Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Pistola crosman 2240


IANO PAVIE

Posts Recomendados

Saudações atiradores, como aqui não há um fórum específico para pistolas, tive que usar este epaço. Alguém tem, já teve ou já atirou com a pistola Crosman 2240 ? Adquiri uma e desejo maiores informações ou dicas. Desde já agradeço. Bons tiros a todos

Bons tiros a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive uma Crosman 2250, nao é pistola mas sim muito parecida. É uma arma muito vendida em USA e toda europa. Especialmente por sua robutez e pela posibilidade de tunear de diversar formas. Esta pistola admite ser transformada quase totalmente. Pode inclusive comprar o mounts e instalar uma luneta nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...
A Crosman 2240 admite muitas customisações, inclusive ter sua potencia aumentada, ser transformada em PCP e tb virar uma carabina. Admite o uso de vários tipos de chumbinhos, costumo dizer que ela cospe todo tipo de chumbinho calibre 5.5 que entra nela.....rs
Tive a 1322.
A 2240 está nos meus planos futuros, acho muito legal.

Na 1322 coloquei bloco metálico.

Ele sozinho aumentou pra 10J a potência dela hehehehe.

Depois vendí para um amigo, que curte muito também.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs sabe onde tem em estoque no Brasil a Pistola Crosman 2240 calibre 5.5 movida a CO2 para vender?
Abs,
 
É difícil.
Se eu encontrar te informo meu caro.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Prezado,

Ficou muito bonita sua Crosman e mais forte tb, pois diminuindo o calibre para 4.5, o projetil ganha mais velocidade.

Gostaria muito que me informasse caso saiba, onde posso comprar uma nova Crosman 2240, que manteria original, ao passo que faria customizações na que tenho atualmente, por sinal está muito bem conservada.

Gostaria de saber também contatos de armeiros acostumados a trabalhar com essas pistolas Crosman, pois, vi alguns vídeos em inglês onde parece  que fazem alterações internas na pistola maximizando sua potência.

Abaixo uma foto da minha Crosman 2240, conservada no óleo....rs

 

Abs,

 

Eurípedes

Crosman 2240.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Prezado,
Ficou muito bonita sua Crosman e mais forte tb, pois diminuindo o calibre para 4.5, o projetil ganha mais velocidade.
Gostaria muito que me informasse caso saiba, onde posso comprar uma nova Crosman 2240, que manteria original, ao passo que faria customizações na que tenho atualmente, por sinal está muito bem conservada.
Gostaria de saber também contatos de armeiros acostumados a trabalhar com essas pistolas Crosman, pois, vi alguns vídeos em inglês onde parece  que fazem alterações internas na pistola maximizando sua potência.
Abaixo uma foto da minha Crosman 2240, conservada no óleo....rs
 
Abs,
 
Eurípedes
1313324129_Crosman2240.thumb.jpg.08dca21a94ca35b7d6cb2572d21cf9ca.jpg
Alterações pode comprar no site do Gmac.

Prepare o bolso e o coração, tem muita coisa boa lá.

http://www.gmaccustomparts.com/epages/BT3197.mobile/en_GB/?ViewAction=MobileSF-DetailFacetedSearchProducts&ObjectID=6425643

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cano é original das Crosman 2300kt e bloco modificado é original GMAC com o ferrolho estendido. Quero comprar o conjunto completo do gatilho deles.

Como o Raufemann disse, realmente é uma adrenalina, principalmente o cano. A muzzle/air striper é original da Crosman Custom Shop, cortesia do Bubas aqui do CA.

Aqui no brasil pistola de pressão não parece muito ser o gosto do mercado, ainda mais as que não são réplicas, logo acho difícil ter armeiros acostumados com ela (mas capazes existem).

No momento não vou comprar, pois o real está muito desvalorizado, mas as peças chegam. Achar uma 2240 original nova também creio ser dificil, mas sei de alguem que acho que esta vendendo uma usada. Se quiser me envie mp

Editado por Giovanni Junqueira
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante