Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

lucielfelipe

Review Bsa Buccanner-se

Posts Recomendados

Feitosa    93

Perfeito! Já vinha mantendo conversa com o Luciel e essa arma me impressionou. ...extremamente constante e muito precisa......e o luciel manja muito da parte mecânica, vai deixar ela ainda melhor....

Parabéns pela arma e pelo seu review!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Krauss    8

excelente mestre luciel!!!!! aproveita a arma!! grande abraço meu brother!

Compartilhar este post

Link para o post
lucielfelipe    36

Opa, valeu mesmo. E digo, agora que o serviço nela começa. O review tinha de ser com ela original.

excelente mestre luciel!!!!! aproveita a arma!! grande abraço meu brother!

Perfeito! Já vinha mantendo conversa com o Luciel e essa arma me impressionou. ...extremamente constante e muito precisa......e o luciel manja muito da parte mecânica, vai deixar ela ainda melhor....

Parabéns pela arma e pelo seu review!

vai ficar ainda melhor, eu espero, só potência que ela precisa mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Doni700    79

Parabéns pela carabina e pelo review. É sempre interessante ver novas carabinas por aqui e ainda mais esta BSA. Sou fã destas carabinas e infelizmente ainda não tenho uma, apenas os canos das minhas 2 carabinas que são BSA e são muito precisos.

Compartilhar este post

Link para o post
Rui Saiki    116

Beleza que evolução depois da BAM 50...e essa Luneta Bushnell foi a do Scoop?

Compartilhar este post

Link para o post
lucielfelipe    36

obrigado dini700, e rui, essa foi uma duma rifa, do antonio, se bem me lembro, mas ele já tinha ganhado de outro..

Compartilhar este post

Link para o post
jpsk9    8

Show de bola meu amigo Luciel , sem comentários muito bom mesmo este review e ainda mais de um modelo novo para nos aqui no Brasil é a primeira que vejo em solo tupiniquim , e sei que nas suas mãos ela vai brilhar muito , abraço e seguindo o tópico .

Compartilhar este post

Link para o post
lucielfelipe    36

Opa, valeu JPSK9, vamos ver no outro fds que terei tempo pra testar a bruta de acordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela Carabina e principalmente pelo review, estávamos esperando desde o incio da papelada e sua importação por este review.

Eduardo Macedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Luciel muito bom esse review estou acompanhando

Agora uma duvida para importar uma pcp ou mesmo um spring só é preciso fazer todos os procesos da CII?

Não precisa ter CR?

E uma dessa chega aki no brasil a qual preço final

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela aquisição! Uma string de impressionar, muito constante e muito precisa. As BSA tão fazendo bonito.

Compartilhar este post

Link para o post
s200    33

Bacana,imagino a alegria ao ver ela em casa depois desta espera...se for possivel nos passa o valor de toda a brincadeira...enfim acertou na arma..abs

Compartilhar este post

Link para o post
AndréCarboni    193

Parabéns Luciel! Ganha +1!!!

Só achei uma pena uma arma dessas vir com um gatilho ruim desses! Mas todo o resto achei bacana e muito bonita!

André Carboni.

Compartilhar este post

Link para o post
lucielfelipe    36

Bem, respondendo a alguns questionamentos, a arma veio com um gatilho fraco, muito fraco se considerarmos toda a arma ele é o calcanhar de aquiles dela, como frisou o conselheiro Cyntra, resolvi muito disso com pouca coisa, mas ainda farei uma tecla com regulagens. Quanto ao valor da brincadeira, eu digo, não contabilizei ainda, mas ficou entre 2300 e 2500, mais gastos extra, gasolina, correios, tempo perdido no escritório, não gasta mas não ganha, também, quanto a documentação para comprar legalmente, eu digo, são as mesmas que se deveria ter para comprar na loja, ou seja, ser maior de 18 anos, ter cpf válido, comprovante de residência, essas coisas que todos temos.

Estou muito contente com ela, é muito precisa e econômica.

Compartilhar este post

Link para o post

Luciel pelo preço que pagou compensa se não tiver com presa de receber comparardo com o preço de uma at44 comprada no brasil ao meu ver compensa e muito

Não precisa de Cr só preencher correto a CII certo?

Editado por Mario Anderson

Compartilhar este post

Link para o post
lucielfelipe    36

Luciel pelo preço que pagou compensa se não tiver com presa de receber comparardo com o preço de uma at44 comprada no brasil ao meu ver compensa e muito

Não precisa de Cr só preencher correto a CII certo?

exatamente, precisa apenas da documentação pessoal, de cidadão comum, nem uma outra, é baixar o formulário, preencher sem uma vírgula de erro e ser feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom.

Gostei da bichinha.

Eu sou fanzoca de PCPs de dimensões pequenas e que conservam a cara de rifle de caça.

Compartilhar este post

Link para o post
Cyntra    569

Gostei muito desta PCP, é leve e muito gostosa de atirar. A sensação é semelhante a uma S 200. Foi muito fácil acertar uma lata a 72 metros de distância, tiro em pé sem apoio.

É uma concorrente e tanto para a S 200, sem contar que esta do review é 5,5 e com 204 m/s de média tem energia suficiente para longas distâncias.

+1 ponto para o Luciel

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Luciel, espetacular essa carabina, eu já tinha visto ela na Mundilar e fiquei muito tentado a adquirir uma, mas por vários motivos vou ter que esperar um pouco.

Eu acredito que essa Buccanner seja um dos melhores custos beneficio hoje para quem deseja comprar sua primeira PCP.

+1 pelo Review

Abraço e bons tiros !

Compartilhar este post

Link para o post
beto43df    0

Mestre Luciel, parabéns pela aquisição e pelo review. Com seus conhecimentos sei que você irá deixa-la afinadinha. Vamos testar ela qualquer dias destes.

Compartilhar este post

Link para o post
Robson R    84

Parabéns pela aquisição, arma muito linda e muito precisa, é de encher os olhos...

abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.