Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Edu Nakiri

Membros
  • Total de itens

    81
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Edu Nakiri venceu a última vez em Novembro 4 2019

Edu Nakiri had the most liked content!

Sobre Edu Nakiri

  • Data de Nascimento 01/01/1970

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Sua Localidade
    S.B.Campo - SP
  • Interesses
    Tiro

Últimos Visitantes

836 visualizações

Edu Nakiri's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

9

Reputação

  1. Desculpe amigo... esqueci de marcar que já foi vendida. Valeu !
  2. Boa, Borracha !!! Participei pela primeira vez e adorei a prova ! Agradecimentos ao Mikami, Edson e ao pessoal do Attack !!!! Já estou ansioso pelo proximo !!!!
  3. Pena que S.Carlos é longe.... hahaha Por aqui eu perdi as esperanças...
  4. Deve ter em todo lugar. Mas no aqui no tiro o meu resultado depende só de mim. Aí não estresso além do normal... kkk
  5. Minha visão que venho na direção oposta (saí do airsoft e estou chegando no tiro esportivo). E deixando claro que minha visão é de um jogador de SP Capital, que com certeza é MUITO diferente do que ocorre no interior e outros estados. Joguei por uns 5 anos. No início não era um esporte popular e os jogadores estavam mais interssados em simular situações de combates (guerra), tática, procedimentos, etc. De uns anos para cá, houve o "boom" da popularização do esporte, que trouxe várias consequências. - Mais lugares para jogar - Mais lojas de equipamentos - Melhores preços - Molecada que joga CS e quer fazer igual em campo - Gente que não sabe perder ("highlanders") - Pouca preocupação com a dinâmica de jogo - Muita gente mais preocupada em filmar seus jogos do que jogar em equipe - Pouco espírito de equipe De uns anos para cá encheu o meu saco de ir para o jogo e cada um faz o que quer, correndo sem direção, não saindo quando toma tiro... e assim por diante. Talvez no interior e outros estados onde não esteja tão "popular" a coisa não esteja assim. Mas aqui em SP eu cansei... rs Aí resolvi vir para o tiro esportivo. Sou eu e um pedaço de papel, e o papel não enche o meu saco... hahahaha Já ouvi muita gente falando do stress no tiro esportivo, mas como o meu foco não é levar competição ao extremo, duvido que eu vá chegar nesse ponto. Abraço !
  6. Comprometo-me a seguir as regras da Olimpíada Postal do Carabinas de Ar, participando de forma honesta e transparente, comprometendo-me a apurar meus alvos com lisura e conservadorismo. Estou ciente que A Olimpíada Postal é totalmente eletiva e não obrigatória. Ao participar do evento concordo em aderir ao seu formato, regras e condições previstas no seu regulamento e outras disposições que venham ser determinadas pela organização. O Carabinas de Ar e os demais participantes da Olimpíada Postal não são responsáveis pela minha conduta e sobre esta eu me responsabilizo e dou fé. Eu aceito, Edu Nakiri.
  7. Respondido. Segue a venda ! Ainda disponível....
  8. Fala Clênio, beleza ? Cara, só não rola porque eu já tenho uma Tasco 2.5-10x42, então essa faixa de zoom eu já tenho. Por isso comentei que até aceito uma 4x32 (essa não tenho). Valeu !
  9. Vendo luneta SHILBA TARGET PRO 8-32x56 Acompanha sidewheel de 130mm e parasol (não acompanha mounts). Luneta semi nova, sem riscos. Tubo de 30mm Depois adiciono a foto do sidewheel, ok ? Preço bacana, sem choro: R$2.000,00 Estudo troca por Gamo ou Nikko 4x32 (com parallax)
  10. Valeu Alberto ! Mas potência não é o quesito principal, mesmo porque é uma senhora que vai ficar fazendo força... então quanto mais leve, melhor. Depois, como a distância é curta, potência nem vai ajudar muito. Upgrade também não vai ocorrer, a menos que "necssário". Nem pensei na hipótese do gas ram... Só se fosse para aliviar mais ainda para bascular o cano. Mas manutenção é bacana. Quem precisar de menos manutenção, melhor. Porque provavelmente quem vai fazer sou eu e sabe-se lá de quanto em quanto tempo será feita... hahaha Dei uma procurada na B15, mas só vi uma no ML e ainda estava faltando alça. Prefiro comprar nova mesmo. Pelo jeito sobra a B12 e a Gamo, com vantagem da B12 na força e na Gamo em manutanção e peso reduzido...
  11. Opa, valeu !!!! Me indicaram a GAMO Delta também... bacana ? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1001417606-carabina-presso-gamo-delta-max-force-45mm-brindes-_JM
  12. Putz, se é a mesma, esquece... rs Essa Fixxar eu tinha visto, mas tb não sei nada sobre ela. A B12 acabei de descobrir que tem um monte... hahaha B12-6, B12-7 B12 da BAM... putz... rs Essas duas você conhece ? Valem à pena para lazer como comentei ? Valeu !
  13. Fala atiradores, Preciso de umas dicas para a aquisição de uma carabina 4.5mm por ação de mola. REQUISITO BÁSICO: Na faixa dos R$500,00 A carabina é para a minha mãe, que mora num sítio, e quer brincar com os netos nas férias. Os tiros devem ser não mais que 30 metros (em torno de 15-20m), basicamente plinking. Ou seja: nada de "nitro" (é para uma SENHORA engatilhar, ou dois moleques de 10 anos). Então ela tem que ser leve e fácil de engatilhar. Eu vi essa QGK Under B e chamou a atenção por ser cano fixo, embora o sistema de alimentação seja igual àquele da famosa "decepa dedo"... Então não sei se pode ser muito perigoso, ou se o perigo é só com a tal "decepa dedo"... rs Se essa não for uma boa esolha, estou aberto a sugestões... Lembrando que não adianta indicar uma Gamo CFX, que não vai rolar... rs Vi a B12, a Jade... Mas não tenho idéia se são bacanas tb ou não. Valeu !
  14. Não, na verdade diminuiu... Antes ela dava uns 40-45 disparos... Mas ela começava mais fraca, depois subia bastante, depois caía de novo. Agora ela dá uns 20 disparos regulados, aí cai abaixo dos 120 BAR (que eu regulei) e sei lá mais quantos disparos ela dá (não regulados) Ou seja: não é pelo consumo que você troca o regulador. É prá ter todos os tiros regulados (todos na "mesma" velocidade). Tem jeito para baixar ainda mais a pressão (e baixar apotência) e, por exemplo, deixá-la com 16 joules... Aí daria muito mais tiros. Mas não sei quantos e como a carabina se comportaria com essa potência....
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante