Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Ylram

Sorteio Malardi 28/08/2014

Posts Recomendados

Ylram    560

Pessoal estaremos fazendo o sorteio de 4 (quatro) vale compras do nosso parceiro Malardi (http://www.malardi.com.br/)

gallery_268_34_18966.png

Cada vale compras será de R$ 75,00 (setenta e cinco reais) e terão validade até 20/09/2014, ou seja o ganhador deverá utiliza-los até esta data, devendo fornecer o mesmo no carrinho de compras ao final do pedido.

Aproveitem para conferir as ofertas e promoções no tópico oficial do parceiro:

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/3784-malardi-ofertas-e-promocoes/

REGRAS DO SORTEIO:

* Todos os usuários cadastrados poderão participar, lembrando usuários com diversos cadastros são desconsiderados e não participam do sorteio.

Para ter direito ao prêmio o usuário deve ter sua localização cadastrada no "membermap" (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/8159-uso-do-recurso-member-map-localizacao-do-membro) e também no seu perfil, campo "Sua Localidade" conter no minimo Cidade + Estado!

* As inscrições serão feitas pelo aplicativo de Sorteio (Raffles) a partir do dia 25/08/2014, até as 20:00h do dia 28/08/2014, link http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/raffles/

* O frete será por contado ganhador, envio pelos Correios.

* O Fórum CA se reserva no direito de qualquer alteração nas regras e datas sem qualquer aviso prévio.

* Caso duplique o sorteio, ficará valendo o primeiro.

* Serão sorteados 8 usuários, e destes os 4 primeiros a me enviar MP reclamando o premio e que estejam de acordo com os requisitos para participar do sorteio, serão contemplados. Fique esperto porque não adianta ser o primeiro sorteado e o ultimo a enviar a MP, seja rápido!

* Ao se inscrever o participante estará concordando com todas as regras deste sorteio e não poderá usar a desculpa de não conhecer as mesmas, por isso peço que leia atentamente todos os quesitos antes de tentar se inscrever.

Fórum CA.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
LUWerner    19

Tô drento!

A espererança é a última que morre...

Compartilhar este post

Link para o post
Ylram    560

Pessoal fiz uma mudança nas regras dentro do prazo do sorteio fiquem atentos!

* Serão sorteados 8 usuários, e destes os 4 primeiros a me enviar MP reclamando o premio e que estejam de acordo com os requisitos para participar do sorteio, serão contemplados. Fique esperto porque não adianta ser o primeiro sorteado e o ultimo a enviar a MP, seja rápido!

Sabemos que muitos usuários ficam online no sorteio, enquanto outros só aparecem nos últimos minutos, então esta é uma forma de dar uma chance a mais para aqueles que estão sempre conosco, não basta ter sorte, ganha quem estiver presente e for mais rápido!

Compartilhar este post

Link para o post
AndréCarboni    193

Pessoal fiz uma mudança nas regras dentro do prazo do sorteio fiquem atentos!

Sabemos que muitos usuários ficam online no sorteio, enquanto outros só aparecem nos últimos minutos, então esta é uma forma de dar uma chance a mais para aqueles que estão sempre conosco, não basta ter sorte, ganha quem estiver presente e for mais rápido!

Boa Yarim!! Gostei dessa regra! Parabéns.

Assim é mais justo com quem fica online durante o sorteio e não quem aparece nos 45 do segundo tempo!

Compartilhar este post

Link para o post
Tiago Costa    7

Estou tentando participar, mas não consigo clicar no link, aparece a mensagem que eu não posso participar.. Isso eh por que eu estou usando o celular?

Compartilhar este post

Link para o post
Ylram    560

Boa Yarim!! Gostei dessa regra! Parabéns.

Assim é mais justo com quem fica online durante o sorteio e não quem aparece nos 45 do segundo tempo!

Yarim?? Que dorgas são essas manolo? Daqui a pouco viro Yasmin!

Mas falando sério a intenção da mudança que propus é justamente essa.

Compartilhar este post

Link para o post
AndréCarboni    193

Yarim?? Que dorgas são essas manolo? Daqui a pouco viro Yasmin!

Mas falando sério a intenção da mudança que propus é justamente essa.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me matei de rir aqui!

Desculpa pelo engano! Foi na pressa de digitar e saiu Yarim (sorte que não foi Yasmin mesmo)

Abraço Ylram!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Mario Tulio    134

Os resultados serão publicados aqui, o lá no link de cadastro do Raffles?

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me matei de rir aqui!

Desculpa pelo engano! Foi na pressa de digitar e saiu Yarim (sorte que não foi Yasmin mesmo)

Abraço Ylram!!!

André: o nome verdadeiro dele é WOODSTOCK; Ylram é o nick estranho ( marlY?), rs Editado por MATTHEW QUIGLEY

Compartilhar este post

Link para o post
Ylram    560

E o pai dele é o Peanuts :)

Vocês são hilários kkkk

Não o meu pai é o Aleixo, e a mãe é a dona Marly mesmo, dai ao contrário virou Ylram (wtf, dorgas de novo!)

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkkkkk

Estamos brincando Ylram, acho q você já sabe mas vamos lá: woodstock é o nome do desenho do teu avatar e Peanuts o criador desse personagem...

Kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.