pyro com MA!

Primeiro você precisa se atentar as regras e fazer as adequações no seu cadastro do contrário será desclassificado.

Compartilhar este post

Link para o post
Luis.O    23

Primeiro você precisa se atentar as regras e fazer as adequações no seu cadastro do contrário será desclassificado.

Positivo! Cadastrei lá cidade, estado e pais,acho que ta certo agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Ylram    560

Positivo! Cadastrei lá cidade, estado e pais,acho que ta certo agora.

Tudo certo.

Compartilhar este post

Link para o post
arumik    1

Pronto, acho que está tudo atualizado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.