Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Comprei uma Benjamin Marauder


jcombr

Posts Recomendados

Olá Senhores,

 

Comprei uma Benjamin Marauder 5.5 (também tenho uma Titan NP 5.5) e preciso de dicas do que posso modificar nela para melhorar.

 

E dicas utilização...

E quais os procedimentos para limpeza...

 

E não estou conseguindo tirar o magazine sem "engatilhar".

 

A luneta é uma Hawke 4x16-50 HK3072.

 

Dei os primeiros tiros com chumbo Rossi Diabolo e Gamo Match. Não consegui bons resultados com o Rossi mas o Gamo esta muito bom. Da experiencia da turma, qual o melhor chumbo para essa carabina.

 

É isso, preciso de dicas, sou novato.

 

Valeu.

 

Att

J

Editado por jcombr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jcombr,

Parabéns pela aquisição.

No caso dos chumbos é a carabina quem escolhe o chumbo.

O ideal é você testar algumas marcas de chumbos e ver qual é o que apresentará o melhor desempenho na sua carabina.

Procure os chumbos tipo "Domed" cabeça arredondada. JSB Exact de 15,89 grains, JSB Exact Heavy de 18,13 grains. H&N Field Target Trophy, H&N Baracuda, H&N Baracuda Match(Apesar do nome, ele não tem cabeça chata.), Crosman Premier Domed.

Não compre chumbos H&N da linha Green(Alumínio) e da linha Power(cobre)

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites