Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Eduardo Macedo

Vencedores do sorteio: Sorteio Malardi 28/08/2014

Posts Recomendados

Ylram    560

Além dos que mandaram MP e não estão na lista de ganhadores também desqualifiquei quem mandou MP mas não atendeu os requisitos de localização das regras, uma pena!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudas Mps enviadas? E se nao faltar alguem? Passa para o quinto ou sorteia dinivo??????

Enviado de meu LG-E405f usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post
MARVIN    197

Bom...

Estou cadastrado no Member map! Na localidade consta Guaratinguetá - SP.

Acho que eu ganhei!

Compartilhar este post

Link para o post
MARVIN    197

Caraca!

Pelas minha contas eu ganhei! porque estou cadastrado no member maps e em localidade tenho cidade e Estado, já mandei mp pra todo mundo. Mas o Ylram tá offline, até agora ninguém atualizou o tópico... Estou ansioso...

Vou nem dromir... hehehehehe Acho que já vou ficar vendo o que escolho na Malardi.

Até mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Nanvalen    17

Poderia ter um tempo para requerer o premio e se não aparecer, da pra quem já correu atrás. Mereço os 4 vale brinde já que fui o único huashusahusaasas

Ou sortear os restantes na sexta por exemplo, sei la. Tem que premiar e compensar quem fica aqui correndo atras.

Compartilhar este post

Link para o post

É assim mesmo, tem 30 minutos pra enviar a MP e os prêmios que não tem ganhador são resorteados...

Amanhã deve sair a data do novo sorteio...

Compartilhar este post

Link para o post
under    156

É assim mesmo, tem 30 minutos pra enviar a MP e os prêmios que não tem ganhador são resorteados... Amanhã deve sair a data do novo sorteio...

Nas regras, Diogo, não diz nada sobre 30min...os ganhadores serão os 4 que mandarem mensagem...

Compartilhar este post

Link para o post
Rui Saiki    116

isso mesmo....

Serão sorteados 8 usuários, e destes os 4 primeiros a me enviar MP reclamando o premio e que estejam de acordo com os requisitos para participar do sorteio, serão contemplados. Fique esperto porque não adianta ser o primeiro sorteado e o ultimo a enviar a MP, seja rápido!

O ultimo é muié do padre...risos

Compartilhar este post

Link para o post
Ylram    560

Nas regras, Diogo, não diz nada sobre 30min...os ganhadores serão os 4 que mandarem mensagem...

Exatamente, neste sorteio foi retirado o requisito dos 30 minutos para envio da MP, e passou a ser os 4 primeiros que validos.

Lista de ganhadores atualizada na primeira pagina! Parabéns vou mandar o vale na própria MP.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ADD o Ylram nas MP que recebi ontem a noite, não tinha lido pois estava no celular, com isso ele poderá analisar o horário de recebimento das mesmas e formular a lista.

Eduardo Macedo.

Compartilhar este post

Link para o post
Ylram    560

Acabei de ADD o Ylram nas MP que recebi ontem a noite, não tinha lido pois estava no celular, com isso ele poderá analisar o horário de recebimento das mesmas e formular a lista.

Eduardo Macedo.

Já foi publicado os ganhadores, infelizmente dos 8 sorteados só 4 atenderam as regras (localização no membermap e "Sua Localização" no perfil contendo pelo menos Cidade + Estado).

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi publicado os ganhadores, infelizmente dos 8 sorteados só 4 atenderam as regras (localização no membermap e "Sua Localização" no perfil contendo pelo menos Cidade + Estado).

Perfeito.

Eduardo Macedo.

Compartilhar este post

Link para o post
MARVIN    197

AEEEEE!

Já vou escolher alguma coisa no site da Malardi.

Obrigado aos organizadores e a Malardi em disponibilizar os prêmios!

Parabéns aos demais ganhadores. E posso afirmar que me sinto como uma criança feliz ao ser contemplado no sorteio.

Obrigado de novo!

Até mais.

Compartilhar este post

Link para o post
under    156

Obg pelo prêmio.. Vou sortear na próxima etapa de papel 10m em Botucatu...mais uma vez, obg ao fórum que só me traz alegrias..

Compartilhar este post

Link para o post
Ylram    560

Quando que vão mandar o vale?

Na hora do almoço em casa vou despachar pelas MP.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.