Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
Alberto José

Hatsan Striker Edge 4,5 mm - Review e Testes

Recommended Posts

Infelizmente, ou felizmente para a menoria, a ladaínha sempre, infelizmente existirá! Mais é simples, felizmente ignore-as!

Editei: vamos nos concentrar no belo review.

Abçs à todos!

Edited by Moisés Lopes

Infelizmente, ou felizmente para a menoria, a ladaínha sempre, infelizmente existirá! Mais é simples, felizmente ignore-as!

Editei: vamos nos concentrar no belo review.

Abçs à todos!

é parece que eles tentam expressar o que sentem, porem direcionado á outra pessoa em forma de gozação ;)

fazer o que isto sempre ocorrera, e vamos que vamos ;)

Tópico movido para a seção de reviews Hatsan.

Acabo de comprar uma Striker Edge 4.5 vc achaque vale a pena levar a culatra a um torneiro e mandar ele fazer uma de bronze ou alumínio?

Coming Soon

Teste da Lâmina Ajustável QUICKShot para Hatsan Striker Edge

IMG_4633.JPG?lgfp=3000

Boa tarde amigo, eu tinha instalado sozinho meu GR na minha Striker 5,5 e instalei na mesma posição q vc instalou e um dia ela deu problema e levei na autorizada da rossi e eles falarao q o gas ram vai ai contrario.

Boa tarde amigo, eu tinha instalado sozinho meu GR na minha Striker 5,5 e instalei na mesma posição q vc instalou e um dia ela deu problema e levei na autorizada da rossi e eles falarao q o gas ram vai ai contrario.

A Rossi instala o gás ram sempre invertido para aumentar a potência da carabina.

Qual foi o problema com o gás ram ? Vazamento ? Empenamento da haste ? Poderia ser mais específico ? Fotos se possível ?

Qual marca e modelo de gás ram usou ? Qual centralizador usou ?

A minha atualmente está com mola helicoidal da Cometa Fênix 400 e êmbolo aliviado da Elite Airguns. Aliás, na instalação do Kit Elite o gás ram é instalado normal, com a haste dentro do êmbolo.

Tenho uma dúzia de doze gás ram Rossi, alguns fechados no blister (modelo novo N) que "minam" óleo mesmo sem uso dentro da embalagem.

Complementando: o centralizador utilizado neste tópico foi de modo experimental.

A instalação utilizando o centralizador adequado pode ser vista no tópico do link abaixo:

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/12136-hatsan-striker-edge-45mm-tuning-variacoes-sobre-um-mesmo-tema/?hl=%2Bhatsan+%2Bstriker+%2Bedge

Edited by Alberto José

fala mestre mandarim, atirando muito com a edge??

achei interessante que a hatsan colocou um pistão mais leve nessa carabina mas pôs um top-hat que "iguala" o peso em relação ao êmbolo das HT80

além do peso ele compensa a compressão da mola que na edge é 2,5cm menor tbm

bonus pic: Edge azul

Edge_Mod3.jpg

EDIT: esse cara também fez um de-tuning na dele, com uma mola da B19, segue o video com + dados:

Edited by Shotmaniac

não consigo visualizas as fotos do topico...

seria pedir demaaaiissss que se possível colocassem em outro servidor?????

obrigado

não consigo visualizas as fotos do topico...

seria pedir demaaaiissss que se possível colocassem em outro servidor?????

obrigado

tb não consegui visualizar nenhuma foto na pag 1

também não consigo visualizar nenhuma foto, mas alguém sabe dizer após quantos tiros acaba o barulho ensurdecedor, ou quando dá uma diminuida ?

também não consigo visualizar nenhuma foto, mas alguém sabe dizer após quantos tiros acaba o barulho ensurdecedor, ou quando dá uma diminuida ?

Tá saindo fumaça do cano depois do tiro?
Se sim a sua carabina está com efeito diesel, o que aumenta muito o barulho.
Pra dar jeito tem que ir atirando até limpar ou desmontar a carabina e limpar por dentro.
Mesmo sem efeito diesel as carabinas de mola (helicoidal ou à gás) não são silenciosas. Ainda mais se for mais fortinha...

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

• Like 1
  • Thanks 1

1 minuto atrás, BrunoM disse:

Pra dar jeito tem que ir atirando até limpar ou desmontar a carabina e limpar por dentro.
Mesmo sem efeito diesel as carabinas de mola (helicoidal ou à gás) não são silenciosas. Ainda mais se for mais fortinha...

isso amigo ! tá saindo a fumaça do cano, parece até arma de fogo e acredito que dei apenas 10-15 tiros de ontem para hoje, quando parar a fumaça é pq o efeito cessou ? sabe dizer quantos tiros + - ? 

vlw  Bruno ! 

1 minuto atrás, BrunoM disse:

isso amigo ! tá saindo a fumaça do cano, parece até arma de fogo e acredito que dei apenas 10-15 tiros de ontem para hoje, quando parar a fumaça é pq o efeito cessou ? sabe dizer quantos tiros + - ? 

vlw  Bruno ! 

vlw  Bruno ! 

Depende de quanta graxa tem dentro da arma. Tive uma CFX que depois de 300 tiros fiquei de saco cheio e abri para limpar.
Hoje em dia já abro a carabina quando recebo, se percebo que está com diesel. Achei que a Hatsan pegava leve na graxa, comprei uma HT80 que estava limpa...

• Like 1

Em 28/07/2018 em 13:55, BrunoM disse:

Depende de quanta graxa tem dentro da arma. Tive uma CFX que depois de 300 tiros fiquei de saco cheio e abri para limpar.
Hoje em dia já abro a carabina quando recebo, se percebo que está com diesel. Achei que a Hatsan pegava leve na graxa, comprei uma HT80 que estava limpa...

Fala Bruno, hoje consegui ir a um clube de tiro e atirei bastante, segue os resultados, achei muito boa a arma, muito boa mesmo, dei 100 tiros, acho que secou bastante o  óleo diesel 

37930904_1969907586407006_4953226752722731008_n.jpg

38119233_1969907146407050_4657418697051209728_n.jpg