Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

1ª Etapa BR 31/08/2014 RAM Clube resultados e fotos!!!


Posts Recomendados

308i2d2.png

 

 

 

 

 

 

 

Algumas fotos:

 

 

 

Aqui Willmms Macena prestando serviço de recarga em cilindros:

 

k3k7r5.jpg

xpx8a8.jpg

 

 

Jhonatan:

xqkrqb.jpg

 

 

Mario Catto na sua cometa New Feix 4,5:

sf9sls.jpg

 

 

 

Roberto Lopes na Edgun:

2m5fi47.jpg

 

 

 

Thiago Costa na HW97 4,5:

2a5lw8i.jpg

 

 

 

Marcos Basso na HW100 5,5:

bj9y8n.jpg

 

 

 

 

Roque na AT44 5,5:

iwrm37.jpg

iwrm37.jpg

 

 

 

 

Karolaza na Pro-sport 4,5:

15pid5i.jpg

 

 

 

 

Henrique Coelho na sua Dasytate:

2mhydj5.jpg

 

 

 

 

Felix na sua AT44 5,5:

2vngeiu.jpg

 

 

 

 

ok38g3.jpg

 

 

 

Gilson na AT44 do Roque:

2vnp3wn.jpg

 

 

 

 

Roque na CFX royal 5,5:

5esfp2.jpg

 

 

 

 

Paulinho na FX Royale 5,5:

2cd7l11.jpg

 

 

 

Karolaza na Lynx 5,5:

1z22b01.jpg

 

 

 

Willamms Macena na Talon 5,5:

1zxurfs.jpg

 

 

 

 

 

Rui Saiki na HW77 4,5:

29ff4w7.jpg

 

 

 

 

2r6d3qw.jpg

 

 

 

 

Alvo de prova da Lynx 5,5:

99jgnn.jpg

Editado por karolaza

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado em duplicidade!!!

Consertado.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu perdi a hora... :wallbash::wallbash::wallbash:

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos.

Essa provinha é difícil pra caramba e o tempo parece que não colaborou.

 

Tinham momentos que vinha muito vento e outros que davam uma parada total, na PCP vc tem tempo de sobra para parar esperar e analizar o vemto mas na mola o tempo é bem limitado. Editado por karolaza

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Odair, obrigado... Na próxima voce tem que estar lá...

-HW97k

-Gamo Viper Max 4.5mm c/ GAMO 3-9x40EG

-Zoraki HP01 4.5mm c/ Tactical Electro Red Dot

-Desert Eagle CO2 Umarex 4.5mm c/ Leaper Red Dot

Walther Lever Action CO2

Desert Eagle cromada Tokyo Marui

Beretta M92f cromada Tokyo Marui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu acho bacana pelo qual adotei em todas as etapas desde de que comecei a organizar BR e não via isso em outros lugares é que os alvos são apurados na hora e ao término de todas baterias cada atirador participante é chamado para entrega do mesmo, ou seja, o participante pode levar embora seu próprio alvo, além disso gosto de mostrar meus alvos também pelo qual não só aferido por mim mas sempre por um outro organizador encarregado que atualmente é o Willamms Macena para não restar qualquer dúvida.

  • +1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o seu procedimento Karolaza.

 

É importante que a conferência seja sempre feita de forma clara para todos os participantes, seguindo sempre o mesmo critério de avaliação para todos os alvos,

 

Outro ponto positivo para vc e sua equipe é a divulgação no site dentro de 24 horas.

 

A qualidade na organização e nas apurações além da velocidade na divulgação só vem agregar valor aos eventos e adquirir fidelidade dos participantes.

 

Quanto aos participantes, é importante que em caso de dúvidas em relação a avaliação do seu alvo ou outro problema qualquer que venha a ter nos eventos, converse com o Karolaza direto, sem intermediários, essa atitude torna a relação saudável, organizada, evita desconfortos e conversas desnecessárias que acabam gerando o afastamento de um ou outro atirador.

 

Estamos no caminho certo e com o retorno do RAM, teremos cada vez mais participantes nas provas.

 

Parabéns mais uma vez para todos que participam de forma direta ou indireta e fazem com que esse esporte se mantenha vivo.

 

Abraços.

 

Odair

  • +1 1

TX200 MKIII

HT80

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sempre bom ver dia de provas com a galera reunida.

Afinal, é esporte! Uma atividade social.

 

Pena que eu tive problemas com o magazine. 3 dupla alimentações. E ainda não vi o que estava fazendo de errado.

Acho que vou comprar o trilho de monotiro.

 

E deu dó ver as Silhuetas do RAM tudo for de lugar. Vai dar uma trabalheira mudar todas as tubulações de lugar...

Mas o bom é que o clube tá voltando como o Odair falou e é um espaço pra gente usar.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bacana a competção parabéns a todos. Fiquei impressionado com o fraco desempenho das Gamo CFX

 

Não é o desempenho delas que é fraco. É que acima tem alemãs e inglesas. E pra conseguir chegar neste grupo é dureza. Tem que tirar muito leite de pedra.

Independente da habilidade do atirador que é sempre o diferencial, as armas já te colocam num determinado patamar.

 

Alemãs e inglesas tendem a pontuar melhor do que espanholas e turcas que tendem a pontuar melhor que chinesas.

 

Repare, é TENDEM. Não é que vão.

 

Nas PCPs tem as russas que estão querendo arrumar lugar junto com alemãs e inglesas.

 

Mas também é tendem. pois o karolaza tem arma espanhola e chegou na frente e o Gilson com uma AT 44 também se meteu lá na frente.

 

A arma sozinha nunca é a resposta.

 

Então não vejo que o desempenho das CFX foi ruim. É que a parada é dura !

  • +1 1

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei satisfeito com a Edgun nessa etapa. Sem qualquer preparacao, sem diminuir a potencia (42j) , sem pesar nenhum chumbo.

 

Acho que se Eu fizer um trabalho com os chumbos e treinar um pouco mais, o desempenho vai ser bem melhor.

 

Na proxima vou levar a HW50 também.

 

Mas todos estao de parabens e a presença de bastante gente é crucial para que incentive outros e incentive o proprio RAM a agilizar (dentro do possivel é claro) as reformas.

  • +1 1

FX Impact MK2 Silver 700mm, Ares Athlon ETR

FX Impact X Silver 700mm,  MTC Viper Pro

Diana 54 airking 5,5

Weihrauch HW 50 S 4,5mm

Zoraki Ultra HP01 4,5 modified

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que enfim desencantaram ! ... E, quem diria, mano Karo Laza na era PCP. :thumbsup:

 

Maneiro a entrega dos alvos ao final da apuração, até porque eles ficando no clube iriam todos pro lixo. Também sou a favor da devolução ao atirador, até porque caso não acabem emoldurados em uma parede como testemunho do troféu, servirão de base para alvos auto colantes para treino..

 

Abraços e Parabéns a todos pelo evento.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que enfim desencantaram ! ... E, quem diria, mano Karo Laza na era PCP. :thumbsup:

 

Maneiro a entrega dos alvos ao final da apuração, até porque eles ficando no clube iriam todos pro lixo. Também sou a favor da devolução ao atirador, até porque caso não acabem emoldurados em uma parede como parte do troféu, servirão de base para alvos auto colantes para treino..

 

Abraços e Parabéns a todos pelo evento.

Como diria vc é um vídeo game...rs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karo Laza,

 

Muito bom seu comentário sobre a diferença entre mola e PCP com relação ao tempo de prova: Numa você faz a prova retirando a carabina da bancada (e do apoio) para recarregar enquanto na PCP é girar alguma alavanca sem alterar o posicionamento da arma. Numa prova de BR com mola, boa parte do tempo se dá com a carabina fora da bancada. Daí, com PCP sobra tempo até para esperar a rajada de vento abrandar antes de voltar a teclar o gatilho.

 

Aqui no Rio teve uma época em que juntavam as duas categorias. Sacanagem com os atiradores de mola. Cheguei a participar de uma prova assim lá no início de 2011 e acabei desistindo de BR por conta disso (além de não ter uma carabina adequada para isso...). A diferença entre as duas está confirmada no quadro de resultados, onde se utilizaram armas TOP nas duas categorias: O 1º lugar da mola fez a mesma pontuação do 10° da PCP.

 

Esqueci de comentar, achei muito legal vocês com estação de recarga. Facilita bastante a vida de quem tem PCPs.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano russo juntar na mesma categoria molaXpcp é mesma coisa que dizer "desista meu filho"...rs Realmente agora a coisa esta chique temos estação de recarga, e o mais legal é que vc tem 100% de certeza que o cilindro fica no "talo" !!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no Rio, já fazem algumas etapas que os atiradores podem levar seus alvos para casa, não só no BR, mas também no papel 10m e papel 25m. E realmente é ótima prática!

 

Abraços!

assinatura.jpg
Cometa 220 4,5mm
Cometa New Fenix 400 4,5mm

HW 30 4,5mm

Fellipe Russ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bacana a competção parabéns a todos. Fiquei impressionado com o fraco desempenho das Gamo CFX

 

 

Olá Colega

 

Particularmente eu já esperava algo nada bom como resultado da minha CFX....afinal ela estava parada desde fevereiro...e as armas, (duas CFX e uma CFR ), dos colegas também...ou seja sem treino...sem bons resultados.

 

Com o fechamento inesperado do RAM ficamos parados ..e as armas encostadas...mas agora é hora de volta pra ativa....rsrsrs

 

Já abri uma carabina, (CFX), hoje para dar uma olhadinha no que pode ser melhorado....e assim que terminar ....é a vez da minha.

 

Até hoje o máximo que consegui de pontuação neste tipo de prova com uma CFX 5,5mm foi de 201 pontos...e pra mim é esta a meta a ser batida...e espero conseguir isso ainda este ano.....rsrsrsrsrs

 

Um abraço

 

 

Grandini

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza nas próximas etapas a pontuação será bem melhor, pois é como os amigos falaram, estávamos todos aqui sem clube desde o ano passado e então aqueles ajustes de afinação das nossas carabinas só consegue-se quando com treino, e como estávamos sem ter como treinar, esses ajustes só serão possível nas próximas etapas.

Quanto a entrega dos alvos de prova, acho isso muito bacana, pois eu mesmo guardo todos meus alvos de prova, para ver a minha evolução ou não...kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira prova de BR ...mas competir não é a minha praia...ia só para atirar depois da prova...acabei fazendo a ultima bateria de prova sozinho..acabei meio atrapalhado em ajustar essas lunetas-telescopicas durante a prova O ideal era ir um dia antes para deixar tudo certinho ...perdi para a Pro Sport e outra duas HW97 ...Na proxima vou deixar tudo já ajustado e montado em cima da carabina mas e o medo ...de ser parado pelos "homis"...rapaz dá um arrepio na nuca passar em frente as viaturas ali no pedagio de Barueri...basta um deles apontar para o lado...aí perdeu playboy.

..

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira prova de BR ...mas competir não é a minha praia...ia só para atirar depois da prova...acabei fazendo a ultima bateria de prova sozinho..acabei meio atrapalhado em ajustar essas lunetas-telescopicas durante a prova O ideal era ir um dia antes para deixar tudo certinho ...perdi para a Pro Sport e outra duas HW97 ...Na proxima vou deixar tudo já ajustado e montado em cima da carabina mas e o medo ...de ser parado pelos "homis"...rapaz dá um arrepio na nuca passar em frente as viaturas ali no pedagio de Barueri...basta um deles apontar para o lado...aí perdeu playboy.

..

 

 

Mestre Rui

 

Esta adrenalina que faz a coisa ser viciante....rsrsrsrsr

 

:thumbsup::thumbsup::thumbsup::thumbsup:

 

Um abraço

 

Grandini

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente pessoal as CFX da para fazer uma boa pontuação, mas tem que ser tunadas, eu fiz a prova com a minha meio original, só coloquei o GR e troquei o gatilho para o meu projeto.

Eu estava teimando já um tempo com ela, mas esta semana resolvi mexer nela, refiz toda a vedação, polimento da camará e ajustes gerais, só nisso eu ganhei uns 10 m/s, agora tenho que ver como esta o agrupamento dela.

Sobre o GR estou utilizando um da Rossi e como já dito aqui no fórum, vaza óleo dele mesmo, creio que seja da lubrificação da haste; bom tudo limpo, vedações novas, bucha nova, bora melhorar esta pontuação no BR, vou buscar o topo !!!, vai ser uma treta passar estes caras que já estão no topo KKKKKKK

FayTSLq.jpg?1Daystate Air Ranger (0,22) -> Yukon 10-40X56 Mil-dot-TB30 -> Supressor.

IoMiv.jpgHatsan AT44W-10 (0,22) -> BSA 6-24X40 Mil-dot-TB25 -> Supressor.

3ZGmQJR.jpgWeihrauch HW97K (0,177) -> HAWKE 5.5-16X44 Mil-dot.

zKfEWcX.jpgWeihrauch HW50S (0,177) -> Ambidestro.

BxBcDXR.jpg Pistola de pressão Zoraki HP-01 (0,177) -> Destro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roque podiamos fazer uma serie só de HW50S...ou armas de quebrar o cano...o Rlopes tá querendo usar sua HW50S na proxima prova...é só montar a luneta e pau no gato...

Editado por Rui Saiki

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante