Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

CARABINA NITRO, PASSAR PARA PRESSÃO NORMAL(AOS ENTENDIDOS NO ASSUNTO)


Posts Recomendados

ALGUEM JÁ MODIFICOU UMA CARABINA NITRO E PASSOU PARA UMA DE POTENCIA NORMAL NO CALIBRE 5,5MM, OU SEJA TIROU A GAS RAN DE FÁBRICA DE 70 KGRF PASSOU PARA GAS RAN DE 50 KGRF, COMO É O CASO DA BENJAMIN TRAIL NP XL 5,5MM NITRO QUE VEM COM GAS RAN DE FÁBRICA DE 70 OU 75 KGR.AGUARDO ALGUEM QUE JÁ FEZ ISSO E ME DIZ SE MELHOROU OU PIOROU PARA ACERTO AO ALVO PARA DISTANCIAS DE 25 METROS.OBRIGADO.

Editado por under
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carabineiro,

Na Nitro X 1000 só cabe GR de 70 e 75 kg, por causa do tamanho da câmara dela. Original a Nitro X 1000 vem com GR de 88 kg. Todos esses são GR de tamanho grande.

Se for a Nitro 1000 é possível usar GR de 40, 45, 50, 55 e 60 kg. GR de tamanho médio e compatível com a Câmara da Nitro 1000.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o de 68 kilos serie branca da CBC nitro X 900 soft action...é o mais recomendado....Na nitro 1000 F18 montenegro 4,5mm tirei o de 60 kilos e coloquei um de 50 kilos...agrupou muito mais e ficou uma tetéia para armar e atirar...e a perda de potência foi compensada pelo agrupamento e acertos nos tiros...é outra arma.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante