Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Ylram

Sorteio Malardi 28/08/2014

Posts Recomendados

Ylram    560

Kkkkkkk

Estamos brincando Ylram, acho q você já sabe mas vamos lá: woodstock é o nome do desenho do teu avatar e Peanuts o criador desse personagem...

Kkkkkk

Sim eu sei, mas eu to falando sério! Isso porque o Métil contou metade da história, então vou contar direito.

Ylram é meu nome não é nenhum nick sinistro, rs. E a culpa é inteiramente da dona Marly.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Manhanhã    21

Sim eu sei, mas eu to falando sério! Isso porque o Métil contou metade da história, então vou contar direito.

Ylram é meu nome não é nenhum nick sinistro, rs. E a culpa é inteiramente da dona Marly.

Isso que é criatividade na hora de batizar um filho em...kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkkkkkk

Olhe pelo lado positivo, não é waldisney ou pincel, muito menos baitola (esses são nomes reais de alguns pacientes meus) kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
AndréCarboni    193

Não o meu pai é o Aleixo, e a mãe é a dona Marly mesmo, dai ao contrário virou Ylram (wtf, dorgas de novo!)

Caramba, eu sempre achei que seu nick era zueira mas não entendia pq no facebook você usava o mesmo nome! kkkkkkkkkkkkk

Finalmente o mistério foi desvendado! Só falta saber como se pronuncia o nome hahaha

Abraço

Inobrac Érdna.

Compartilhar este post

Link para o post
Ylram    560

Isso que é criatividade na hora de batizar um filho em...kkkkkkk

Um dia eu pergunto se foi algo que ela comeu, cheirou, bebeu, sei lá, rs.

Caramba, eu sempre achei que seu nick era zueira mas não entendia pq no facebook você usava o mesmo nome! kkkkkkkkkkkkk

Finalmente o mistério foi desvendado! Só falta saber como se pronuncia o nome hahaha

Abraço

Inobrac Érdna.

Normalmente pronunciam "iuran" (se bem que não tem como ser normal nesse caso).

Kkkkkkkk

Olhe pelo lado positivo, não é waldisney ou pincel, muito menos baitola (esses são nomes reais de alguns pacientes meus) kkkk

Por incrível que pareça, eu não sou o único por ai... Mas duvido que a inspiração seja o nome da mãe, porque na verdade esse é um nome russo (nada a ver no meu caso, sou descendente italiano).

Compartilhar este post

Link para o post
Pedro Angelo    35

gostei da nova regra! De dobrar os sorteados e ter que enviar mp pra reclamar o premio. Bem como obrigatoriedade do member map.

Compartilhar este post

Link para o post
Pedro Angelo    35

Kkkkkkkk

meu pai chama Waldisnei. Qual o problema?

Ylram, uma amiga se chama Ediala Camila. Sua mae: Alaide. O seu ficou melhor rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Ylram    560

Pessoal as regras estão no post da primeira pagina, leiam com atenção pois que não atender os requisitos será desclassificado!

Compartilhar este post

Link para o post

tenho uma duvida quanto ao fuso horário do sorteio, se não estiver enganado o horário apresentado nas atualizações do fórum não é o de Brasilia.

Estou certo?

Compartilhar este post

Link para o post

acredito não estar enganado, segue anexo mostrando o ocorrido, sendo assim terei que me atentar ao sorteio as 19:00 aqui em Goiânia.

post-3893-0-93929700-1409226024_thumb.png

Compartilhar este post

Link para o post
AndréCarboni    193

acredito não estar enganado, segue anexo mostrando o ocorrido, sendo assim terei que me atentar ao sorteio as 19:00 aqui em Goiânia.

Basta você clica na seta para baixo logo a direita do seu nick no canto superior direito da página, selecionar a opção Painel de Controle e você poderá ajustar a hora do fórum de acordo com o horário de Brasília.

Quando estivermos em horário de verão o lugar para se configurar é o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Basta você clica na seta para baixo logo a direita do seu nick no canto superior direito da página, selecionar a opção Painel de Controle e você poderá ajustar a hora do fórum de acordo com o horário de Brasília.

Quando estivermos em horário de verão o lugar para se configurar é o mesmo.

obrigado amigo!

Compartilhar este post

Link para o post
Ylram    560

nao enxerguei o horario nas regras, mas seria apos o fechamento das inscriçoes? sem horario definido?

Como das outras vezes o sorteio ocorre imediatamente após fechar o prazo de inscrições (até as 20:00h do dia 28/08/14).

Serão sorteados 8 usuários, e destes, os 4 primeiros a enviar MP para mim serão os ganhadores. Resumindo não adianta ser sorteado, conforme está na regra, tem que estar presente e ser rápido no envio da MP!

Lembrando que quem não atender os requisitos (estar com a localização atualizada e também no membermap) é desclassificado!

Postarei um print com a ordem de recebimento das MP para comprovar!

Compartilhar este post

Link para o post
Nanvalen    17

Como das outras vezes o sorteio ocorre imediatamente após fechar o prazo de inscrições (até as 20:00h do dia 28/08/14).

Serão sorteados 8 usuários, e destes, os 4 primeiros a enviar MP para mim serão os ganhadores. Resumindo não adianta ser sorteado, conforme está na regra, tem que estar presente e ser rápido no envio da MP!

Lembrando que quem não atender os requisitos (estar com a localização atualizada e também no membermap) é desclassificado!

Postarei um print com a ordem de recebimento das MP para comprovar!

pode mandar mp pra vc apenas com "QUERO MEU PREMIO" ? só isso ja basta?

E outra, no members map eu coloquei apenas CEP e assim deu a rua e tals, mas NÃO coloquei o número da casa. Não é necessário né?

Compartilhar este post

Link para o post
AndréCarboni    193

E outra, no members map eu coloquei apenas CEP e assim deu a rua e tals, mas NÃO coloquei o número da casa. Não é necessário né?

Oh God...mas vamos lá!

"Para ter direito ao prêmio o usuário deve ter sua localização cadastrada no "membermap" (http://carabinasdear...zacao-do-membro) e também no seu perfil, campo "Sua Localidade" conter no mínimo Cidade e Estado!"

Editado por AndréCarboni

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.