Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Ylram

Sorteio Malardi 14/10/2014

Posts Recomendados

Ylram    560

Pessoal é hoje o nosso sorteio!

Temos 54 participantes o que é pouco, ou melhor, azar dos que não participam e sorte dos que estão sempre acompanhando conosco!

Atenção para as regras! Fui generoso e notifiquei varias pessoas que estavam em desacordo, mas no dia do sorteio irei aplicar a regra sem choro nem vela, portanto se não estiver de acordo e for sorteado, tchau!

Boa sorte a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ylram    560

Sorteio hj? Que horas?

Imediatamente após encerrar o prazo que está no primeiro post, 20:00h do dia 14/10.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal é hoje o nosso sorteio!

Temos 54 participantes o que é pouco, ou melhor, azar dos que não participam e sorte dos que estão sempre acompanhando conosco!

Atenção para as regras! Fui generoso e notifiquei varias pessoas que estavam em desacordo, mas no dia do sorteio irei aplicar a regra sem choro nem vela, portanto se não estiver de acordo e for sorteado, tchau!

Boa sorte a todos!

Ylram! No exemplo da correção Cidade, Estado que vc citou pode ser Rio de Janeiro-RJ ou Recife-PE?

PS: entendido e corrigido!

Editado por Moisés Lopes

Compartilhar este post

Link para o post
Nanvalen    17

Qual o link do aplicativo que mostra o resultado? Não é o mesmo link do sorteio.

Então, qual o link que é gerado com o resultado?

Compartilhar este post

Link para o post
LUWerner    19

Vamos ver se aqui dá alguma coisa, pois nas rifas está de amargar... :popo:

Compartilhar este post

Link para o post
Ylram    560

Qual o link do aplicativo que mostra o resultado? Não é o mesmo link do sorteio.

Então, qual o link que é gerado com o resultado?

O resultado é gerado após o sorteio!

Ylram! No exemplo da correção Cidade, Estado que vc citou pode ser Rio de Janeiro-RJ ou Recife-PE?

PS: entendido e corrigido!

Isso ai, correto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já fiz o meu cadastro na Malardi, e a compra já esta engatilhada, vencendo ou não a compra será efetuada.

Boa sorte a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Além do q vou ganhar vou acrescentar mais uns 100 paus para comprar alguns ítens a mais, kkkkk.

Compartilhar este post

Link para o post
EJR    17

Deixa ver se entendi: No link do sorteio, depois das 20h vai aparecer os 8 sorteados?

Compartilhar este post

Link para o post
Manhanhã    21

Deixa ver se entendi: No link do sorteio, depois das 20h vai aparecer os 8 sorteados?

Sim, dos 8 os 4 primeiros a mandar MP para o Ylram leva o sorteio.

Compartilhar este post

Link para o post
Ylram    560

Isso mesmo e eu vou reforçar para todos, em resumo, serão sorteados 8 e destes os 4 primeiros que mandar MP e estiverem de acordo com as regras (primeiro post) levam o prêmio.

Não adianta nada ser o primeiro sorteado e estar fora da regra ou ser o primeiro sorteado e o ultimo a enviar MP, não vai levar!

Boa sorte a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.