Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Comprei uma Benjamin Marauder


jcombr

Posts Recomendados

Olá Senhores,

 

Comprei uma Benjamin Marauder 5.5 (também tenho uma Titan NP 5.5) e preciso de dicas do que posso modificar nela para melhorar.

 

E dicas utilização...

E quais os procedimentos para limpeza...

 

E não estou conseguindo tirar o magazine sem "engatilhar".

 

A luneta é uma Hawke 4x16-50 HK3072.

 

Dei os primeiros tiros com chumbo Rossi Diabolo e Gamo Match. Não consegui bons resultados com o Rossi mas o Gamo esta muito bom. Da experiencia da turma, qual o melhor chumbo para essa carabina.

 

É isso, preciso de dicas, sou novato.

 

Valeu.

 

Att

J

Editado por jcombr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jcombr,

Parabéns pela aquisição.

No caso dos chumbos é a carabina quem escolhe o chumbo.

O ideal é você testar algumas marcas de chumbos e ver qual é o que apresentará o melhor desempenho na sua carabina.

Procure os chumbos tipo "Domed" cabeça arredondada. JSB Exact de 15,89 grains, JSB Exact Heavy de 18,13 grains. H&N Field Target Trophy, H&N Baracuda, H&N Baracuda Match(Apesar do nome, ele não tem cabeça chata.), Crosman Premier Domed.

Não compre chumbos H&N da linha Green(Alumínio) e da linha Power(cobre)

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela compra, eu tenho uma Marauder também e é uma boa carabina. Com o cano original a minha agrupava bem com H&N Barracuda Match 5.53 e H&N Field Target Trophy 5.53 para curtas distâncias e dos JSB, o Heavy foi o que se saiu melhor. Dos chumbos nacionais baratos o que foi melhor foi o Gamo Promagnum. A velocidade deve ficar entre 240 e 260 metros por segundo para ter um melhor desempenho e o cano deve ser limpo com frequência, a cada 200 tiros mais ou menos pois ele fica sujo facilmente

 

Como melhoria eu sugiro um regulador HUUB disponível para importação em www.huma-air.com.

 

Para retirar o magazine tem que engatilhar mesmo pois o ferrolho fica dentro do magazine e não sai totalmente sem engatilhar, mas dá para desarmar depois segurando o ferrolho bem atrás e após apertar o gatilho soltar devagar até a posição de repouso.

Editado por Doni700

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Eu não mexeria em nada, ah não ser que a precisão dela seja pessima. O que acho pouco provavel. O magazine não sai sem engatilhar, isso é normal.

 

Compre chumbos bons de verdade. Gamo não vale nada, se vc deu sorte de ter bom resultado com ele, que bom. Ele é mais barato. O rossi costuma ter precisão em distancias menores.

 

Eu experimentaria o JSB 18.1 gr. É o que costuma ir melhor nela mas só testando mesmo. Não se esqueça de sempre limpar o cano.

ºToo Much!!!

 

Fórum Arco Brasil

http://www.arcobrasil.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, compre os chumbos relatados pelos amigos atiradores Cyntra e Doni700 que um deles vai dar certo na sua carabina.

Na minha Marauder o que mais eu consegui melhores resultado foi o JSB Exact Jumbo de 15,89 gr. Mas não deixa de testar outros porque cada carabina escolhe seu chumbo juntamente com o dono!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Já tive vontade em comprar uma Marauder, mas acabei partindo para as bullpup por ser mais compatível com meu uso mais frequente. É uma arma versátil e com uma Bíblia escrita nos fóruns de tanta informação. Qqr dúvida pergunte para o Doni700 que já apareceu aí dando uma aula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

 

Também sou novato e quero iniciar a pratica do tiro, vejo todo mundo falar muito bem desta carabina marauder, pode me indicar onde comprou, tem lojas que vendem aqui no Brasil?

 

 

at.

A.Lima

Anderson, se não me engano tem uma a venda no forum...

da uma olhada la....

FX Royale 400, Leapers Accushot 6-24x56

CBC Nitro 1000 .22

CBC F22 .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha a minha, mas eu cancelei a venda. Eu importei esta Marauder com o Wagner da Gunshouse e veio certinho, só que demora 4 meses. Não me lembro corretamente se foi a loja da carabina ou o mundo da carabina que tinha algumas unidades a venda. Estes vendedores que citei são patrocinadores aqui do fórum. E tem o SgtJovani membro aqui do fórum que também vende.

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca comprei nesta loja, mas também nunca ouvi falar de nenhum problema. A Marauder 2014 tem algumas melhorias em relação à versão anterior. Se tiver à pronta entrega pode comprar e depois compre a carabina em outro lugar.

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...
Em 13/09/2014 em 09:38, Doni700 disse:

Parabéns pela compra, eu tenho uma Marauder também e é uma boa carabina. Com o cano original a minha agrupava bem com H&N Barracuda Match 5.53 e H&N Field Target Trophy 5.53 para curtas distâncias e dos JSB, o Heavy foi o que se saiu melhor. Dos chumbos nacionais baratos o que foi melhor foi o Gamo Promagnum. A velocidade deve ficar entre 240 e 260 metros por segundo para ter um melhor desempenho e o cano deve ser limpo com frequência, a cada 200 tiros mais ou menos pois ele fica sujo facilmente

 

Como melhoria eu sugiro um regulador HUUB disponível para importação em www.huma-air.com.

 

Para retirar o magazine tem que engatilhar mesmo pois o ferrolho fica dentro do magazine e não sai totalmente sem engatilhar, mas dá para desarmar depois segurando o ferrolho bem atrás e após apertar o gatilho soltar devagar até a posição de repouso.

Bom tarde, Doni, vc sabe se existe esse regulador HUUB para venda no mercado nacional? vc poderia me orientar na importação, a instalação é interna no rifle? Obrigado.,
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante