Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Ylram

Sorteio Malardi 28/08/2014

Posts Recomendados

Nanvalen    17

Oh God...mas vamos lá!

"Para ter direito ao prêmio o usuário deve ter sua localização cadastrada no "membermap" (http://carabinasdear...zacao-do-membro) e também no seu perfil, campo "Sua Localidade" conter no mínimo Cidade e Estado!"

Amigo André boa tarde,

Lendo esse pequeno texto que obviamente eu já tinha lido nas regras, eu interpreto de mais de um modo, dentre eles um chama atenção:

"Localização cadastrada no membermap................ e no PERFIL, no minimo cidade e estado."

Por essa possível interpretação, eu resolvi perguntar para ter certeza, entendeu? Já me prejudiquei e vi muitos na vida se prejudicando por interpretações não tão óbvias, a língua portuguesa permite isso então vejo que o melhor é o dialogo :)

E sobre a mensagem requerendo premio pode ser breve daquele jeito e ta ótimo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
AndréCarboni    193

Amigo André boa tarde,

Lendo esse pequeno texto que obviamente eu já tinha lido nas regras, eu interpreto de mais de um modo, dentre eles um chama atenção:

"Localização cadastrada no membermap................ e no PERFIL, no minimo cidade e estado."

Por essa possível interpretação, eu resolvi perguntar para ter certeza, entendeu? Já me prejudiquei e vi muitos na vida se prejudicando por interpretações não tão óbvias, a língua portuguesa permite isso então vejo que o melhor é o dialogo :)

E sobre a mensagem requerendo premio pode ser breve daquele jeito e ta ótimo?

Pode ficar tranquilo que você está dentro da regra do member map e da localização no perfil.

Quanto a MP, esse texto já vale. Mas calma lá! Um desses prêmios já é meu

Compartilhar este post

Link para o post
Mario Tulio    134

Mais uma vez vou perguntar, o resultado sai aonde, lá no Raffles, ou aqui?

Compartilhar este post

Link para o post
Ylram    560

pode mandar mp pra vc apenas com "QUERO MEU PREMIO" ? só isso ja basta?

E outra, no members map eu coloquei apenas CEP e assim deu a rua e tals, mas NÃO coloquei o número da casa. Não é necessário né?

Pode mandar MP com qualquer texto mencionando seu premio.

Em relação aos requisitos, são duas coisas: a localização informada no perfil que deve ter pelo menos cidade e estado, e a localização informada no membermap (lá você usa qualquer coisa para identificar, CEP, endereço completo, serve apenas para localizar no mapa e depois você "marcar" seu local)

O que não pode é informar no perfil que é de Lins - SP e no membermap marcar a localização como sendo de Manaus - AM...

Compartilhar este post

Link para o post
Pedro Orth    62

Ainda não escolhi o que vou comprar com o vale que vou ganhar daqui a pouco haha

Compartilhar este post

Link para o post
Ylram    560

Está chegando a hora, quem vai ganhar???

Compartilhar este post

Link para o post

Com o meu eu vou comprar uma Sumatra, sera que da pra pagar ela e o frete. :p

Enviado de meu LG-E405f usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post
Halieuta    53

Ai, ai, aiai, tá chegando a hora... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Ylram    560

Ja mandei mp. Obrigado ca!!!!

É mesmo, e você ganhou o quê que eu não lembro? rs

Compartilhar este post

Link para o post
AndréCarboni    193

É mesmo, e você ganhou o quê que eu não lembro? rs

Ķkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mifu

eu nao to no ca pra ganhar nada, só pra dar risada dos comentarios kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Ylram    560

Pessoal, como este foi nosso primeiro sorteio com as novas regras, vou deixar aqui um "feedback" para todos:

1) Primeiro quero esclarecer que as regras são colocadas de forma direta e simples. Se atentem aos detalhes pois a falta de um deles é motivo para desqualificação. Exemplo, foi citado claramente que o campo "Sua Localização" deveria conter no mínimo Cidade + Estado, e por isso quem tinha informado apenas "Rio de Janeiro" ou "São Paulo" foi desqualificado sumariamente pois não atendeu a regra!

2) Nós do CA não temos interesse em ficar "refazendo" o sorteio nem em ficar "esperando" que o ganhador se manifeste. Portanto a intenção é conduzir os sorteios de forma que sempre haja um ganhador e que o resultado possa ser apurado a qualquer momento pela administração. Por esse motivo por exemplo neste sorteio foi dado a "chance" de levar o prêmio a 8 pessoas e destas, as 4 primeiras a se manifestar e que atenderam as regras ganharam, independente de a apuração ter sido feita no outro dia.

Se os participantes tivessem se atentado as regras, o sorteio teria sido validado nos primeiros 30 minutos, mas devido as desqualificações somente hoje foi possível validar. Doa a quem doer, não foi por nossa culpa as desqualificações e sorte daqueles que mesmo sem tempo para enviar a MP rapidamente, estavam com seus dados corretos (de acordo com as regras)!

Os últimos foram os primeiros e isso encerra a história! Até a próxima!

PS: quem desejar deixar alguma sugestão pode fazer no tópico abaixo:

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/10032-vencedores-do-sorteio-sorteio-malardi-28082014/

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.